1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Memory Stick

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Raider Freak, 26 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 507)

1. Raider Freak

Raider Freak Power Member

tava a pesquisar Memorys Sticks na ***** e reparei em preços muitos baixo e outros muito altos

Será k a ***** anda a vender fakes?

como se justifica um cartão de 2gb original da Sony custar 51 €
    MSXM2GSSONY

e outro cartão com a mesma capacidade da sony MS Pro Duo 2GBSILICON POWER custar 89.99

e aplica-se o mesmo aos cartoes da Sandisk

será a velocidade de transferencia?nos detalhes de alguns diz mas nos cartóes em kestão nao

estranho n?

Edit:

fonte http://www.*****.pt/ProductList.aspx?oid=9|22|175|&c=1477197&l=1

PS: tive a ver bem e o cartão mais caro n é da sony mas mesmo assim é estranho cartões rascos mais caros k origiais?

Última edição: 26 de Março de 2007
  2. nandoice

nandoice Power Member

na ***** nao podem vender fakes=) lol
    é assim queres um cartao barato? vai ebay ou miau pois sao fakes mas baratos.
    agora se queres algo que dure tens de gastar mais um pouco...
    posso-te dizer que comprei um no ebay high speed 2gb 15€ e agora mandei vir de 4gb 35€ estou a testa-los ate sao bastantes bons pelo menos de 2gb nao me desiludiu ainda, agora estou a espera que venha o de 4gb se sao fakes nao sei dizer pois nao sei destinguir de um original
    cumps

3. Podes me dar o link do teu vendedor no ebay?
    Quero comprar 1 de 2gb...[​IMG]

Partilhar esta Página