Menos canais

Eu não disse o contrário, a questão é que enquanto o espectro hertziano terrestre tem 70 frequências (algumas reservadas) o cabo usa 200 e tal (é espectro num sistema privado). A antiga cabovisão pelo menos usava esse sitema.

tens de te atualizar, isso já não é assim há muito tempo, as coisas evoluem, alem do mais estamos a falar de redes fechadas de ISP e não espectros abertos como a TDT terrestre.
 
Tenho sim, mais 2 que comprei recentemente, e tenho varias mais antigas que só apanham 31.
As televisões onde só apanham 31 canais provávelmente estão a receber sinal em RF (analógico) e precisam de aparelho para receber em digital. Eu nunca tive Meo, por isso não sou um experte no sistema que usam.
Tenho o coaxial ligado ao aparelho e a televisão ligado ao aparelho através de hdmi.
E não apanha nada? É estranho, se a Meo usa DVB-T deveria apanhar, não percebo.
 
As televisões onde só apanham 31 canais provávelmente estão a receber sinal em RF (analógico) e precisam de aparelho para receber em digital. Eu nunca tive Meo, por isso não sou um experte no sistema que usam.

E não apanha nada? É estranho, se a Meo usa DVB-T deveria apanhar, não percebo.
O cartão que o aparelho tem não interfere em nada ?
O aparelho que estou a utilizar já foi usado para o acesso à tdt ha alguns anos atrás, não será melhor repo-lo de fabrica ?
 
O cartão que o aparelho tem não interfere em nada ?
O aparelho tem cartão? É um aparelho terrestre ou satélite? Se for satélite não dá, tens que comprar um terrestre.
O aparelho que estou a utilizar já foi usado para o acesso à tdt ha alguns anos atrás, não será melhor repo-lo de fabrica ?
podes tentar, mal não faz.

E não apanha nada? É estranho, se a Meo usa DVB-T deveria apanhar, não percebo.
Experimenta ligar para o apoio ao cliente.
 
O cartão que o aparelho tem não interfere em nada ?
O aparelho que estou a utilizar já foi usado para o acesso à tdt ha alguns anos atrás, não será melhor repo-lo de fabrica ?

o aparelho não apanha nada pois essa box é de satelite e não TDT terrestre, dai não conseguires captar canais nenhuns digitais, o que me chamou a atenção foi mensionares cartão na box, as boxes tdt não usam cartão.
 
a box não é igual a esta?
imag161-jpg.26081

imag165-jpg.26082
 
Tem cartão.
Já tentei e na passa daqui:
149311289_761056784826638_5384029667160987006_n.jpg


Já liguei, estive a espera 1.30h e ninguém me atendeu.
Essa frequência em que está a pesquisar é usada no satélite, o que tú precisas é disto...
https://www.worten.pt/tv-video-e-som/video/tdt

EDIT:
É um aparelho por televisão, estes aparelhos suportam saída SCART e HDMI. Nas televisões antigas provávelmente vais usar SCART.

Atenção que os cabos são comprados à parte.
 
Esse serve.

Normalmente quando o ligas pela primeira vez aparece o menú de pesquisa.
ok obrigado.
Para ver se percebi: A minha televisão não deteta canais digitais, para isso preciso de uma Box TDT com DVB-T2 para apanhar os tais canais pois o aparelho que tenho é satelite e não terrestre, Certo ?
Mas porquê que de um momento para o outro a meo decidiu remover canais obrigado o consumidor comprar televisores novos ou aparelhos TDT ?
 
@Miguell16 Aconselhava que comprasses um já com dvb-c também, não vás mudar de operadora ou a MEO mude a cena.
Isso de não estar a dar na tv mesmo, quando já tiveste 100 canais, está muito estranho.. Os canais analógicos são 30 não 100 como dizes.
Manda mensagem privada para vermos melhor isso!
 
ok obrigado.
Para ver se percebi: A minha televisão não deteta canais digitais, para isso preciso de uma Box TDT com DVB-T2 para apanhar os tais canais pois o aparelho que tenho é satelite e não terrestre, Certo ?
Podes postar o modelo da TV? Podiamos ver se já é compatível com o DVB-T, se for anterior a 2009 até pode ser uma TV MPEG-2, nós aqui em Portugal usamos o MPEG-4 h.264.

Mas porquê que de um momento para o outro a meo decidiu remover canais obrigado o consumidor comprar televisores novos ou aparelhos TDT ?
Não sei :(.

@Miguell16 Aconselhava que comprasses um já com dvb-c também, não vás mudar de operadora ou a MEO mude a cena.
Isso de não estar a dar na tv mesmo, quando já tiveste 100 canais, está muito estranho.. Os canais analógicos são 30 não 100 como dizes.
Manda mensagem privada para vermos melhor isso!
Um aparelho DVB-C custa mais de 100€, é um bocado carote.
 
Podes postar o modelo da TV? Podiamos ver se já é compatível com o DVB-T, se for anterior a 2009 até pode ser uma TV MPEG-2, nós aqui em Portugal usamos o MPEG-4 h.264.


Não sei :(.


Um aparelho DVB-C custa mais de 100€, é um bocado carote.
Samsung UE32F4000AW.
Mas tenho mais televisões com o mesmo problema...
 
Back
Topo