MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boas, tenho o unlimited l a 9.99€ com 7gb. Ontem desloquei-me a uma loja MEO e pedi para fazerem a chamada da retenção para mim. Comecei por falar da proposta da nowo de 5€ e tal mas não fizeram oferta dentro desses valores dizendo k n havia neste momento nenhum tarifário assim tão baixo. Conclusão: propôs o mesmo tarifário que tenho atualmente com os 7gb a 9.99. parece-me bem para o que se oferece neste momento. Cumpts

O serviço que tens em casa é meo também?
 
Sim tem tudo MEO neste momento.

Então torna-se mais fácil conseguir esse tarifário e outros parecidos, sendo já cliente meo com outros serviços instalados em casa é certinho conseguir esses valores e gbs no móvel, ne?

É uma pena a meo não fazer este tarifário e outros idênticos, a quem tem outra operadora em casa...è uma pena.
 
Então torna-se mais fácil conseguir esse tarifário e outros parecidos, sendo já cliente meo com outros serviços instalados em casa é certinho conseguir esses valores e gbs no móvel, ne?

É uma pena a meo não fazer este tarifário e outros idênticos, a quem tem outra operadora em casa...è uma pena.
Como é que tiras essas conclusões? Não existe nenhum vantagem em já ser cliente tv/net...
A maioria das pessoas que têm o unlimted 7gb/9.99 ou 7gb/8.99 ou outro unlimited qualquer daqui, não têm serviço tv da meo em casa. Lê as ultimas 10 paginas do tópico, sff
E não, não é certinho conseguir esses valores e esses gb, Tens vários users aqui que andam bastante tempo em negociações e não conseguem que lhes proponham os 7gb/9.99
O mais perto de certinho são os 7gb/8.99 com a portabilidade, e mesmo assim pode sair furado.
 
Como é que tiras essas conclusões? Não existe nenhum vantagem em já ser cliente tv/net...
A maioria das pessoas que têm o unlimted 7gb/9.99 ou 7gb/8.99 ou outro unlimited qualquer daqui, não têm serviço tv da meo em casa. Lê as ultimas 10 paginas do tópico, sff
E não, não é certinho conseguir esses valores e esses gb, Tens vários users aqui que andam bastante tempo em negociações e não conseguem que lhes proponham os 7gb/9.99
O mais perto de certinho são os 7gb/8.99 com a portabilidade, e mesmo assim pode sair furado.

Mas obriga a fidelização esses valores?
 
cancelando na area de cliente ou pedir portabilidade recebemos as mesmas oportunidades, ja terminou a fidelizaçãoe vou proceder com a negociação

ate vou tentar juntar o meu 3p que ainda falta para acabar e juntar os 2 telemoveis e ficar com o pacote que fala no primeiro post
m4 com 2 telemoveis por 50.99, já acho um bom preço
 
Todos os unlimited's têm fidelização de 24 meses

Fui a uma loja física MEO ontem e o rapaz que atendeu fez-se de burro e disse que não conhecia tais tarifários mas que podia fazer desconto se fosse incluído no pacote de TV etc.

Disse lhe que os dois teles eram da nowo, e ele disse que a portablidade também não fazia diferença nos preços.

Falou-me em 12€ com 2GB cada tele :D

Hoje vou a outra loja ver o que me dizem, mas nao sei como conseguem esses preços sinceramente.

Alguém que saiba de uma loja fisica MEO porreira no norte para conseguir esses tarifários moveis?
 
Então torna-se mais fácil conseguir esse tarifário e outros parecidos, sendo já cliente meo com outros serviços instalados em casa é certinho conseguir esses valores e gbs no móvel, ne?

É uma pena a meo não fazer este tarifário e outros idênticos, a quem tem outra operadora em casa...è uma pena.
Sou cliente nos (tvcabo) ha mais de 20 anos e nunca tive outra operadora de televisao e mantive em renegociaçao novamente os 9.99 ( e sou tmn/meo ainda a mais anos do que sou cliente nos/tv cabo)

Estes valores sao independentes ao facto de haver ou nao serviço meo em casa mas se seguires o conselho do @Mrsky vais perceber...!
Agora dou te eu um conselho, nao obtens estes valores em loja, portanto excusas de la ir (pelo menos por este motivo).
 
Fui a uma loja física MEO ontem e o rapaz que atendeu fez-se de burro e disse que não conhecia tais tarifários mas que podia fazer desconto se fosse incluído no pacote de TV etc.

Disse lhe que os dois teles eram da nowo, e ele disse que a portablidade também não fazia diferença nos preços.

Falou-me em 12€ com 2GB cada tele :D

Hoje vou a outra loja ver o que me dizem, mas nao sei como conseguem esses preços sinceramente.

Alguém que saiba de uma loja fisica MEO porreira no norte para conseguir esses tarifários moveis?

Perda de tempo
 
Back
Topo