MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Falar directamente com o apoio ao cliente não vamos lá, mais uma tentativa e nada. Chegaram ao ponto d me dizer que conheciam a campanha mas que não me a podiam ativar. Ainda perguntei se estavam a gozar comigo ou que. Para quem é moche como eu a opção 1696 e depois 1-1 não funciona como o silence mencionou ter feito.

Tens de ser persistente. A minha abordagem foi sempre à base de querer mudar para um tarifário pós-pago e pedi para me passarem à retenção.

Na linha comercial não mencionei campanhas...
 
Já foi explicado mais de mil vezes que tem de ser na linha de retenção, perdem tempo a falar com a linha comercial e depois vêm-se queixar que não conseguem, continuem...
 
Já foi explicado mais de mil vezes que tem de ser na linha de retenção, perdem tempo a falar com a linha comercial e depois vêm-se queixar que não conseguem, continuem...
Sim, já existem neste tópico umas 3/4 pessoas que explicaram detalhadamente o processo não percebo porque continua a haver dúvidas...
 
Entretanto já li que 4GB, sendo extra, serão cobrados caso sejam usados fora de PT (não faço ideia como ficam os 3000min/SMS, que também são "extra").
Mais alguém tem feedback em relação a isto?
 
A mim o que disse a operadora foi que os 7Gb eram válidos também para o roaming Europa. Não me falou de 3000 minutos extra. Falou-me apenas de 5000 minutos no total. A ver vamos o que acontecerá. Se não for assim alguém terá que assumir o erro.
 
A mim o que disse a operadora foi que os 7Gb eram válidos também para o roaming Europa. Não me falou de 3000 minutos extra. Falou-me apenas de 5000 minutos no total. A ver vamos o que acontecerá. Se não for assim alguém terá que assumir o erro.

nem vale a pena andar a discutir porque não é valido pois a PUR a pagar 8€ não cobre esses GB todos. nem os 3 creio.
 
Pelo que percebi ligando o 1696 >4> 5> 3 . A chamada é gratuita, penso eu, pelo menos ligando de um MEO.

Referir querer o tarifario de 8,49€ por mês com 7GB e 5000Min. E pronto.

Claro que quem tiver fidelização a um M4/5O ou a outro operador não é tão simples. Pois até conseguir a rescisão fica a pagar 2 serviços.

Realmente, este tarifario é muito bom, para quem tem boa cobertura MEO na sua zona.
 
Tens de ser persistente. A minha abordagem foi sempre à base de querer mudar para um tarifário pós-pago e pedi para me passarem à retenção.

Na linha comercial não mencionei campanhas...

o problema é que quando peço para passar à retenção dizem-me que é uma linha apenas para quem foi contactado por algum motivo em especifico

É a preguiça de ler!

Não , não é preguiça de ler coisa nenhuma que tenho estado bem presente no tópico.

Sim, já existem neste tópico umas 3/4 pessoas que explicaram detalhadamente o processo não percebo porque continua a haver dúvidas...

E também deves ter lido que existem pessoas que fizeram o processo e eles não permitem, depende do gajo que apanhas no outro lado..
 
A mim o que disse a operadora foi que os 7Gb eram válidos também para o roaming Europa. Não me falou de 3000 minutos extra. Falou-me apenas de 5000 minutos no total. A ver vamos o que acontecerá. Se não for assim alguém terá que assumir o erro.

A mim disseram-me que era um aditivo mas que o total 5k min e sms e 7gb podia ser usado em roaming europa. Também me disseram que o roaming que eles tinham (200min e net) mudou sendo para as américas e mais qualquer coisa.

De qualquer das formas tem que poder ser usado tudo em roaming porque faz parte do plano :)
 
Quanto ao 4 ou 5p não sei. Certamente haverá quem possa esclarecer melhor. Quanto às condições, e uma vez que a MEO está de mãos abertas, não ficaria melhor serviço se ficasse com 3p a 28,99 + Unlimited's a 8,5€?

Obrigado desde já pela resposta. Pois vou ver se isso será possivel fazer visto que não tenho cobertura NOWO nem vodafone aqui,só mesmo MEO. Contudo vou deixar umas questões que tenho no outro tópico em relação a passar do M5O para o 3p.

Se souberes depois responder agradecia para avançar com isto o quanto antes.

Obrigado
 
Pessoal sem ter feito nada fui agora ver,só por curiosidade,no telemovel marcando o *#123# e diz que tenho 7gb de dados moveis. Diz Base= 5gb + Net= 2gb.

Sempre tive 3gb,e agora em Agosto ao receber aquela sms tinha 3gb+2(que cancelei pois nao queria pagar mais). No entanto tenho como base 5gb agora + 2gb extra.

Aconteceu isto a mais alguem?
 
Onde é que está essa informação no site do MEO? É porque segundo eles podemos usar todo o plafond do tarifário na Europa.

qualquer tarifario nas 3 operadoras nacionais tem nas notas ocultas ou em letras pequenas a mencionar que o roaming está sujeito a PUR.
as regras de PUR são as mesmas a nível europeu (as que mencionei acima)
 
O departamento de retenção está super cheio. Há dias que tento ligar sem sucesso. Há dias fiquei 3h em vão. Ninguém atende. Alguma dica? Eu ligo 1696 peço para falar com a retenção. Ligo e marco para ir directamente com eles e ninguém atende. Tem sido um inferno. Já perdi cerca de 9h em chamadas em vão.
 
Back
Topo