Memup LX 1TG HDMI

CRBC

Power Member
Caros Amigos

Pretendo comprar um disco rigido externo para armazenar ficheiros do meu PC, pois o disco interno está quase cheio e se permitisse ver filmes, fotos etc (multimédia) na tv era bom.

Tenho andado a observar o que existe em termos de ofertas, e gostei das características/ preço do Memup LX HDMI . Parece que este é um novo modelo que já tem saída HDMI e entrada usb atrás p/ ligar dispositivos usb (pens, etc), mas acho que não dá 1080, nem lê mkv. Tentei ver no site do fabricante, no entanto não consigo encontrar características técnicas deste modelo. Apenas encontrei num site a ref. ao chipset: ESS6423
O meu orçamento é de aprox. 150€.
Agradeço vossos comentários e sugestões.

Cumptos, Crbc
 
Caros Amigos

Pretendo comprar um disco rigido externo para armazenar ficheiros do meu PC, pois o disco interno está quase cheio e se permitisse ver filmes, fotos etc (multimédia) na tv era bom.

Tenho andado a observar o que existe em termos de ofertas, e gostei das características/ preço do Memup LX HDMI . Parece que este é um novo modelo que já tem saída HDMI e entrada usb atrás p/ ligar dispositivos usb (pens, etc), mas acho que não dá 1080, nem lê mkv. Tentei ver no site do fabricante, no entanto não consigo encontrar características técnicas deste modelo. Apenas encontrei num site a ref. ao chipset: ESS6423
O meu orçamento é de aprox. 150€.
Agradeço vossos comentários e sugestões.

Cumptos, Crbc

Depende muito do tipo de ficheiros que quiseres ver... se quiseres ter a possibilidade de ler MKV e teres um leitor um pouco mais actual, aconselho-te o WD TV ou talvez o novo Xtreamer (que ainda não saiu (por isso talvez seja melhor esperar por reviews), mas tem umas specs e um preço muito bom também).

O WD TV fica-te por 99€ e um disco da WD 750Gb fica por 79,99€ na *****... passa o teu orçamento mas isso tens de ver...

;)
 
Back
Topo