1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

mensagens enviadas pelo messenger?!?!?!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por xacine, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2052)

1. Boas noites!!!
    Eu tentei procurar, para ver se havia esta dúvida aqui no fórum, mas Infelizmente não encontrei!!!
    Bom, é o seguinte:
    Um dia destes fui confrontado com uma situação um pouco estranha!!! Um amigo meu recebeu uma mensagem minha, dessas que se mandam quando a malta está offline e se recebem depois quando se entra! Até aqui tudo normal....não fosse o facto de eu não ter enviado mensagem alguma, ainda para mais ás horas que lá estavam registadas (5:28am).:(
    O que acontece é que eu estive a falar com ele essa noite (antes das mensagens), e ao que parece uma das mensagens foi escrita durante a conversa!!! (confirmado por nós os dois)

As Dúvidas são as seguintes:
    Alguém sabe o que se passa?
    Pode ter sido algum problema no servidor do MSN? Ou andará alguém com a minha conta a enviar mensagens, fazendo-se passar por mim?
    Obr

2. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Pelo que tenho conhecimento, ao mesmo tempo que tu é impossível alguém estar na tua conta. Quanto ao facto de teres mensagens não escritas por ti e entregues a horas que não estavas lá, muito estranho, mas não consigo ajudar.

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

epa para já, as horas das mensagens k vêm do servidor nao são as ka d PT. e depois é perfeitamente possivel k essa mensagem e k ainda por cima estava a meio da vossa conversa tenha fikado pendurada. Os servers do wlm correm windows, nao se esqueçam desse pormenor :berlusca:

4. pois...

Sim eu lembrei-me disso, talvez tenham ficado penduradas!!!
    O que é certo é que a pessoa as recebeu a horas um pouco impróprias...enfim....
    Essa do servidor de Windows, tb é verdade, mas como nunca me tinha acontecido, nem ouvi falar nisto até agora!!!
    É de estranhar....
    Em relação ás horas, nunca reparei, mas normalmente são recebidas mais ou menos dentro da nossa hora!??!?!
    Eu sei que ao mesmo tempo não dá para estar 2 utilizadores, mas as msg foram recebidas quando eu não estava....:'(
    Bom, qq maneira, já andei a pesquisar e AINDA não encontrei nada a falar sobre estes erros. Só espero que tenham mesmo ficado penduradas, e não seja ng a entrar com o mesmo nick...

5. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

:bounce::bounce:

É impossivel que estejam a usar a tua conta desta forma, pois mal alguem se ligasse com ela, eras logo cuspido do server (ficavas offline:P) com uma mensagem a dizer que se tinham conectado à tua conta a partir de outro computador.

6. eu sei que se alguem entrasse, enquanto eu estiver online, e sou "cuspido" e passo a offline, havendo uma msg para isso...
    O problema é que as mesnagens foram recebidas pela outra pessoa quando eu estava offline...
    O esquisito é que essas mesmas msgs, fizeram parte da conversa que tive com a pessoa (horas antes), ás 00:30 (no máximo). Lembro que as mensagens fora recebidas ás 5:28...hora marcada lá no messenger..
    weerd!?!?!?!?!?

7. PapiMigas

PapiMigas Power Member

HUMMM, nada como mudares a pass... não é??? acabam-se as duvidas. E escolhe uma pass forte, nada de 1234 ou nome da mãe :D:D:D

8. Kaneda

Kaneda Power Member

chama o exorcista : | (kidding)

9. ora boas noites!!
    Pois é, venho mais uma vez informar que voltou a acontecer, desta vez ao contrário....ou seja, fui eu a receber as mensagens de pessoal que não estava na net....eheheh
    e as horas???
    pois claro, 5:28....hahahah....(a mesma hora que a outra pessoa recebeu as minhas)
    como ainda não descobri nada para isto, fico à espera, (sentado....ou deitado) que alguem consiga descobrir o que é que se passa por este messenger....ehehehe
    qualquer coisa vão dando noticias....

sendo que já tenho uma "quase" explicação, assim que tiver a certeza volto a postar por aqui, para que fique tudo muito bem esclarecido.....que é o que a malta quer....
    Foi a primeira coisa que fiz....eheheh:003: sendo que as passwords, não são dificeis de descobrir, apenas mais ou menos trabalhosas de conseguir....
    Cumps a todos!!!! e obrigado desde já com as dicas....

10. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

Isso acontece com frequência... Escrevemos mensagens que as pessoas não recebem... Ou recebem bem depois...

No outro dia estava a falar com minha namorada via MSN e mais de meia hora depois de ela sair recebi mensagens dela que ela tinha escrito quando estavamos a falar... Isso deve ser sobrecarregamento dos servidores...

Mas também não é nada de grave :P

11. iMpulZ!

iMpulZ! Power Member

vai a bruxa :|

12. excello

excello Power Member

!

Sobrecarga de algum server é a principal razão...
    ...mas também anda a circular ai um programa que dá para falares como se fosses o teu amigo(a) a responder que por acaso é mesmo divertido:):):) xD

Partilhar esta Página