MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Bom dia, tenho um tarifário destes, em fim de fidelização, mais propriamente dia 10 de julho , como não cheguei acordo para renovar,vou portar este número para a nos, a minha dúvida é! Posso portar o número já dia 1 de julho ou tenho de ficar na meo até ao fim da fidelização? É que eles repõem os minutos ao dia 1 de cada mês. Obg

Podes portar quando quiseres, mas vais ter que pagar até ao último dia de fidelização
 
O que esta no teu contrato? No meu diz que sim.

Mas a anacom proibiu, nao sei quando entra em vigor
Já entrou, a questão é que os pacotes ou tarifários agora incluem a fatura em papel, sendo que se quiserem a fatura eletrónica têm um desconto na mensalidade de 1€. Na prática é igual, porque quem tem fatura eletrónica e quer mudar para a de papel vai pagar mais 1€, mas foi arranjada uma forma de não ser um pagamento extra mas sim o preço normal do pacote (sem o desconto de 1€). Não sei se fui claro.
 
@CS-TOD, deixa-me ver se percebi. Quem tiver factura em papel (o meu caso) não tem desconto, logo paga +1€ pelo tarifário. Se o cliente tiver f.e e quiser pedi-la via ctt, perde o desconto. Resumindo, a meo fez um belo de um manguito à anacom.

Quando fiz a renegociação do 3p, perguntei ao operador se ainda estava a ser cobrada a factura em papel e disseram-me que não. Dantes vinha mencionado o custo, agora nada aparece.
Btw, neste momento pago 9,99€ pelo UL/7gb, ou seja, pago +1€ do que a maior parte dos users desta thread.

Conclusão, continuo a pagar 'indirectamente' a factura. Recebo uma carta para 3 UL e pago +3€ todos os meses. É incrível como eles contornam as regras, sempre a seu favor.
Dizem que se 'preocupam' com o meio ambiente e depois gastam balúrdios com flyers ou panfletos que nos enchem constantemente as caixas de correio.
 
Acabei de dar o meu número de contacto através da área de cliente da MEO, para ser contactado para cessar o contrato.

O meu contrato acaba em finais de Agosto, e tentei que me dessem uma oferta semelhante à actual, que seriam 7GB de tráfego por 9,49€.

Ora o assistente usou a desculpa de eu consumir pouco tráfego e queria-me dar a oferta de 4000 minutos + 500MB de tráfego e pagar 12.99€. Depois eu disse que não aceitaria, pois não era igual à oferta que tinha neste momento, e ele tentou me dar 3GB base por 12,99€ ou 5GB base por 12.99€ + 1.49€ o que fazia 14,48€, na qual eu rejeitei...

Vou esperar até Agosto para ver o que acontece... Se me derem estas condições que tenho actualmente, aceito ficar na MEO, se não me derem desisto e adiro à NOWO...

Já outro telemóvel dum familiar meu, tem o mesmo tarifário que o meu, mas vai ter que ficar na MEO, por causa de um plano de chamadas internacionais grátis que o meu familiar tem nesse contrato, pois na NOWO, a mesma não oferece planos com minutos para o estrangeiro. Logo para este familiar, vou tentar os 12.99€ com 3GB de tráfego base...

A mim se não me derem nada de especial, adiro à NOWO por 8,99€ com 1GB de tráfego e está o assunto arrumado!
 
@CS-TOD, deixa-me ver se percebi. Quem tiver factura em papel (o meu caso) não tem desconto, logo paga +1€ pelo tarifário. Se o cliente tiver f.e e quiser pedi-la via ctt, perde o desconto. Resumindo, a meo fez um belo de um manguito à anacom.

Quando fiz a renegociação do 3p, perguntei ao operador se ainda estava a ser cobrada a factura em papel e disseram-me que não. Dantes vinha mencionado o custo, agora nada aparece.
Btw, neste momento pago 9,99€ pelo UL/7gb, ou seja, pago +1€ do que a maior parte dos users desta thread.

