MEO - Android TV

Ah! OK! Fiquei esclarecido! Mas tenho de dizer que é melhor ter uma box que funcione bem com a app oficial do que uma dessas foleiras!

A alteração da app não é ao nível do core é tão somente um conjunto de constantes adicionadas ao bytecode para "enganar" a app levando-a a assumir que está a funcionar com um equipamento especifico. Podem-se tb alterar mais parâmetros, mas não fiz isso.

Provavelmente a restrição imposta pelo meo pode significar que não testaram em mais equipamentos o que não quer dizer que não o venham a fazer no futuro. Mas ao impôr a restrição livram-se de reclamações de que a app não funciona nisto ou naquilo...

Inclusive, sempre me fez confusão porque é que tinha que ser necessáriamente ATV9! O ATV9 é praticamente igual ao ATV8! Eu tenho a app a funcionar numa ATV8 sem problemas nenhuns. Só que como a grande maioria das ATV que andam por ai são 8 tal como as boxs, impondo esta restrição evitas mais umas reclamações.

De notar que existem ATV e ATV...existem processadores e processadores...o facto de eu não ter problemas com ATV8 não significa que noutras ATV8 não existam...depende das marcas...dos processadores...existem muitas ATV que metem medo, até dão mau nome às ATV.
 
Ah! OK! Fiquei esclarecido! Mas tenho de dizer que é melhor ter uma box que funcione bem com a app oficial do que uma dessas foleiras!
Conclusão brilhante...

O problema é que quem já tem uma box prefere testar para ver chega para as encomendas e assim evita ter de comprar propositadamente uma nova box.

Quem for comprar uma nova, de modo a estar mais protegido contra falhas futuras, o ideal será comprar uma das suportadas.
 
Conclusão brilhante...

O problema é que quem já tem uma box prefere testar para ver chega para as encomendas e assim evita ter de comprar propositadamente uma nova box.

Quem for comprar uma nova, de modo a estar mais protegido contra falhas futuras, o ideal será comprar uma das suportadas.
Eu experimentei a Mi Box S no quarto e estou rendido. Cheira-me que em breve a box da sala vai saltar fora.
 
Eu experimentei a Mi Box S no quarto e estou rendido. Cheira-me que em breve a box da sala vai saltar fora.

Eu experimentei na sala em 65'' e a qualidade de imagem por exemplo em futebol é claramente inferior à box Meo. Será o bitrate baixo? no YouTube 4k sem problemas portanto não será problema de rede. Em 50'' desenrasca bem mas tb aí não tem a mesma fluidez.
 
Eu experimentei na sala em 65'' e a qualidade de imagem por exemplo em futebol é claramente inferior à box Meo. Será o bitrate baixo? no YouTube 4k sem problemas portanto não será problema de rede. Em 50'' desenrasca bem mas tb aí não tem a mesma fluidez.
A imagem não é tão boa como a da box tradicional, é certo. Mas para o que eu vejo na televisão, dá perfeitamente. Calculo que no Kodi seja melhor, mas tenho que perder algum tempo a instalar e a ver como corre. Neste momento tenho uma Wetek na sala com o Kodi, mas se conseguir conciliar tudo numa única box, melhor.
 
Viva,

Já tenho a minha Mi Box S, com a app instalada a partir da Play Store, e estou satisfeito com a fluidez da imagem e velocidade de mudança de canal.

Só noto uma ligeira qualidade de imagem inferior em comparação à box da Arris (não é 4K). Estou ligado à rede Wifi 5Ghz e fiz um teste de velocidade e chego aos 100Mbps de Download. Sim, não estou perto do Router e não tenho o sinal no máximo.
 
Eu tenho uma tv philips 70pus7304 com android tv 9 existe algum apk modificado para funcionar nesta tv ?
Andei a ver para trás e os links estão sem funcionar e o único que da não instala na minha tv :(

Edit
já consegui instalar mas realmente a qualidade numa tv de 70" deixa um pouco a desejar em relação a box tradicional
 
Última edição:
Comprei uma Xiami Mi Box S hoje na worten não consigo instalar a app, diz que é incompatível. Actualizei tudo e mesmo assim não deu. Sinceramente não sou utilizador de android e por isso não sei bem o que fazer
 
Comprei uma Xiami Mi Box S hoje na worten não consigo instalar a app, diz que é incompatível. Actualizei tudo e mesmo assim não deu. Sinceramente não sou utilizador de android e por isso não sei bem o que fazer
Verifica que versão do Android TV tens. Provavelmente terás a 8, pelo que tens de atualizar a box para o Android TV 9 (está disponível). Procura nas definições. (Não tenho a box, apenas digo isto pelo que tenho lido aqui)
 
Back
Topo