MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Para pedir portabilidade vão à área de cliente - Perfil - Pedido de alteração - Cessação?
Penso que não. Para pedir portabilidade vais a uma loja ou site de outro operador e preenches o formulário de pedido de portabilidade, depois é só aguardar a mensagem com a informação da data e hora em que irá ocorrer.
 
Malta, uma ajudinha sff.
Tenho Unlimited L, vou viajar à Irlanda. Como funciona em termos de roaming?
A net móvel 4G, posso usar como em Portugal?
Chamadas para números portugueses (pessoal que vai comigo) ou para números em Portugal gasta normalmente no plafond dos 4000min, certo?
E chamadas, lá na Irlanda, para números de lá? Pago ao preço Portugal-Irlanda?

Obrigado
vim de la ha dias, nos paises da Europa, usas o telemovel conforme estivesses em Portugal, pdoes usar o teu tarifario como cá, fora dos plafon é que ha os custos, que recebes na sms
 
Penso que não. Para pedir portabilidade vais a uma loja ou site de outro operador e preenches o formulário de pedido de portabilidade, depois é só aguardar a mensagem com a informação da data e hora em que irá ocorrer.
Eu pedi a portabilidade online na vodafone, no inicio da semana, e até agora nada...
 
Eu pedi a portabilidade online na vodafone, no inicio da semana, e até agora nada...
O processo através dos sites demora muito mais do que em loja. De qualquer forma podes sempre lhes enviar email ou ligar para a linha de portabilidades para saber se o processo está em andamento.
 
Porque todos pedem para a vodafone?
Na minha opinião é porque deve de ser a única que faz assim mais concorrência, mal ou bem tem melhor qualidade de rede, secalhar pedindo para a NOS vai dar ao mesmo mas assim sentia me a passar de cavalo para burro mesmo que fosse mais barato lol
 
Na minha opinião é porque deve de ser a única que faz assim mais concorrência, mal ou bem tem melhor qualidade de rede, secalhar pedindo para a NOS vai dar ao mesmo mas assim sentia me a passar de cavalo para burro mesmo que fosse mais barato lol

Concordo e também por exemplo se forem à Nos e precisarem de pedir novo cartão eles obrigam logo a fazer um carregamento, enquanto na Vodafone dão o cartão sem obrigatoriedade de carregar.
 
Concordo e também por exemplo se forem à Nos e precisarem de pedir novo cartão eles obrigam logo a fazer um carregamento, enquanto na Vodafone dão o cartão sem obrigatoriedade de carregar.
Isso não é verdade.
Se te aconteceu a ti, foi um dos casos isolados, já fiz algumas portabilidades para a NOS e nunca me pediram qualquer carregamento

Sugiro que dá próxima fales no teu caso é não no geral, porque estás a induzir outros em erro com informação falsa.
 
Isso não é verdade.
Se te aconteceu a ti, foi um dos casos isolados, já fiz algumas portabilidades para a NOS e nunca me pediram qualquer carregamento

Sugiro que dá próxima fales no teu caso é não no geral, porque estás a induzir outros em erro com informação falsa.
Foi o que me pediram para me darem o cartão tinha de carregar savo erro eram 10€. Agora se foi só a mim que alguma vez exigiram isto também não sabia mas foi verdade. Tanto foi que desisti logo do pedido de portabilidade. Isto aconteceu há 3 meses atrás será politica recente ou então terá sido algum lapso do funcionário? Alguém que esclareça...
 
Foi o que me pediram para me darem o cartão tinha de carregar savo erro eram 10€. Agora se foi só a mim que alguma vez exigiram isto também não sabia mas foi verdade. Tanto foi que desisti logo do pedido de portabilidade. Isto aconteceu há 3 meses atrás será politica recente ou então terá sido algum lapso do funcionário? Alguém que esclareça...
Nenhum operador cobra pelo cartão na portabilidade.
Por vezes eles falam na compra para que quando se der a portabilidade o cliente não ficar com o saldo a 0 e não ficar sem poder fazer chamadas.
Já me fizeram isso na Vodafone também, mas basta dizer que quero um cartão a 0 mesmo e que depois eu altero tarifário ou carrego à minha maneira que não tem qualquer entrave.
 
Boas, um amigo meu, aconselhado por mim, para obter melhores condições, na meo, fez pedido de portabilidade para a Vodafone, resultado ficou cliente Vodafone porque a meo não lhe ligou e nenhuma.... Assim se vê o que as empresas ligam aos clientes.
 
Tenho o unlimited agora a 9,49, pois apesar de me ter sido dito por telefone que o preço de 8,49 se mantinha, não dei conta do aviso na fatura e não pedi a rescisão na altura. Alguém me sabe dizer se é possível conseguir alguma baixa do preço dentro do período de fidelização se pedir a rescisão do contrato?
 
Back
Topo