MEO - Discovery Channel (Dúvida)

romaloff

Power Member
Boas, tenho uma questão simples, tenho Meo Satélite e o canal discovery channel emite tudo com legendas em atraso, ou seja as legendas não "batem certo" com a voz.

Isto acontece também com o MEO IPTV numa casa que tenho aqui ao perto.

É geral? Pois é extremamente irritante, não consigo ver documentários a não ser quando estão dobrados em português.
 
Curioso, nunca notei tal coisa.
De facto nunca ligo as legendas por já estar acostumado ao inglês, ouço e entendo, não ligo as legendas, mas prefiro a lingua original do programa/documentário a dobragem.
Tenho aqui umas quantas gravações do discovery que tive a checkar num instante...em nenhuma delas se nota qualquer atraso, tudo legendas com bom sincronismo. pode ser só nalguns programas ou numa determinada serie...
 
Boas, tenho uma questão simples, tenho Meo Satélite e o canal discovery channel emite tudo com legendas em atraso, ou seja as legendas não "batem certo" com a voz.

Isto acontece também com o MEO IPTV numa casa que tenho aqui ao perto.

É geral? Pois é extremamente irritante, não consigo ver documentários a não ser quando estão dobrados em português.

As legendas são colocadas pelo próprio canal, e, por vezes há erros...
 
passo a vida no discovery, tenho meo sat e noto um atraso de 1 segundo, penso que ão se morre por isso.

na people and arts também é assim... vejo Rip's muito mais manhosos
 
Última edição:
passo a vida no discovery, tenho meo sat e noto um atraso de 1 segundo, penso que ão se morre por isso.

na people and arts também é assim... vejo Rip's muito mais manhosos
amigo, os atrasos das legendas nos programas da discovery channel sao muito maus nao da pra ver porke tem uma grande atraso por amor de deus!!!

dêem-me o mail do discovey channel portugal para enviar um mail a reclamar por favor!
 
Aqui também sucede o mesmo. Tenho ZON Satélite e não consigo ver programas com legendas, devido a esse atraso, que, embora seja de 1 ou 2 segundos, chateia um bocado.

Cumps.
 
Back
Topo