MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

A mim a chamada quando me passaram nem música tinha, desliguei e voltei a ligar, mas estou neste estado agora.
Vou ver a área de cliente a ver se consigo cancrlar para o fim de Setembro
 
Consegui! :D a miúda foi impecável mas eu fui o mais honesto possível.

Disse que não queria rescindir, sabia que havia quem conseguisse o tal pacote e que uma vez que sofri os tais aumentos também, apesar de ter negociado em Abril, gostava de ter os 7gb pelos 8€.

Ela disse que apesar de eu não ter direito e por boa vontade, iriam ser flexíveis.
 
@APedro

Voltaste a ligar para o 1696 opção 9 certo?

A mim pelo 1696 4 5 3 também vieram com a conversa do 'esta linha é para tarifários de banda larga móvel....

Agora liguei 1696 opção 9, estou à espera..
 
Foi muito difícil negociar em abril, tanto que nem consegui os 8,49€ pelos 3gb. E só depois de muita insistência consegui os 10,99€.

Hoje acabou por ser relativamente fácil, não sei se foi por ter tratado a miúda pelo nome ou por ter assumido logo a situação :D

Seja como for referi o facto de ter sofrido o aumento dos preços o ano passado, acho que ajudou.
 
Mais 4 Unlimited L 5000m+5000sms+7GB por 8,49€ logo à primeira. Estão muito generosos realmente, é aproveitar antes que mudem de ideias!
 
pois, não se consegue falar com eles. Num único mês fizeram uma série de disparates: Este da carta para rescindir, outro com as facturas de valor errado e mais um com aquela vigarice da "oferta" de Internet que só é oferta até ao final do mês.

Ao que a PT chegou...
 
Mais 2 L's a 8,49€ com 7gb.

Após 50m de espera directamente para a retenção ela mal lhe disse que queria renegociar disse-me logo que tinham novas ofertas.

Ofereceu-me os tais 7gb e os 5000m por 10,99€.

Tive que lhe dizer que tinha conhecimento dos 8,49€, assim que falei nisso, disse logo que ia avançar com o pedido.
 
Não desesperem pessoal, o MEO oferece um rebuçado, por isso é normal que existam muitas crianças (nós) a querer apanhá-lo.
Eu consegui este preço na quinta-feira de manhã, por volta das 10h, numa chamada com uma duração de 27'15'' e em que esperei apenas 7'26'' para ser atendido (fui ver a gravação feita pelo telemóvel). Obviamente depois eu anunciei em vários tópicos do Zwame a facilidade em conseguir este tarifário e por esse motivo é normal que agora esperem muito tempo para ser atendidos, lembrem-se que são muitas pessoas (users registados ou não no Zwame) a quererem o mesmo. Claro que este não é o tempo de espera normal no MEO, mas provavelmente eles também não esperavam que um número tão grande de pessoas tivesse conhecimento da oferta.
 
Back
Topo