MEO - Android TV

Domingo, tarde e noite. Vocês também estão a ter com frequência a emissão com soluços e a rodinha azul às voltas?

Boas. Serviço MEO 500/100 instalado 5a feira. Box android 4k mais recente ligada por cabo ethernet. Hoje é o primeiro dia que estou a ver TV e tenho buffering durante alguns segundos, de vez em quando, nos mais variados canais. Isto é normal?!
20220109-200942.jpg
Não é só aí. Estou na mesma. Uma chatice! E acho que é mais frequente ainda se tento ver um programa já passado no próximo dia ou nas gravações automáticas dos dias anteriores. Até já mudei para a RTP Play para ver um canal em direto.
 
Na box Android da MEO não aparece o nostv para instalar, têm que ser por pen e apk
Já consegui, não por pen, mas sim por "send files".
Por pen não sei como se faz, pois quando insiro a pen ela formata só para ser reconhecida na box e eu não sei como mandar para lá o ficheiro.
 
Boas. Serviço MEO 500/100 instalado 5a feira. Box android 4k mais recente ligada por cabo ethernet. Hoje é o primeiro dia que estou a ver TV e tenho buffering durante alguns segundos, de vez em quando, nos mais variados canais. Isto é normal?!
20220109-200942.jpg

Também tenho tido essas falhas, já faz 2 dias
 
Na box Android da MEO não aparece o nostv para instalar, têm que ser por pen e apk
para usares a app NOSTV na rede MEO tens que:
1) primeiro tens que ligar a box AndroidTV ao wifi de uma rede NOS (exemplo, podes fazes wifi hotspot a partir de um telemóvel ligado à rede móvel NOS)
2) fazes login na app NOSTV usando o login manual
3) mudas de volta o wifi da tua Android TV para o da MEO
 
Também aderi recentemente à MEO com a box android TV e estou sempre a ter paragens de minuto a minuto, a fazer buffering.

Pensava que era do wi-fi, apesar do router estar mesmo ao lado, mas liguei por cabo e a situação mantém-se.

Estou a ver que é algo comum, mas desde sempre ou recentemente? Parece que estou a ver TV por alguma box pirata, que palhaçada.

Amanhã já tenho que ligar para me chatear com eles..
 
Eu espero que o extensor me resolva os problemas de bufffering no andar de cima.
Eu com a TV mesmo ao lado do router não tenho problemas nenhuns, mesmo por wifi, é tudo muiito rapido e nunca trava.
Mas a vdd é que trava no andar de cima... E se o extensor não resolver, também vou ter que me chatear com eles.
 
Ambos os dispositivos estão ligados ao router por cabo ethernet ?
Nop.

- TV WebOS via HDMI à box normal/antiga. Sem falhas.
- TV Android TV via WiFi. Sem falhas, excepto em 2 dias.

O que não faz sentido, é que naqueles 2 dias, nos tablets com iOS também não funcionava o MEO Go. Enquanto o MEO Go funcionava sem problemas em smartphones/tablets Android. Resolveu-se sozinho, no dia seguinte tudo ok.
 
Buffering ainda não tive, mas a qualidade de imagem é miserável. A imagem na NOWO dava 10-0 a esta. Estou a ver o debate na SIC e parece um canal sd.

Serviço 500/100 instalado ontem com a box android antiga, miserável.

Será que o pessoal já tem a versão mais recente (3.6.0.) instalada? Esta última versão melhorou imenso a estabilidade da app.
 
Malta por curiosidade alguém sabe o PIN para aceder ao modo developer no Android da box?
Gostava de ver que opções haveria por lá.
 
Instalaram-me recentemente a meobox android 4K.
No entanto, disseram-me que há um modelo novo.
Alguém me sabe dizer como distinguir os dois, para saber qual me instalaram?
 
Instalaram-me recentemente a meobox android 4K.
No entanto, disseram-me que há um modelo novo.
Alguém me sabe dizer como distinguir os dois, para saber qual me instalaram?
Corrijam-me se estiver errado, mas talvez pela RAM ou pelo comando. A nova tem 3GB de RAM e o comando tem um botão de acesso direto à app da MEO.

A malta que as conhece melhor que diga se existe mais alguma característica física que as distinga.

Edit: É esta a nova. A anterior é esta
 
Última edição:
Boa noite, troquei a minha box meo antiquada com 6 anos de uso, substitui-a pela Android Box 4k da MEO mas estou descontente com a qualidade de imagem. Imensos frames perdidos, notório em todos os canais, principalmente na Sport-TV. É possível reclamar e voltar a pedir outra box sem ter de usar android? Por exemplo, a box Sofia??
 
Boa noite, troquei a minha box meo antiquada com 6 anos de uso, substitui-a pela Android Box 4k da MEO mas estou descontente com a qualidade de imagem. Imensos frames perdidos, notório em todos os canais, principalmente na Sport-TV. É possível reclamar e voltar a pedir outra box sem ter de usar android? Por exemplo, a box Sofia??

Podes pedir as mediaroom VIP1002E ou VIP4402E sao boxes HD com excelente qualidade de imagem; é provável que tenha um custo de transporte ou que eles criem a possibilidade de troca em loja.
 
Back
Topo