memorias RIMM

Clive Sinclair

Power Member
Boas....

Na espera de comprar as maquinas que me foram sugeridas neste forum, na thread aqui em baixo "preciso de uma ajuda...." (não sei por o link.... :( ), pensei fazer um upgrade de memoria a uma maquina que tenho desde 2001.
Qual foi o meu espanto quando na loja disseram-me que as memorias rimm da minha mboard (msi 850 pro2, socket 423), já não existem, e que pura e simplesmente posso esquecer qualquer tipo de upgrade: fico com 128 Mega que tenho e andor... :sad: É mesmo assim? No RIMM? No party?
Ideias? Seugestões? :(
Clive
 
cliver.. também tenho o mesmo problema... no entanto no meu caso tenho quem me venda as rimms, mas sao mto caras.. 120€ cada.. tou é a pensar fazer um upgrade e comprar board+processador+memoria, se kizeres comprar as minhas :)
 
andei por ai a ver, e de facto ainda ha lojas na net que vendem memorias RIMM, mas a que preço! 8o
Basicamente, vou gastar o mesmo em comprar duas RIMM de 128 Mega e em comprar uma mboard basica+cpu (AMD)+512 Mega memoria DDR...
É absurdo: de repente, o PC menos obsoleto do escritório (o tal com as memorias RIMM), tornou-se o mais inutil de todos.... :(
Clive
 
Última edição:
Back
Topo