Menu do N73 Black Edition

Miguel_

Power Member
Bom dia a todos os presentes,

Acho que ja todo o pessoal sabe ao preço a que o >N73 se encontra na Vodafone, estava para comprar o 6500 slide, mas ao preço a que o N73 se encontra... para mim está irresistivel...

A minha principal pergunta é devido ao menu do N73, é o típico menu da vodafone live? akeles iconx quase monocronmáticos e aqueles fundos deslavados :sad:... se for, dá para colocar os iconx originais do telemovel??

Agradeço a vodda atenção

Abraços , continuação de um bom dia:victory:
 
Quando ligas o telemóvel o menu vem com os icones da Voda, mas podes mudar o tema para um ao teu gosto (ele vem com uns quantos temas, mas podes descarregar os k kiseres da net).
 
Sim, podes. E no CD da Nokia vem lá mais uns quantos. A unica coisa da Vodafone que te aparece é quando se liga e desliga o telefone. Acho que isso já não dá para mudar.

Já agora. Alguem sabe como se muda/desliga a musica inicial da Nokia? (aquele que toca logo depois de se inserir o codigo PIN)
 
Hehe, fico contente com essa noticia! Eu perfuntei pois tive um SE K700i ke era da vodafone live e nao dava para mudar os icones, resumindo, tive que "gramar" akela cena até ao fim mesmo ...

Mt obrigado pela vossa ajuda hehe

Abraxs p o pssoal
 
Última edição pelo moderador:
Sim, podes. E no CD da Nokia vem lá mais uns quantos. A unica coisa da Vodafone que te aparece é quando se liga e desliga o telefone. Acho que isso já não dá para mudar.

Já agora. Alguem sabe como se muda/desliga a musica inicial da Nokia? (aquele que toca logo depois de se inserir o codigo PIN)


vais as definicoes do telemovel...
 
Back
Topo