MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Em principio vou conseguir os 10GB/ 12.90€ e continuar Red, por esta altura deverá ser do melhor que se Arranja?
Tens de voltar a pedir depois portabilidade da MEO para a vodafone, só assim a MEO faz proposta de 8,49€ com 7GB 4000min/4000sms. Com 3 números não deve ser difícil. Se for suficiente para ti ainda poupas cerca de 12,5€/mês.
 
Tens de voltar a pedir depois portabilidade da MEO para a vodafone, só assim a MEO faz proposta de 8,49€ com 7GB 4000min/4000sms. Com 3 números não deve ser difícil. Se for suficiente para ti ainda poupas cerca de 12,5€/mês.
Acho k vou ficar pela vodafone, cobertura da Meo deixa mt a desejar...
 
Preciso de contactar a facturação, existem custos associados? Pelo que li no site, chamadas via 16200 para Vendas e Apoio Técnico são as únicas gratuitas.

Via 1696 também cobram?

Obrigado.
 
Acho k vou ficar pela vodafone, cobertura da Meo deixa mt a desejar...
Se na tua zona a cobertura MEO é inferior compreendo perfeitamente. Estar a pagar um serviço que não satisfaz, por muito boas que sejam as condições, não serve para nada. Se dás importância aos dados móveis, 10GB é muito bom, mesmo a esse preço.
 
Pedi portabilidade para a MEO para dia 30, mandam-me mensagem a confirmar portabilidade para dia 18, 20 minutos depois ligo-lhes, dizem que a portabilidade foi cancelada por mim (neste espaço de vinte minutos). Começam bem xD
 
Como funciona a portabilidade actualmente? Não temos que ter o cartão em casa primeiro? È que a portabilidade vai ser concluída no dia de amanha entre as 09 e as 12 horas e ainda nao me chegou cartão nenhum a casa...
 
@daddydj como é que pediste a portabilidade? Eu da unica vez que pedi fui a uma loja e foi-me dado um cartão sim na hora. Disse que quando deixasse de ter rede no actual bastava mudar para o sim novo e ia receber uma mensagem em como a portabilidade estava concluida.
 
@daddydj como é que pediste a portabilidade? Eu da unica vez que pedi fui a uma loja e foi-me dado um cartão sim na hora. Disse que quando deixasse de ter rede no actual bastava mudar para o sim novo e ia receber uma mensagem em como a portabilidade estava concluida.

Foi online (via e-mail). E já recebi a mensagem a dizer que a portabilidade iria ser efectuada amanha... A não ser que chegue hoje o cartão via CTT,mas estou a achar estranho... Espero que nao fique sem cartão devido a incompetência deles...
 
Boa noite.

Tenho dois telemóveis Unlimited L com 3Gb e pago actualmente 13.99€ por cada número.

A minha fidelização de 24 meses termina no dia 25/01, e pedi no início de Janeiro o término no contrato para o dia 25/01, e já me confirmaram essa mesma a data por carta.

Entretanto ligaram-me para me propor 12.99€ e 3Gb para cada cartão, o que não aceitei.

Será que me vão ligar antes do dia 25/01 a propor melhor preço e mais internet, ou terei de pedir a portabilidade para a Vodafone?

No caso de ser necessário pedir a portabilidade, devo ir já a uma loja da Vodafone aderir a dois cartões pré-pagos? E peço a data da portabilidade para dia 25/01 ou dias seguintes?

Os 8.99€ e 7Gb para cada cartão vinham mesmo a calhar. :)

Obrigado!
 
Boa noite.

Tenho dois telemóveis Unlimited L com 3Gb e pago actualmente 13.99€ por cada número.

A minha fidelização de 24 meses termina no dia 25/01, e pedi no início de Janeiro o término no contrato para o dia 25/01, e já me confirmaram essa mesma a data por carta.

Entretanto ligaram-me para me propor 12.99€ e 3Gb para cada cartão, o que não aceitei.

Será que me vão ligar antes do dia 25/01 a propor melhor preço e mais internet, ou terei de pedir a portabilidade para a Vodafone?

No caso de ser necessário pedir a portabilidade, devo ir já a uma loja da Vodafone aderir a dois cartões pré-pagos? E peço a data da portabilidade para dia 25/01 ou dias seguintes?

Os 8.99€ e 7Gb para cada cartão vinham mesmo a calhar. :)

Obrigado!

Pelo que se tem visto, só com portabilidade é que têm oferecido os 8,99€. Tendo em conta que os cartões na vodafone são gratuitos, talvez não seja má ideia pedir portabilidade e, caso a meo faça nova proposta ou pelo contrário não dê sinal de vida, cancelar no último dia.
 
Obrigado pela resposta @slb14.

Amanhã vou a uma loja Vodafone pedir dois cartões pré-pagos, e pedir a portabilidade para o dia 26/01, dia seguinte à cessação do contrato da Meo.

E vou ficar a aguardar que me liguem da Meo, quando receberem a informação da portabilidade por parte da Vodafone.

Já agora, quando me ligarem da Meo a indicar qual o tarifário que vou ter na Vodafone, qual devo indicar?
 
Obrigado pela resposta @slb14.

Amanhã vou a uma loja Vodafone pedir dois cartões pré-pagos, e pedir a portabilidade para o dia 26/01, dia seguinte à cessação do contrato da Meo.

E vou ficar a aguardar que me liguem da Meo, quando receberem a informação da portabilidade por parte da Vodafone.

Já agora, quando me ligarem da Meo a indicar qual o tarifário que vou ter na Vodafone, qual devo indicar?

Quando me perguntaram não lhes disse, eles não têm de saber. Há pessoal que faz um pouco de bluff, outras pessoas que indicam as propostas que se sabe existirem na concorrência... é gerir a conversa e ir negociando
 
Obrigado pela resposta @slb14.

Amanhã vou a uma loja Vodafone pedir dois cartões pré-pagos, e pedir a portabilidade para o dia 26/01, dia seguinte à cessação do contrato da Meo.

E vou ficar a aguardar que me liguem da Meo, quando receberem a informação da portabilidade por parte da Vodafone.

Já agora, quando me ligarem da Meo a indicar qual o tarifário que vou ter na Vodafone, qual devo indicar?
Basta dizeres que proposseram 12.90€ 10GB de net e 3 mil min e SMS.
 
Obrigado @carrixo! Já tinha lido isso aí atrás. Como não têm os 10Gb para oferecer, acabam por oferecer os 7Gb por 8.99€.

Veremos como corre. Logo vou a uma loja Vodafone pedir dois cartões pré-pagos e a portabilidade.
 
Back
Topo