1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Menus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mini_SD_86, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 574)

1. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

boas.
    tenhu no meu pc varias series e keria gravas num dvd em formato avi. o meu problema e que gostava de criar algo tipo menus. seria +/- assim: um menu para cada filme, ao colocar o dvd aparecia o menu e eu escolhia kual o episodio que gostaria de ver.
    podem-me indicar algum programa se possivel simples de utilizar?

2. luxboy

luxboy Power Member

Nero Vision.. mto bom e facil de usar para o k keres..

3. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

n conheces nenhum tutorial?
    e que ja experimentei e n consegui trabalhar muito bem com ele...

4. luxboy

luxboy Power Member

kntas series são? com knto tempo cada uma?

no nero vision, é apenas escolheres -Criar DVD de Video | depois adicionas tudo o k keres la meter| a seguir escolhes a forma como keres o menu, com as miniaturas, titulos animacoes etc.. e pode ver uma amostra do final antes de gravares..
    é mto simples..

5. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

e o dr. house e em cada dvd da para colocar 12 episodios, cada episodio tem cerca de 350mb e 50 minutos

6. luxboy

luxboy Power Member

12 x 350mb 4200MB +/- 1 DVD...
    mas como são 50 min cada episodio, um DVD no maximo axo k so leva 8h e a qualidade baixa mto.. logo se fizeres com o nero so poderas colocar uns 8 episodios num DVD, a n ser k graves num dvd de 9GB...

nesse caso existe a possibilidade de criares menus com esses ficheiros k devem estar em divx ou xvid, usando por ex. o : DivX Media Creation Tools r2

Partilhar esta Página