Meo, Clix, Zon, Cabovisão - Ajuda sobre cobertura

psick0

Membro
Ora viva caros membros da techzone!

Estou a fazer este post pois necessitava de uma informação que está a ser dificil para mim obter!
Estou a fazer um trabalho para a faculdade e que se trata de um estudo em que eu terei que realizar uns inquéritos em várias zonas do país. Contudo existe um senão terão que ser zonas que tenham estes serviços: Serviço Meo, o pacote zon (tv+telefone+net), Clix (tv+telefone+net) e igualmente o pacote tv+telefone+net da Cabovisão.
O problema maior é tentar saber se distritos como Aveiro, Viseu, Coimbra, entre outros, possuem todos estes serviços em simultâneo! Por exemplo andei a pesquisar no site da CaboVisão sobre a disponibilidade do serviço triplo em Aveiro ao introduzir vários códigos postais e a conclusão que iria tirar era que não existia este serviço em Aveiro. No entanto eu sei que existe pois um familiar meu tem este serviço na sua residência em Aveiro...
O que vos venho assim pedir é que se pudessem ser sinceros e ajudar uma pobre alma, poderiam dizer se no vosso distrito existem estes 3 serviços a funcionar e se a cobertura é algo de significativo!! Agradecia desde já qualquer contributo :D

Cumprimentos
 
Boas!

Sou de Barcelos e sei que há Zon (3play), Clix (Acesso directo, com Smartv) e MEO IPTV.
Na zona norte (entre Valença até ao limite da zona metropolitana do Porto) só há estes 3 operadores com 3play (acrescentando a Bragatel). Nesta zona, há vários locais sem Zon (acesso por cabo) como seria de esperar.

Cumpz jpsfs
 
Em Coimbra sei que existem os serviços que indicaste no centro da cidade, a Baixa (zona de comércio etc), a Alta (Solum, Chão do Bispo, etc), Celas e na zona do Continente e Bairro Norton de Matos
 
Em Vila do Conde existe MEO, Zon 3play, mas não existe Clix. Cabovisão também julgo que não.

Aqui ao lado, na Póvoa de Varzim, existem todos (Cabovisão não tenho a certeza, mas desconfio).
 
aqui em Águeda (do distrito de Aveiro) possuo cabovisão e conheço quem tenha tambem tvcabo, não sei se essa pessoa ja tem a caixinha da zon, depois pergunto-lhe
 
Concelhos de Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Oliveira de Azemeis do distrito de Aveiro têem Cabovisão, MEO, Clix e ZON apenas em algumas areas.

Ter em atenção que estes ISP's nunca cobrem 100% dos concelhos, é apenas o geral, locais(ou freguesias) mais remotos/com menor grau populacional é natural nao estarem cobertos...
 
Boas!

Sou de Barcelos e sei que há Zon (3play), Clix (Acesso directo, com Smartv) e MEO IPTV.
Na zona norte (entre Valença até ao limite da zona metropolitana do Porto) só há estes 3 operadores com 3play (acrescentando a Bragatel). Nesta zona, há vários locais sem Zon (acesso por cabo) como seria de esperar.

Cumpz jpsfs


Eu tbm sou de Barcelos e na minha zona só há MEO IPTV (tenho esse serviço), e ZON com net e Tv por sat.

Smartv, não tenho cobertura e sou de barcelos.


Comp.
 
Back
Topo