1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Menos velocidade por causa do router?? [ajuda]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por meccashady, 29 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 814)

1. meccashady

meccashady Power Member

boas, passa-se o seguinte, tenho internet cabovisao 15mb, com o modem ligado directamente ao computador recebo por volta dos 13mb/14mb, anda por estes numeros....mas com o router SMCWBR14T-G EU ligado recebo por volta dos 3mb/6mb..as vezes 10mb mas e mt raro!

que posso fazer? o router esta a retirarme-me velocidade...sera que mudando para um SMCWGBR14-N isto ja nao se ira suceder? ou basta-me fazer alguma configuraçao no meu router actual?

obrigado, Andre.

2. xupetas

xupetas Banido

wifi ou wired?

de qq forma pode ser o router q n se esta a aguentar a bomboca com a carga... tens p2p a funcionar?

3. meccashady

meccashady Power Member

o router que tenho e wireless..mas testo sempre a ligaçao em wired!

nada de p2p nada de internet a funcar...e msm o router a retirar-me velocidade :S

4. ^^ReYes^^

^^ReYes^^ Power Member

sim o router "COME" alguma velocidade mas isso é um abuso. Tenta ligar para o apoio do teu isp. Abraço

5. meccashady

meccashady Power Member

vou exprimentar com um novo router, o SMCWGBR14-N, espero e que funcione senao vou tar a gastar dinheiro pra nada :S!|

6. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

compra na ***** ou na fnac pa poderes devolver no caso de nao dar ;)

7. puscifer

puscifer Power Member

E funcionou? É que estou entre esse e o WNR854T da netgear, se o conseguir encontrar.

8. meccashady

meccashady Power Member

boas, este router e mt bom msm, e tive que telefonar para a cabovisao e dps de me ouvirem um bokado ja tenho a velocidade que pago! finalmente! em relaçao ao router mt bom msm, relaçao preço/qualidade do melhor!

9. puscifer

puscifer Power Member

Não disseste foi o que é que eles fizeram.. ou disseram pra tu fazeres.

[EDIT] E já agora, onde é que o compraste?

Última edição: 10 de Abril de 2008

Partilhar esta Página