Conclusão, continuo a pagar 'indirectamente' a factura. Recebo uma carta para 3 UL e pago +3€ todos os meses. É incrível como eles contornam as regras, sempre a seu favor.
Dizem que se 'preocupam' com o meio ambiente e depois gastam balúrdios com flyers ou panfletos que nos enchem constantemente as caixas de correio.


Na prática, mais uma vez, foi uma maneira da meo contornar a decisão da anacom.

Assim, é uma maneira de dizerem que não cobram pela factura em papel e por isso estão a respeitar a decisão da anacom.
E em sentido restrito têm razão, mas não deixa de ser uma manobra menos correcta. Ou seja o preço do pacote é X, quem tem factura electrónica tem o desconto de 1 euro quem tem factura em papel não tem desconto.
Em vez de cobrarem a quem tem pela factura em papel essa pessoa não tem é o desconto, e assim respeitam a decisão da anacom. Eles podem sempre dizer que não estão a cobrar pela factura em papel e que a questão da atribuição do desconto é um critério como quando dão descontos nos pacotes.

Voltando ao inicio, nós sabemos que na prática é o mesmo e este desconto foi apenas uma maneira de contornar a decisão da anacom como muitas vezes as operadoras fazem.

Mas tal como agora fazem este desconto, em tempos a Meo quando se aderia ao débito directo também dava um desconto de 5 euros e mais 5 euros a quem aderia também à factura electrónica. Eles aliás podem sempre argumentar que tal como em tempos davam aquele desconto agora estão a dar este (na altura era um desconto único de 5 ou 5+5, agora é 1 euro enquanto se tiver a factura electrónica).
 
Aqui atualmente 7GB por 12,49€ final da fidelização em Agosto , ligaram a apresentar nova proposta para continuar fidelizado.. começando logo com a conversa que seria muito dificil manter o tarifario atual, ao qual informei que estava com ideias de mudar tendo em conta as ofertas da concorrencia .

Passados 10 minutos de seca , acabaram por oferecer apenas uns simpaticos 5GB para manter o valor atual e com a indicação que não era possivel melhor :) 5GB por 12,49€
 
Aqui atualmente 7GB por 12,49€ final da fidelização em Agosto , ligaram a apresentar nova proposta para continuar fidelizado.. começando logo com a conversa que seria muito dificil manter o tarifario atual, ao qual informei que estava com ideias de mudar tendo em conta as ofertas da concorrencia .

Passados 10 minutos de seca , acabaram por oferecer apenas uns simpaticos 5GB para manter o valor atual e com a indicação que não era possivel melhor :) 5GB por 12,49€
É continuar a recusar, só está semana vários users conseguiram os 7gb/9.99
 
Isto há tarifários para todas as necessidades de dados e com preços altamente aleatórios... Devem ter lá uma roleta e é conforme cai a bola, assim sai a proposta xD
 
Aqui atualmente 7GB por 12,49€ final da fidelização em Agosto , ligaram a apresentar nova proposta para continuar fidelizado.. começando logo com a conversa que seria muito dificil manter o tarifario atual, ao qual informei que estava com ideias de mudar tendo em conta as ofertas da concorrencia .

Passados 10 minutos de seca , acabaram por oferecer apenas uns simpaticos 5GB para manter o valor atual e com a indicação que não era possivel melhor :) 5GB por 12,49€

A mim queriam-me dar esse tarifário dos 5GB por 12,49€ + 1,49€ (foi assim que o operador me fez a oferta)...

Recusei obviamente!

A situação que lamento, é que gosto da MEO, pela mesma ter acordos com a Google Play para os jogos que pago ao final do mês na factura!
 
