Mensagem de aviso do Xp SP2 como tirar?

PoolMania

Banido
:'( Decidamente já estou farto daquilo: Quando se tem o SP2 e mesmo com uma firewall instalada, Syngate no meu caso, sempre que se entra no xp lá aparece aquela mensagem de aviso do xp a dizer que não tenho nenhuma firewall instalada!!!!

Ainda por cima aquele irritante icone do centro de segurança do xp insiste em ficar "plantado" junto ao relógio do xp....Alguém sabe como desactivar aquilo? Está-me a deixar os nervos em pé porque é preciso andar a carregar no X vermelho para tirar a mensagem senão fica mesmo á vista a chatear....>(
 
Abre o security center no lado direito tem a dizer "change the way security center alerts me" e tira o que queres. Ou melhor executar > services.msc > parar e desactivar o security center.
 
2 opções:

1: Usas um Windows modificado com o nLite, e bye bye Maria Ivone ao centro de segurança. Permanentemente...

2: Clickas em uma opção que diz qqr coisa como "Modificar a maneira como o CS me alerta" e desligas os avisos inutéis. Segurança by MS, dont u just love it? :)
 
Obrigado pelas dicas. Finalmente acabou-se aquele pesadelo:004: Ai.....ai.....a Microsoft......com o Vista a aparecer ainda vamos ficar todos com a vista queimada:x2:
 
Back
Topo