MEO - Android TV

Com vpn da.
Eu tenho servidor de vpn em casa e sempre que saio, ligo-me a ele e vejo tudo sem problemas.

Atenção que os canais pagos (btv, SportTV etc) funcionam sempre fora de casa através do MEO GO
Sim com meo go eu sei que é possível
Mas a App para android tv parece interessante e optimizada para funcionar numa box android enquanto a meo go nem tanto.
Tenho que ter algum equipamento extra ? Ou tendo um pc nessa rede meo ligado e o suficiente?
 
Nova versão do Firmware da MeoBox Android TV: 10.3.16

Melhoria do desempenho da app MEO
Disponibilização da app Netflix Melhorias de conetividade Bluetooth
 
Ontem liguei a aplicação na minha Nvidia Shield, já não o fazia há meses.
A qualidade de imagem continua bem pior do que na box...

Enfim, para segunda TV sem pagar a box extra é boa opção, mas para já não substitui a box tradicional.
Continua a ser um escândalo estes artistas impingirem as boxes android em vez das tradicionais. Clientes menos informados vão na cantiga e ficam com gato por lebre.
Estou em vias de mudar para a MEO. A box Sofia está fora de stock.

Tenho a opção da MEO Box Android ou a Box HD, a minha TV é um bom plasma HD. Irei notar perda de qualidade da box.android face á box HD. A HD faz gravação e a Android não correcto?

Tb tenho uma NVIDIA Shield ligada á TV.

Tenho de me decidir até amanhã.
 
Estou em vias de mudar para a MEO. A box Sofia está fora de stock.

Tenho a opção da MEO Box Android ou a Box HD, a minha TV é um bom plasma HD. Irei notar perda de qualidade da box.android face á box HD. A HD faz gravação e a Android não correcto?

Tb tenho uma NVIDIA Shield ligada á TV.

Tenho de me decidir até amanhã.

As boxes HD mediaroom têm uma excelente qualidade de imagem.
 
Estou em vias de mudar para a MEO. A box Sofia está fora de stock.

Tenho a opção da MEO Box Android ou a Box HD, a minha TV é um bom plasma HD. Irei notar perda de qualidade da box.android face á box HD. A HD faz gravação e a Android não correcto?

Tb tenho uma NVIDIA Shield ligada á TV.

Tenho de me decidir até amanhã.

Opta pela Box HD, sem dúvida. Se tens a Shield a box android da Meo não vai fazer nada que não consigas fazer na Shield. Portanto…
 
Estive agora mesmo em loja a ver o que me ofereciam e demonstraram-me a box android 4k e a Sofia. A box android tem qualidade de imagem BEM inferior por estar a fazer upscale. E mesmo colocando a box em 1080 ou como quiserem, a imagem continua "desfocada". Para quem vê muita tv, evitem-na.

A box Sofia era bem mais nítida. Mas pelo que me disseram, a ideia é mesmo deixar de oferecer box's convencionais e passar a "vender" a Android a todos os clientes. Vai ser um tiro no pé para muita gente.
 
Peço desculpa caso esta questão já aqui tenha sido colocada, mas alguém me saberia dizer se seria possível instalar a app da MEO numa Youin You-Box?
Sim é possível. Tenho uma e funciona bem.

Acredito que sim, mas na Mi Box com umas afinações fica bastante bom.
A Mi Box tem a vantagem de teres Netflix certificado etc etc
Que afinações são estas que se pode fazer?
 
Estive agora mesmo em loja a ver o que me ofereciam e demonstraram-me a box android 4k e a Sofia. A box android tem qualidade de imagem BEM inferior por estar a fazer upscale. E mesmo colocando a box em 1080 ou como quiserem, a imagem continua "desfocada". Para quem vê muita tv, evitem-na.

A box Sofia era bem mais nítida. Mas pelo que me disseram, a ideia é mesmo deixar de oferecer box's convencionais e passar a "vender" a Android a todos os clientes. Vai ser um tiro no pé para muita gente.

Eles devem ter mais de 2 milhões de STBs mediaroom; mesmo que tornem a android como prioritária deve ser fácil novos clientes no ato de instalação pedirem uma mediaroom... eu tenho a sofia e a vip1002E HD (caixa quadrada pequena) e a qualidade de ambas é muito boa. Também lançaram uma mediaroom á pouco tempo (formato redondo) vi em casa de uma amigo, e a imagem é tb muito boa.
 
Boas foristas, quero comprar uma android box, portanto, peço vossos sábios conselhos.
Já ouvi falar na XIAOMI MI S e parace-me boa. Quero uma que aceite bem o IPTV.
Obrigado a quem responder.
Abraço
 
Última edição:
Boas foristas, quero comprar uma android box, portanto, peço vossos sábios conselhos.
Já ouvi falar na XIAOMI MI S e parace-me boa. Quero uma que aceite bem o IPTV.
Obrigado a quem responder.
Abraço
Já passei por nvidia shield, Mi stick, fire stick, You In Youbox.
Posso afirmar que não há nenhuma que funcione como a nvidia (imbatível, mas tem o seu preço).
Acabei ficando pela nvidia numa televisão, e na segunda está agora com a Youbox (funciona bem, mas de vez em quando bloqueia). Tudo o que é stick tem funcionamento lento com a aplicação da MEO.
Estou a pensar trocar a Youbox pela Google com Android TV, ou então por uma nvidia em segunda mão. A ver vamos...
 
Pois é puxado o preço, mas deve ser top top. O meu orçamento é curto, até €50 e já gozo.

Já passei por nvidia shield, Mi stick, fire stick, You In Youbox.
Posso afirmar que não há nenhuma que funcione como a nvidia (imbatível, mas tem o seu preço).
Acabei ficando pela nvidia numa televisão, e na segunda está agora com a Youbox (funciona bem, mas de vez em quando bloqueia). Tudo o que é stick tem funcionamento lento com a aplicação da MEO.
Estou a pensar trocar a Youbox pela Google com Android TV, ou então por uma nvidia em segunda mão. A ver vamos...
 
Back
Topo