Será que alguém com os 7GB por 9,99€ me pode passar os seus dados para me poderem igualar a proposta ? A operadora que falou comigo só me deu a hipótese de pagar 11,99€ por 5GB, que eu prontamente recusei. Disse me que se tivesse alguém com a proposta dos 7GB a 9,99€ me igualariam a proposta, caso contrário nada feito
 
Será que alguém com os 7GB por 9,99€ me pode passar os seus dados para me poderem igualar a proposta ? A operadora que falou comigo só me deu a hipótese de pagar 11,99€ por 5GB, que eu prontamente recusei. Disse me que se tivesse alguém com a proposta dos 7GB a 9,99€ me igualariam a proposta, caso contrário nada feito

Não te importes de me dares os teus dados, pois essa oferta é melhor que as que me propuseram! :D
 
Aqui há dias contataram-me e depois de alguma conversa faziam os 7gb por 8,99€, condições que tenho atualmente, recusei porque me foi negado o ID da chamada.
Na sexta enviei os documentos a solicitar a cessação do contrato, ligaram novamente mas já não tinham oferta dos 8,99€, apenas 12,49€...perguntei ao operador se estava a gozar comigo.
Amanhã mal chegue ao escritório segue o pedido de portabilidade para a Vodafone...nem me importo de pagar o valor da quebra contratual com a Meo (fidelização termina a 16 de Agosto). Sou cliente da Meo há mais de 20 anos, mas ultimamente tem havido muitas coisas esquisitas...apenas me deixa saudades o serviço gratuito do multi-sim.
 
Devias ter aceitado os 8,99 por 7gb. Eles telefonam sempre de número anónimo... rejeitar por quereres saber qual é o nûmero é ::lol:

Na Vodafone vais pagar mais e é mais difícil negociar. Aliás, vindo da portabilidade nem negoceiam.
 
Aqui há dias contataram-me e depois de alguma conversa faziam os 7gb por 8,99€, condições que tenho atualmente, recusei porque me foi negado o ID da chamada.
Na sexta enviei os documentos a solicitar a cessação do contrato, ligaram novamente mas já não tinham oferta dos 8,99€, apenas 12,49€...perguntei ao operador se estava a gozar comigo.
Amanhã mal chegue ao escritório segue o pedido de portabilidade para a Vodafone...nem me importo de pagar o valor da quebra contratual com a Meo (fidelização termina a 16 de Agosto). Sou cliente da Meo há mais de 20 anos, mas ultimamente tem havido muitas coisas esquisitas...apenas me deixa saudades o serviço gratuito do multi-sim.
Faz isso que voltam logo a fazer o valor. Lol
Na vodafone vais ficar a pagar bem mais
 
Aí é que está...na Vodafone pago zero, pois o número é para associar a um tarifário empresarial que quem paga é a empresa (chamadas ilimitadas, 15gb de base, se pretender mais 25gb tem um custo de 3€)...simplesmente imbatível. [emoji1]
 
Aí é que está...na Vodafone pago zero, pois o número é para associar a um tarifário empresarial que quem paga é a empresa (chamadas ilimitadas, 15gb de base, se pretender mais 25gb tem um custo de 3€)...simplesmente imbatível. [emoji1]
Estás a comparar alhos com bugalhos lol. Para o comum dos mortais não é possível ter esse tarifário empresarial logo a oferta da MEO continua a ser a melhor que por aqui anda....
 
Aí é que está...na Vodafone pago zero, pois o número é para associar a um tarifário empresarial que quem paga é a empresa (chamadas ilimitadas, 15gb de base, se pretender mais 25gb tem um custo de 3€)...simplesmente imbatível. [emoji1]
Então se tens isso tudo à borla com a empresa para que é que queres andar a pagar 9€ por menos? lol
 
Eu não acho nada correcto isto que a MEO anda a fazer...

Pelo menos que renegociassem com os seus clientes, ao preço actual que os seus clientes têm e mantivessem as mesmas características dos tarifários!

Eu disse ao operador, que a MEO iria perder muitos clientes, com esta situação...
 
Eu não acho nada correcto isto que a MEO anda a fazer...

Pelo menos que renegociassem com os seus clientes, ao preço actual que os seus clientes têm e mantivessem as mesmas características dos tarifários!

Eu disse ao operador, que a MEO iria perder muitos clientes, com esta situação...
Muitos caiem nisso e ficam a pagar mais, os que querem sair acabam por lhes manter as condições.. quem não sabe vender fecha a loja como diz o outro lololol
 
Back
Topo