Mensagem suspeita

Dark_Warrior

Power Member
Boas, recebi esta mensagem no meu mail (penso que seja mais um esquema de roubo da conta hotmail):

Obtenha 5 GB de armazenamento online GRATUITOS!

De: Equipa do Windows Live ([email protected])
Enviada: sexta-feira, 11 de abril de 2008 3:20:40
Para: *************



Obtenha 5 GB de armazenamento online - GRATUITOS!

Já alguma vez se esqueceu de um ficheiro ou de uma fotografia imprescindível quando não estava em casa ou no escritório? Alguma vez perdeu uma unidade Flash com informações importantes? O Windows Live™ SkyDrive™ permite-lhe armazenar até 5 GB de ficheiros com acesso online permanente, onde quer que esteja. Pode aceder ao SkyDrive a partir de praticamente qualquer PC com ligação à Internet. A protecção das informações é também assegurada - o acesso é efectuado através do nome de utilizador e da palavra-passe do Windows Live ID.

Armazene os seus ficheiros

Armazene os ficheiros utilizados mais frequentemente para ter sempre acesso, esteja onde estiver. O SkyDrive está protegido por palavra-passe, pelo que só você tem acesso. Agora, pode ter sempre os seus ficheiros consigo em total segurança - nunca mais os perderá nem esquecerá itens importantes.

Troque ficheiros com amigos e colegas

Publique imagens ou documentos nas pastas partilhadas e especifique os contactos que os podem ver. Também pode permitir que outras pessoas adicionem ou alterem conteúdo nas pastas partilhadas. É tão simples quanto utilizar o correio electrónico e todos os participantes na partilha podem ver o documento mais recente ou transferir as suas fotografias favoritas - sempre que estiverem online. As pessoas com quem partilha conteúdo utilizam os respectivos nomes de utilizador e palavras-passe para acederem.

Partilhe ficheiros com o mundo

Também pode ter pastas públicas às quais qualquer pessoa pode aceder. Há ideias tão boas que têm mesmo de ser partilhadas!

Nunca foi tão fácil manter os ficheiros organizados e acessíveis. Controle quem vê o quê. Já não tem de se preocupar com a possibilidade de perder os seus documentos ou unidade Flash - basta colocá-los no SkyDrive!

Começar agora!



Está a receber esta mensagem do Windows Live porque é um membro estimado. A Microsoft respeita a sua privacidade. Para mais informações, leia a nossa Declaração de Privacidade.

Esperamos que estes comunicados lhe sejam úteis. No entanto, se preferir deixar de receber mensagens de correio electrónico com ofertas promocionais ou de investigação do Windows Live, visite a página Preferências de Marketing.

Microsoft Corporation
One Microsoft Way
Redmond, WA 98052


..
Message-Id: <[email protected]>
 
Por acaso também tinha recebido mas por alguma razão estava na pasta de spam, e nem tenho essa opção, um pouco estranho o próprio serviço de controlo de spam da microsoft bloquear emails deles mesmos.

Anyway, obrigado pela info
 
Sendo assim, fico mais descansado.
Obrigado a todos pelas respostas.
O tópico pode-se manter aberto, pois assim informa mais users que tenham a minha duvida.
 
[email protected]

Boas,
Eu também tive a mesma dúvida, recebi desse endereço vários mail´s, um dos quais continha o downloads de emoticons, contactei suporte técnico de Windows Live Hotmail e informaram-me que esse contacto não pertence ao Windows Live Hotmail.
 
Última edição:
Podes-te inscrever directamente no SKYDRIVE e tens direito a armazenar fotos e outras pastas que queiras partilhar com os amigos. Eu tenho e acho pouco prática pois demora muito a transferir os dados e os outros tambem a verem.
 
Back
Topo