MEO Fibra vs ZON Sat

caboxx

Power Member
Boas.

Sou cliente MEO há mais de 2 anos, tenho o MEO Fibra Total 15, oferta de uma box e desconto de 5€ mensais, ao qual pago uma mensalidade de 40.50€. Estou cada vez mais interessado nos pacotes de satélite da ZON por causa da SportTv, nomeadamente o pacote, SPORT PLUS ou o LIGHT SPORT. O que é certo é que nunca tive uma experiência com TV Satélite no geral, sempre escolhi Fibra (Clix e MEO).

A pergunta é, será que o serviço vale a pena, existem outros melhores ou com mais vantagens? Não aconselham a mudança? Alguém que tenha passado por uma experiência similar pode deixar o seu testemunho!:007:

Desde já, obrigado!
 
Aconselho-te o pacote Meo Fibra 100 por 44.99 euros (inclui box dvr por 2 anos) e depois metes sporttv. Mudares de IPTV para Satélite não faz qualquer sentido. Passa pelos tópicos dos clientes de Satélite e verás que a maior parte está "louca" por ter pelo menos Meo ADSL quanto mais Fibra!
 
Pois mas eu estava mesmo interessado na SportTv, mas não queria pagar muito mais do que aquilo que estou a pagar actualmente, estar a pagar 44.99+26€ da SporTv é um encargo que não estava muito disposto a ter e os pacotes da ZON Sat SPORT PLUS ou o LIGHT SPORT com 14 ou 61 canais dava, mais ou menos os 40€ ou menos.
 
Pois mas eu estava mesmo interessado na SportTv, mas não queria pagar muito mais do que aquilo que estou a pagar actualmente, estar a pagar 44.99+26€ da SporTv é um encargo que não estava muito disposto a ter e os pacotes da ZON Sat SPORT PLUS ou o LIGHT SPORT com 14 ou 61 canais dava, mais ou menos os 40€ ou menos.

Mas nesses pacotes Zon SAT também estas-te a esquecer de somar a Internet e o Telefone. Se fizeres as contas a diferença deve ser mínima. Logo não compensa.
 
Trocar de MEO FIBRA para ZON SAT só com uma arma apontada à cabeça. Nunca. Isso iria ser uma borrada tão grande, mas tão grande que tão cedo não te esquecias.
 
Back
Topo