MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

@O_Mai0r r Mas confirma que recebeste a info na factura de novembro se não estou em erro. SE recebeste acho que não há nada a fazer, se não sempre podes reclamar

Fui verificar e de facto nessa fatura está lá que entram em vigor alterações em 2019 e que se não aceitar posso rescindir na 1a quinzena de dez (onde é que isso já vai...).

Não arranjo 9 GB e 4k m + 4k sms + 25 GB de Cloud (que uso e tenho quase 100% cheia...) por menos de €8,99 na concorrência de qlq forma portanto tb não há grande stress...
 
Não percebo como é que 2 departamentos da mesma empresa podem estar estão longe a nível de propostas, trazendo uma desigualdade que diria em jeito metafórica quase criminosa.

e ainda existe uma oferta ligando para o departamento de retencao sem pedir portabilidade.

ai oferecem 12,99€ 3GB + 4000MIN + 4000 SMS.
 
pessoal, quando a MEO vos liga a perguntar se estão satisfeitos com o serviço dá para expremer alguma coisa? tipo oferta?


@PanterA

Pede portabilidade a ver se consegues, se nao conseguires voltas a MEO e tal, agora aviso já que sem pedir portabilidade não vais conseguir nada de jeio.
 
Mas a papelada e o tempo que se demora a fazer isso é qualquer coisa.
Vais a uma loja e em 5 minutos está td preenchido e assinado e depois em 2 ou 3 dias no máximo é feita. Se for para ver se a operadora actual contacta com proposta mais barata é recomendável marcar o dia da portabilidade para pelo menos uns 4 ou 5 dias para a frente.
 
Vais a uma loja e em 5 minutos está td preenchido e assinado e depois em 2 ou 3 dias no máximo é feita. Se for para ver se a operadora actual contacta com proposta mais barata é recomendável marcar o dia da portabilidade para pelo menos uns 4 ou 5 dias para a frente.

4 ou 5 dias para a frente, como assim?
 
Pagava 8.49€ a fatura deste mes deveria ser 8,99 com o aumento de 0,50€, o que é certo é que veio a 7,99€.
Aconteceu a mais alguém?

No ano passado.
Eu tinha/tenho 5 unlimited L que negociei a 8.49 cada.
No aumento do ano passado queriam aumentar 1€ em cada cartão.
Eu reclamei e foi-me dito que creditaram 1€ em cada cartão de forma a anular o aumento.
Não sei o que fizeram mas passei a pagar 7.49 por 4 cartões e 8.49 por 1.
Não reclamei (óbvio) e vieram assim as restantes facturas.
Agora com o aumento de 0.50 fiquei a pagar 7.99 pelos que pagava 7.49 e 8.99 pelo que pagava 8.49.
Continuo muito satisfeito.
 
Mas então para obter essa proposta através da retenção que passos se tem que fazer? Por exemplo, eu tenho neste momento um tarifário livre qualquer da Vodafone por estar no estrangeiro mas como vou voltar a Portugal ando a explorar os tarifários mais vantajosos e esse dos €8.99 é interessante.
Segundo percebi, é fazer portabilidade para a MEO (para que tarifário?) e depois de estar completada, voltar a fazer portabilidade para a Vodafone com 4 a 5 dias de intervalo para dar tempo de nos contactar. É isto?
 
Bom dia a todos. Após pedido de portabilidade para a VDF hoje lá me ligaram em número privado da MEO. Apresentaram a proposta de 13€ com 5GB e outra só com 3GB que já não me recordo o valor. Recusei as propostas e disse que sabia alguém com 7GB por 9€ ao que ela disse que não tinha conhecimento dessa proposta e pediu um número com esse tarifário para ver.
Sei que já foi aqui dito que isso não adianta de nada que depois dizem que já não há esse tarifário, mas eu nem tentei e a operadora não cedeu. Ficaram de me ligar à tarde para eu dar o tal número.
Como é que eu dou a volta para me darem o tarifário? Será que alguém com o tarifário dos 7GB me pode enviar o número por PM?
Obrigado a quem me puder ajudar.
 
Bom dia. Tenho unlimited com 3gb de net, e aumentaram-me os 0,50 penso eu, preciso de mais net de plafond base, alguém sabe o que da para renegociar? ainda tenho fidelização. Posso pagar mais desde que me aumentem tambem o plafond da net.

O que anda por ai? O que conseguiram renegociar agora depois dos aumentos?
 
Mas indicaste na MEO que ias pedir portabilidade? ou fizeste o pedido na VDF?

Bom dia a todos. Após pedido de portabilidade para a VDF hoje lá me ligaram em número privado da MEO. Apresentaram a proposta de 13€ com 5GB e outra só com 3GB que já não me recordo o valor. Recusei as propostas e disse que sabia alguém com 7GB por 9€ ao que ela disse que não tinha conhecimento dessa proposta e pediu um número com esse tarifário para ver.
Sei que já foi aqui dito que isso não adianta de nada que depois dizem que já não há esse tarifário, mas eu nem tentei e a operadora não cedeu. Ficaram de me ligar à tarde para eu dar o tal número.
Como é que eu dou a volta para me darem o tarifário? Será que alguém com o tarifário dos 7GB me pode enviar o número por PM?
Obrigado a quem me puder ajudar.
 
Alguém confirma que usar os pontos meo do unlimited refideliza por mais 18 meses? Acaba por ser interessante para quem está a terminar a fidelização e quer manter as suas condições. Ou não?
 
Alguém confirma que usar os pontos meo do unlimited refideliza por mais 18 meses? Acaba por ser interessante para quem está a terminar a fidelização e quer manter as suas condições. Ou não?

Pelo que me foi informado, estando fidelizado pode gastar os pontos em tudo menos telemóveis porque aos mesmos está associada uma fidelização de 18 meses que apenas é possível para quem não tem fidelização.
Para quem não está fidelizado e tem o unlimited, atenção que ficam com uma fidelização e a pagar preços de tabela, uma vez que os 18 meses de fidelização não contemplam descontos na mensalidade do tarifário, é mesmo só para "agarrar" o cliente. Isto na compra de telemóveis.
Nada como ler as condições todas antes de adquirir o que quer que seja.
 
Estou a ver que os 8,99/ 7gb, estão a desaparecer. Vou pedir a portabilidade para a Vodafone e se não me derem na MEO os 8,99/7gb, aceito o que me propuseram na VDF 11,90/5gb, até pq a rede é bem melhor e não há aumentos anuais.
Propuseram-te isso num pacote pós pago para novos clientes? Podes dizer em que loja ou se foi por telefone?
 
Back
Topo