1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memorias Portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Venezolano, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 417)

1. Venezolano

Venezolano Power Member

Desculpem se tou a repetir algum tópico mas a questão é a seguinte, tenho um Acer 1691wlmi com duas memorias de 256mb, a minha intenção é comprar 1 modulo de 1 gb para de futuro, por mais um, mas não tenho a certeza se usa ddr de 333mhz ou de 400mhz e como tou na Madeira mandar pedir e não funcionar não me agradaria muito. Tambem a quem diga que neste portatil ter só um modulo pode criar alguns conflictos. Gostava de ter a vossa opinião.

Desde ja agradeço a todos pela colaboração.

2. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

se comprares umas de 400mhz irá funcionar sem problemas caso so aceite 333mhz, ja o contrário não se verifica. Mas podes ter a certeza da frequencia das memorias se correres o programa cpu-z obtens essas indicações. não sei qual é o problema de usares so um modulo apenas perdes o dual chanel mas isso não é problema 2 dimms 1 dimm tem de funcar. Eu apneas aconselho se for para passar para 1GB de ram se compara preços 1 de 1GB ou 2 de 512Mb, vê se compensa mais de uma forma ou de outra.

3. Venezolano

Venezolano Power Member

Obrigado pela ajuda, eu só quero por um modulo de 1gb para poder de futuro por mais um.

Última edição: 29 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página