1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Memory card psp 3000

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sara A P Silva, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 957)

1. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

Será que alguem me pode explicar uma coisa, na psp fat que era a que eu tinha antigamente para remover o cartao de memoria bastava empurrar que ele saía, agora comprei uma psp 3000 e coloquei um cartao de memoria de 150 mb que era o que eu tinha na altura, recentemente comprei um de 8 gb e queria troca-los mas nao consigo trocar o memory card nao sai! existe alguma maneira diferente de remover o memory card da psp 3000 ou e a minha que esta estragada?
    :sad:

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Carrega no cartão para dentro para depois sair, ás vezes só com a unha é que lá vais.

3. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

Ja carreguei montes de vezes, parece que nao tem mola... nao vai para baixo...

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Na minha eu carrego para dentro e sai fora, tenta usar uma daquelas pinças de arranjar as mãos que se usam para tirar peles e assim, usas uma pequena (se tiveres) e puxas o cartão para fora mas tem cuidado para não riscares a PSP.

Partilhar esta Página