Menu iniciar por vezes lento.

nribeiro

Power Member
É assim, por vezes ao clicar com o rato no menu iniciar este demora uns segundos a abrir. Por exemplo, se clicar agora ele é capaz de abrir o menu logo mas logo de seguida se vou a abrir o menu novamente ele é capaz de demorar uns 4 segundos. O estranho é que se abrir o menu iniciar com a tecla Windows no teclado isso nunca acontece. O que poderá ser? Cumps
 
Não. Aliás, tenho isto com o estilo Windows2000. Gosto de fundo azul e barra de tarefas cinzeta... O mais minimal possivel! :-D
Agora, o meu cota tem um P4 3.0 (OC, sem ele saber a 3.3 :-D) com XP SP2 e Vista e é relativamente rápido! Principalmente neste meu problema. Clica-se no menu inciar e abre logo!!!
Já tinha formatado o PC não devido a este problema mas a outro. Até abri um tópico sobre isso e como disseram que também lhes acontece esqueci. Agora este penso que não é normal! Se no do meu cota não acontece isto acho que também não devia de acontecer no meu!
Bem, digam lá o que acham. Agora vou jantar ao chinoca e depois até ao Bairro Alto! Vou-me perder... :-D
Cumps a todos

Já agora, posso mandar o video que gravei do meu ambiente de trabalho a alguém que o possa colocar on-line para depois ser colocado aqui e assim verem melhor o problema? Cumps
 
Última edição:
Pode ser tarde, mas tive o mesmo problema e encontrei esta solução:

Vai ao menu iniciar, carrega em executar, escreve regedit e executa. Aí procura:

HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop



encontra a seguinte chave:
“MenuShowDelay”



ela deve estar com o valor em torno de 400 muda para 5.


;)
 
De facto é tarde mas não tem nada a ver com isso. Esses tweaks no registo sei-os todos... Já está resolvido de qualquer maneira.

Obrigado na mesma
 
Back
Topo