@cardu não é por esse motivo. Para conseguires os melhores preços tem sempre que ser pelo método da portabilidade. Ligando para o 16200 e pedindo informações sobre a rescisão devias conseguir 5GB por 9,99€
A portabilidade é muito simples de fazer... É só preencher o formulário, anexar o CC. Metes pra daqui a duas semanas, dá tempo para a MEO te ligar e consegues facilmente os valores que falam aqui.ok, eu não aceitei a proposta. Isto da portabilidade é confuso para mim.
Então devo voltar à carga para 16200 e dizer a eles que vou fazer portabilidade do meu numero para Vodafone.
É assim que devo proceder?
Grato pela ajuda.
Boas noites!
Passaram-se alguns anos desde a última vez que visite/participei neste forum. Efetivamente, no que toca a renegociações, tenho conseguido orientar-me com as retenções até à data. Mas desta vez parece-me que vai ser diferente.
Tenho 4 números vodafone red com 3gb a 10,75 cada. A fidelização acaba a 19/12 (se não estou em erro).
A ideia seria ficar na vodafone (plano inicial), mas a ser gozado como outros clientes têm sido, rescindo e "porto-me" para a MEO.
- A dúvida aqui é - pedi hoje o código de portabilidade. O passo a seguir é preencher o pdf da MEO para portar um número para lá para um tarifário livre e quando a portabilidade estiver concluída (se não tiver chegado a acordo com a retenção da vodafone que eventualmente ligará), peço portabilidade de volta para a vodafone e aguardo retenção da MEO? Ou tem de ser para a NOS (pedindo cartão no site)?
- Outra questão é... Basta-me portar 1 número e depois negoceio os 4 ou tenho de portar logo os 4?
- Por fim, uma vez que o titular é empresarial há algum problema em ter contrato comercial na MEO ? Sempre tive contratos "individuais" na vodafone apesar da conta ser de empresa.
Obrigado pela disponibilidade!
Abraço.
A portabilidade é muito simples de fazer... É só preencher o formulário, anexar o CC. Metes pra daqui a duas semanas, dá tempo para a MEO te ligar e consegues facilmente os valores que falam aqui.
Liga para aqui, que é a linha para pedidos de portabilidade da Vodafone :o formulário é no site da Vodafone que vou buscar, certo?
Grato pela atenção
Muito obrigado pela vossa ajuda.
bastou eu ameaçar com pedido de portabilidade para me ser oferecido o preço de 9.99 euros com 5 gigas de internet.
Agora peço vossa opinião para tarifário do meu pai, ele não usa net.
Estão a propor me um tarifário por 7.99 euros com 500min e sms por mês.
O meu pai raramente ultrapassa os 500 minutos mensais.
O que acham do preço que estão a propor?
Grato pela ajuda.
Para o teu pai, fala lhes da oferta na nowo a 5€ com 500min/sms e 1500mb de net. Pelos vistos eles as vezes alinham nessa oferta.
https://www.nowo.pt/movel/planos-movel/
Ora bem, provavelmente serei mais um a fazer o caminho Vodafone-MEO. E após ler para trás, fiquei esclarecido na maior parte das coisas, mas fiquei com umas dúvidas.
A minha fidelização com a Vodafone acaba no dia 17-01-2021. Devo colocar esta data no pedido de portabilidade para a MEO correto?
O tarifário escolhido será o M Móvel Pré Pago Livre. Terei que carregar o cartão que eles me enviarem com alguns € para poder usufruir do telemóvel enquanto o processo não fica concluído certo? Quando falo de processo, falo depois da tentativa de ir buscar um daqueles tarifários com 10GB por 10.99€.
A MEO aceita o formulário de portabilidade assinado digitalmente (com o CC)?
Presumo que depois para pedir a portabilidade (novamente) para a vodafone, tenha que preencher um formulário semelhante, sendo que devo cancelar essa portabilidade caso não me liguem a propor novas condições, certo?
Agradeço desde já o vosso incansável trabalho na ajuda que têm dado
Eu bem tentei, mas o melhor que consegui foi por 7,99 euros, mas em vez de 500 min/sms como estavam a propor inicialmente, com a nova proposta obtive 1000 min/sms por mês e 1 giga de internet que para o meu pai chega e sobra.
Mais me informaram que este valor já inclui a atualização dos 0,50 cêntimos em janeiro de 2021.
Obrigado pela ajuda prestada
Cumprimentos.
Boas,
Vou pedir a portabilidade para a NOS.
Neste momento pago 10,99eur por 10GB de internet e a minha fidelização vai acabar dia 9 de Dezembro.
Qual o tarifário da NOS que devo mencionar para conseguir manter este tarifário ou melhorar.
Queria também um voucher se fosse possível.
Obrigado
Como é que estamos a nível de aumentos? Já é conhecido qual será o aumento a anual para o próximo ano?
Verifica na app my meo período de fidelização. Se for prolongada, manda msg aqui: http://base-tcom.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspxEnviaram um SMS para a minha mãe a prolongar por mais 24 meses o contrato ULL (c/ desconto) vigente. Isto é brincar com o cliente. Até que ponto podem fazer isto?
Não vejo mal nisso e podes recusar Se aceitas ok.Enviaram um SMS para a minha mãe a prolongar por mais 24 meses o contrato ULL (c/ desconto) vigente. Isto é brincar com o cliente. Até que ponto podem fazer isto?
Verifica na app my meo período de fidelização. Se for prolongada, manda msg aqui: http://base-tcom.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
Não vejo mal nisso e podes recusar Se aceitas ok.