Menu de Diagnóstico na Box IRIS 2.0

Nero27

Membro
Boas ppl, estava a tentar entrar no menú de diagnóstico da IRIS para fazer alguns ajustes , porém não me lembra a combinação de botões para entrar no menú se alguém souber agradeço a resposta.




NerØ
 
Não é isso ja tinha tentado e não dá. A minha box é a IRIS v2 obrigado na mesma.
Tens a certeza que não dá?
Não digo todas as funcionalidades - não tem disco por exemplo - mas uma boa parte delas são acessíveis por esse menu. Ou eram aqui há uns tempos.
Claro que deves ter cuidado com o que mudas porque não deve perdoar mexidas mais agrestes...
 
Epá o mais engraçado é que há 2 semanas ou assim enquanto mudava a box entrei sem querer nesse modo e achei la algumas coisas que gostava de tentar, uma delas era ver se é possivel ativar a ETH2 para ligar a uma raspberry que tenho ligada a TV. Vou tentar algumas combinações e ver se descubro, obrigado a todos.
 
Epá o mais engraçado é que há 2 semanas ou assim enquanto mudava a box entrei sem querer nesse modo e achei la algumas coisas que gostava de tentar, uma delas era ver se é possivel ativar a ETH2 para ligar a uma raspberry que tenho ligada a TV. Vou tentar algumas combinações e ver se descubro, obrigado a todos.
P+ e P- ao mesmo tempo e depois manter até dar sinal no visor.
Funciona
 
Back
Topo