MEO com o Huawei E5573Bs-320

RitaSantos

Suspenso
O meu pai comprou o Huawei que escrevi porque vamos muitos fins de semana para casa dos meus avós e não têm internet. O problema é que a internet lá é um horror e demora séculos para se ver um vídeo. O meu namorado mudou do 4G para o automático e melhorou um pouco mas continua muito lenta.
Alguém sabe como se pode melhorar isto ou não adianta porque não se consegue resolver?

Aqui em casa é tão rápida como a internet fixa...
 
Certamente a cobertura da operadora que usas para esse serviço não será a melhor no local onde os teus avós residem.
Para tentar melhorar a recepção do sinal podes tentar colocar o router perto das janelas da casa, alternando entre elas até veres em qual consegues melhor sinal/velocidade.
 
Desculpa só agora ter visto mas julgava que recebia notificações por mail mas não me recordo de ter recebido ou não recebi mesmo...
Obrigada pela ajuda mas já lá foi um técnico fazer medições e "prometeu" que em 2018 iam melhorar a rede. Como não acreditamos na promessa o meu Pai desistiu da MEO e meteu Vodafone no mesmo Huawei que funciona muito melhor.
 
Back
Topo