1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida MemTest86+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Asustek27, 8 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 475)

1. Asustek27

Asustek27 Power Member

Boa tarde,

Eu tinha comprado umas memórias, mas elas vinham com defeito (eram usadas).
    Testei com este programa e elas lá deram vários erros.

A minha questão é e não sei se está na categoria certa: É possível tirar um print screen ao MemTest ou tem mesmo que ser de maq. fotográfica em frente ao monitor?

Obrigado, desde já. :)

2. maxperformance

maxperformance Power Member

camera ^^

3. ptfuzi

ptfuzi Power Member

os erros podem não ser das memórias.. (se o pc tiver OC ou algum defeito/problema/má config)

4. AlleyViper

AlleyViper Power Member

Se indicares a board/cpu/memória em questão, pode ser que te ajudem com um eventual problema de configuração.

5. Asustek27

Asustek27 Power Member

Os erros são mesmo das memórias, com as originais não há nenhum problema com elas. Tudo funciona correctamente.

6. Asustek27

Asustek27 Power Member

Penso que não existe nenhum problema, o computador funciona bem com as memórias originais. Ao colocar aquelas novas (usadas), comecei a notar alguma lentidão estranha, analisei com o MemTest86+ e como só tinha mexido nas memórias, o problema só podia estar aí. :)

Partilhar esta Página