MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Aconteceu o mesmo com a minha irmã, a portabilidade estava agendada para hoje, ontem ela recebeu a mensagem da NOS a informar a hora da portabilidade e pouco tempo depois o MEO ligou. Infelizmente não ofereceram o melhor preço, e como já era bom para ela, acabou por aceitar, foi 7GB por 10,99€. Hoje enviaram o estafeta, mas provavelmente o número chegou a portar porque o cartão já não funciona, só dá chamadas de emergência.
De qualquer maneira no papel que o MEO pede para assinar diz lá que se o cancelamento da portabilidade não for a tempo, pedem para fazer a portabilidade de volta para o operador de origem. É o que vai acontecer, espero que amanhã ou depois.
 
Aconteceu o mesmo com a minha irmã, a portabilidade estava agendada para hoje, ontem ela recebeu a mensagem da NOS a informar a hora da portabilidade e pouco tempo depois o MEO ligou. Infelizmente não ofereceram o melhor preço, e como já era bom para ela, acabou por aceitar, foi 7GB por 10,99€. Hoje enviaram o estafeta, mas provavelmente o número chegou a portar porque o cartão já não funciona, só dá chamadas de emergência.
De qualquer maneira no papel que o MEO pede para assinar diz lá que se o cancelamento da portabilidade não for a tempo, pedem para fazer a portabilidade de volta para o operador de origem. É o que vai acontecer, espero que amanhã ou depois.
Acho que para voltares tens que ligar para a meo para dar o novo cvp que te foi atribuído pela nos.
E 7gb/10.99 é fraquinho, conseguias 7gb/9.99 sem sequer ir pela portabilidade :S
 
Eu sei, eu conseguia isso facilmente, até porque 10,99€ é o valor que pago por 10GB (ou melhor, é 9,99€). Mas como é para a minha irmã e foi ela a atender, aceitou à primeira oferta que lhe fizeram. Para quem pagava muito mais, este preço já é muito bom. Eu ainda lhe disse todas as ofertas que temos conseguido, mas não adiantou, também quem atendeu não estava muito disposto a oferecer bons preços... :(

Será que é mesmo necessário ligar para o MEO? No papel diz para a NOS fazer a portabilidade para o MEO caso a portabilidade para a NOS seja efetuada.
 
O cartão que recebeste da nos está a funcionar e deves ter recebido lá a sms com o cvp.
Alias, quando foi comigo disseram-me logo para fazer isto, para o caso do cancelamento da portabilidade não ir a tempo. Só se entretanto alguma coisa mudou.
Na altura até me deixaram um numero especifico para ligar e dar o cvp. (mas já não me lembro qual era)
 
Bom dia pessoal,

Sou neste momento wtf w e queria mudar para meo(pedindo a portabilidade do numero), alguem me pode dar algumas dicas de como negociar com eles?
- é melhor no balcão ou pela linha de atendimento?

Fui a um balcao é foi-me proposta por 12,9 o tarifário moche de 3 gb 3000min... com fatura.

Acham que por este preço consigo algo melhor?

ouvi falar de um tarifário unlimited L por 8,9/mes é possivel neste caso fazendo a portabilidade? o que tenho q fazer?

Obrigado desde já.
 
Bom dia pessoal,

Sou neste momento wtf w e queria mudar para meo(pedindo a portabilidade do numero), alguem me pode dar algumas dicas de como negociar com eles?
- é melhor no balcão ou pela linha de atendimento?

Fui a um balcao é foi-me proposta por 12,9 o tarifário moche de 3 gb 3000min... com fatura.

Acham que por este preço consigo algo melhor?

ouvi falar de um tarifário unlimited L por 8,9/mes é possivel neste caso fazendo a portabilidade? o que tenho q fazer?

Obrigado desde já.
O que tens que fazer? Ler as ultimas 10 paginas desta thread!
Deves encontrar as respostas para todas as tuas perguntas, prai 20x repetidas.
Dica: Na pagina anterior a esta, está um user que também é wtf e quer exactamente o mesmo que tu...
 
Tenho actualmente 2 números com o pedido de portabilidade metido à espera da chamada da retenção.

O objectivo é conseguir os €5.99 com 4.5gb.

Falaram aí também de um voucher. Também se aplica aqui?

Que argumentos usar para conseguir o tal voucher?
 
Boas.
Hoje finalmente consegui terminar este enorme suplício de deixar de ser cliente empresa e regressar a meo pelo top total.

Agora terei que batalhar por tarifários em conta e os 5,99 por 4,5GB é bastante interessante mas já vi que terei que pedir portabilidade para outra rede e esperar pela linha de retenção em cima da hora.

Eles estão a complicar bastante o trabalho e há muita gente que se cansa de andar para trás e para a frente com papéis, telefonemas e negociações. Muito desistem e aceitam condições absurdas ou condições fraquinhas.

Vou então iniciar o processo e darei aqui Feedback.
 
O que tens que fazer? Ler as ultimas 10 paginas desta thread!
Deves encontrar as respostas para todas as tuas perguntas, prai 20x repetidas.
Dica: Na pagina anterior a esta, está um user que também é wtf e quer exactamente o mesmo que tu...

Mas posso avançar com o tarifário que me foi proposto pela meo e de seguida leite portabilidade para nós e aí negociar?
 
As pessoas não pediram o CVP agora queixam-se que é complicado. Porque não pediram no verão o cvp? É que na altura faziam os descontos mesmo a quem ainda estava com muitos meses de fidelização pela frente... Não aproveitam "as borlas" e depois choram.
 
As pessoas não pediram o CVP agora queixam-se que é complicado. Porque não pediram no verão o cvp? É que na altura faziam os descontos mesmo a quem ainda estava com muitos meses de fidelização pela frente... Não aproveitam "as borlas" e depois choram.

E nem era preciso capacidade de bluff eles entregavam logo o ouro ao bandido.

Eu não tinha conseguido mesmo pedindo portabilidade e com o cvp consegui!
 
Mas posso avançar com o tarifário que me foi proposto pela meo e de seguida leite portabilidade para nós e aí negociar?
O tarifário que te foi proposto têm fidelização? Se sim, não podes.
Se não, então podes depois fazer portabilidade e esperar pela chamada da retenção para negociar.

Tenho actualmente 2 números com o pedido de portabilidade metido à espera da chamada da retenção.

O objectivo é conseguir os €5.99 com 4.5gb.

Falaram aí também de um voucher. Também se aplica aqui?

Que argumentos usar para conseguir o tal voucher?
1º consegues o tarifário (que é o mais importante e mais difícil). Se durante a renegociação ele ainda não te tiver proposto o vale, podes dizer tu que sabes que existe essa possibilidade e que precisas de comprar um tlm, apelas a simpatia do funcionário e ele deve oferecer o voucher
 
Última edição:
Queres partilhar a net de um cartão, oara dois telemóveis?
A resposta em princípio será sim.
O dumbphone faz de hotspot e depois partilhas com wuem quiseres ou como quiseres
 
@jotaguvamo, não quero utilizar o hotspot. Se fosse para usar dentro de casa faria sentido, mas não é o caso. Queria utilizar os cartões de partilha em diferentes localidades, esteja 1 no Porto ou outro em Lisboa, p.ex.
 
Back
Topo