1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mensagem suspeita

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dark_Warrior, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2645)

1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Boas, recebi esta mensagem no meu mail (penso que seja mais um esquema de roubo da conta hotmail):

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não ligues a isso, mails desses então nem chego a abrir, vai logo para o spam+lixo electrónico.

3. Tb acho q sim xD

4. flak

flak Power Member

Não é esquema, é mesmo o serviço de armazenamento de ficheiros da Microsoft, o Skydrive. Desta vez é uma mensagem legítima lol, eu também recebi. :)

5. CoisaX

CoisaX Power Member

É legitima , mas nem todos a recebem. É sobre um serviço de pastas partilhadas ( tipo o gmail drive )

Cumps

6. Purex

Purex Power Member

É mesmo verdadeiro isso. Sem stress !

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Por acaso também tinha recebido mas por alguma razão estava na pasta de spam, e nem tenho essa opção, um pouco estranho o próprio serviço de controlo de spam da microsoft bloquear emails deles mesmos.

Anyway, obrigado pela info

8. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Sendo assim, fico mais descansado.
    Obrigado a todos pelas respostas.
    O tópico pode-se manter aberto, pois assim informa mais users que tenham a minha duvida.

9. [email protected]

Boas,
    Eu também tive a mesma dúvida, recebi desse endereço vários mail´s, um dos quais continha o downloads de emoticons, contactei suporte técnico de Windows Live Hotmail e informaram-me que esse contacto não pertence ao Windows Live Hotmail.

Última edição: 19 de Outubro de 2008
  10. Tigrao

Tigrao Power Member

Podes-te inscrever directamente no SKYDRIVE e tens direito a armazenar fotos e outras pastas que queiras partilhar com os amigos. Eu tenho e acho pouco prática pois demora muito a transferir os dados e os outros tambem a verem.

Partilhar esta Página