mensagens enviadas pelo messenger?!?!?!

xacine

Membro
Boas noites!!!
Eu tentei procurar, para ver se havia esta dúvida aqui no fórum, mas Infelizmente não encontrei!!!
Bom, é o seguinte:
Um dia destes fui confrontado com uma situação um pouco estranha!!! Um amigo meu recebeu uma mensagem minha, dessas que se mandam quando a malta está offline e se recebem depois quando se entra! Até aqui tudo normal....não fosse o facto de eu não ter enviado mensagem alguma, ainda para mais ás horas que lá estavam registadas (5:28am).:(
O que acontece é que eu estive a falar com ele essa noite (antes das mensagens), e ao que parece uma das mensagens foi escrita durante a conversa!!! (confirmado por nós os dois)

As Dúvidas são as seguintes:
Alguém sabe o que se passa?
Pode ter sido algum problema no servidor do MSN? Ou andará alguém com a minha conta a enviar mensagens, fazendo-se passar por mim?
Obr
 
Pelo que tenho conhecimento, ao mesmo tempo que tu é impossível alguém estar na tua conta. Quanto ao facto de teres mensagens não escritas por ti e entregues a horas que não estavas lá, muito estranho, mas não consigo ajudar.
 
epa para já, as horas das mensagens k vêm do servidor nao são as ka d PT. e depois é perfeitamente possivel k essa mensagem e k ainda por cima estava a meio da vossa conversa tenha fikado pendurada. Os servers do wlm correm windows, nao se esqueçam desse pormenor :berlusca:
 
pois...

Sim eu lembrei-me disso, talvez tenham ficado penduradas!!!
O que é certo é que a pessoa as recebeu a horas um pouco impróprias...enfim....
Essa do servidor de Windows, tb é verdade, mas como nunca me tinha acontecido, nem ouvi falar nisto até agora!!!
É de estranhar....
Em relação ás horas, nunca reparei, mas normalmente são recebidas mais ou menos dentro da nossa hora!??!?!
Eu sei que ao mesmo tempo não dá para estar 2 utilizadores, mas as msg foram recebidas quando eu não estava....:'(
Bom, qq maneira, já andei a pesquisar e AINDA não encontrei nada a falar sobre estes erros. Só espero que tenham mesmo ficado penduradas, e não seja ng a entrar com o mesmo nick...
 
eu sei que se alguem entrasse, enquanto eu estiver online, e sou "cuspido" e passo a offline, havendo uma msg para isso...
O problema é que as mesnagens foram recebidas pela outra pessoa quando eu estava offline...
O esquisito é que essas mesmas msgs, fizeram parte da conversa que tive com a pessoa (horas antes), ás 00:30 (no máximo). Lembro que as mensagens fora recebidas ás 5:28...hora marcada lá no messenger..
weerd!?!?!?!?!?
 
Sim eu lembrei-me disso, talvez tenham ficado penduradas!!!
O que é certo é que a pessoa as recebeu a horas um pouco impróprias...enfim....
Essa do servidor de Windows, tb é verdade, mas como nunca me tinha acontecido, nem ouvi falar nisto até agora!!!
É de estranhar....
Em relação ás horas, nunca reparei, mas normalmente são recebidas mais ou menos dentro da nossa hora!??!?!
Eu sei que ao mesmo tempo não dá para estar 2 utilizadores, mas as msg foram recebidas quando eu não estava....:'(
Bom, qq maneira, já andei a pesquisar e AINDA não encontrei nada a falar sobre estes erros. Só espero que tenham mesmo ficado penduradas, e não seja ng a entrar com o mesmo nick...

HUMMM, nada como mudares a pass... não é??? acabam-se as duvidas. E escolhe uma pass forte, nada de 1234 ou nome da mãe :D:D:D
 
ora boas noites!!
Pois é, venho mais uma vez informar que voltou a acontecer, desta vez ao contrário....ou seja, fui eu a receber as mensagens de pessoal que não estava na net....eheheh
e as horas???
pois claro, 5:28....hahahah....(a mesma hora que a outra pessoa recebeu as minhas)
como ainda não descobri nada para isto, fico à espera, (sentado....ou deitado) que alguem consiga descobrir o que é que se passa por este messenger....ehehehe
qualquer coisa vão dando noticias....

sendo que já tenho uma "quase" explicação, assim que tiver a certeza volto a postar por aqui, para que fique tudo muito bem esclarecido.....que é o que a malta quer....
Post Original de PapiMigas:
HUMMM, nada como mudares a pass... não é??? acabam-se as duvidas. E escolhe uma pass forte, nada de 1234 ou nome da mãe :D:D:D
Foi a primeira coisa que fiz....eheheh:003: sendo que as passwords, não são dificeis de descobrir, apenas mais ou menos trabalhosas de conseguir....
Cumps a todos!!!! e obrigado desde já com as dicas....
 
Isso acontece com frequência... Escrevemos mensagens que as pessoas não recebem... Ou recebem bem depois...

No outro dia estava a falar com minha namorada via MSN e mais de meia hora depois de ela sair recebi mensagens dela que ela tinha escrito quando estavamos a falar... Isso deve ser sobrecarregamento dos servidores...

Mas também não é nada de grave :P
 
!

Sobrecarga de algum server é a principal razão...
...mas também anda a circular ai um programa que dá para falares como se fosses o teu amigo(a) a responder que por acaso é mesmo divertido:):):) xD
 
Back
Topo