MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

@cardu não é por esse motivo. Para conseguires os melhores preços tem sempre que ser pelo método da portabilidade. Ligando para o 16200 e pedindo informações sobre a rescisão devias conseguir 5GB por 9,99€
 
@cardu não é por esse motivo. Para conseguires os melhores preços tem sempre que ser pelo método da portabilidade. Ligando para o 16200 e pedindo informações sobre a rescisão devias conseguir 5GB por 9,99€

ok, eu não aceitei a proposta. Isto da portabilidade é confuso para mim.
Então devo voltar à carga para 16200 e dizer a eles que vou fazer portabilidade do meu numero para Vodafone.
É assim que devo proceder?
Grato pela ajuda.
 
ok, eu não aceitei a proposta. Isto da portabilidade é confuso para mim.
Então devo voltar à carga para 16200 e dizer a eles que vou fazer portabilidade do meu numero para Vodafone.
É assim que devo proceder?
Grato pela ajuda.
A portabilidade é muito simples de fazer... É só preencher o formulário, anexar o CC. Metes pra daqui a duas semanas, dá tempo para a MEO te ligar e consegues facilmente os valores que falam aqui.
 
Boas noites!
Passaram-se alguns anos desde a última vez que visite/participei neste forum. Efetivamente, no que toca a renegociações, tenho conseguido orientar-me com as retenções até à data. Mas desta vez parece-me que vai ser diferente.

Tenho 4 números vodafone red com 3gb a 10,75 cada. A fidelização acaba a 19/12 (se não estou em erro).

A ideia seria ficar na vodafone (plano inicial), mas a ser gozado como outros clientes têm sido, rescindo e "porto-me" para a MEO.

- A dúvida aqui é - pedi hoje o código de portabilidade. O passo a seguir é preencher o pdf da MEO para portar um número para lá para um tarifário livre e quando a portabilidade estiver concluída (se não tiver chegado a acordo com a retenção da vodafone que eventualmente ligará), peço portabilidade de volta para a vodafone e aguardo retenção da MEO? Ou tem de ser para a NOS (pedindo cartão no site)?

- Outra questão é... Basta-me portar 1 número e depois negoceio os 4 ou tenho de portar logo os 4?

- Por fim, uma vez que o titular é empresarial há algum problema em ter contrato comercial na MEO ? Sempre tive contratos "individuais" na vodafone apesar da conta ser de empresa.

Obrigado pela disponibilidade!
Abraço.


Alguém me consegue dar uma ajudinha ? @Dark_Raistlin ? :001:
Obrigado! :banana:
 
Última edição:
o formulário é no site da Vodafone que vou buscar, certo?
Grato pela atenção
Liga para aqui, que é a linha para pedidos de portabilidade da Vodafone :
800 919 820 número grátis
(Serviço disponível das 10h às 22h)

e a assistente ira te explicar como realizar a portabilidade, te mandar o formulário já preenchido e enviar o cartão SIM gratuitamente.
 
Muito obrigado pela vossa ajuda.
bastou eu ameaçar com pedido de portabilidade para me ser oferecido o preço de 9.99 euros com 5 gigas de internet.

Agora peço vossa opinião para tarifário do meu pai, ele não usa net.
Estão a propor me um tarifário por 7.99 euros com 500min e sms por mês.

O meu pai raramente ultrapassa os 500 minutos mensais.

O que acham do preço que estão a propor?

Grato pela ajuda.
 
Última edição:
Muito obrigado pela vossa ajuda.
bastou eu ameaçar com pedido de portabilidade para me ser oferecido o preço de 9.99 euros com 5 gigas de internet.

Agora peço vossa opinião para tarifário do meu pai, ele não usa net.
Estão a propor me um tarifário por 7.99 euros com 500min e sms por mês.

O meu pai raramente ultrapassa os 500 minutos mensais.

O que acham do preço que estão a propor?

Grato pela ajuda.

Para o teu pai, fala lhes da oferta na nowo a 5€ com 500min/sms e 1500mb de net. Pelos vistos eles as vezes alinham nessa oferta.

https://www.nowo.pt/movel/planos-movel/
 
Ora bem, provavelmente serei mais um a fazer o caminho Vodafone-MEO. E após ler para trás, fiquei esclarecido na maior parte das coisas, mas fiquei com umas dúvidas.

A minha fidelização com a Vodafone acaba no dia 17-01-2021. Devo colocar esta data no pedido de portabilidade para a MEO correto?

O tarifário escolhido será o M Móvel Pré Pago Livre. Terei que carregar o cartão que eles me enviarem com alguns € para poder usufruir do telemóvel enquanto o processo não fica concluído certo? Quando falo de processo, falo depois da tentativa de ir buscar um daqueles tarifários com 10GB por 10.99€.

A MEO aceita o formulário de portabilidade assinado digitalmente (com o CC)?

Presumo que depois para pedir a portabilidade (novamente) para a vodafone, tenha que preencher um formulário semelhante, sendo que devo cancelar essa portabilidade caso não me liguem a propor novas condições, certo?

Agradeço desde já o vosso incansável trabalho na ajuda que têm dado
 
Para o teu pai, fala lhes da oferta na nowo a 5€ com 500min/sms e 1500mb de net. Pelos vistos eles as vezes alinham nessa oferta.

https://www.nowo.pt/movel/planos-movel/

Eu bem tentei, mas o melhor que consegui foi por 7,99 euros, mas em vez de 500 min/sms como estavam a propor inicialmente, com a nova proposta obtive 1000 min/sms por mês e 1 giga de internet que para o meu pai chega e sobra.

Mais me informaram que este valor já inclui a atualização dos 0,50 cêntimos em janeiro de 2021.

Obrigado pela ajuda prestada

Cumprimentos.
 
Ora bem, provavelmente serei mais um a fazer o caminho Vodafone-MEO. E após ler para trás, fiquei esclarecido na maior parte das coisas, mas fiquei com umas dúvidas.

A minha fidelização com a Vodafone acaba no dia 17-01-2021. Devo colocar esta data no pedido de portabilidade para a MEO correto?

O tarifário escolhido será o M Móvel Pré Pago Livre. Terei que carregar o cartão que eles me enviarem com alguns € para poder usufruir do telemóvel enquanto o processo não fica concluído certo? Quando falo de processo, falo depois da tentativa de ir buscar um daqueles tarifários com 10GB por 10.99€.

A MEO aceita o formulário de portabilidade assinado digitalmente (com o CC)?

Presumo que depois para pedir a portabilidade (novamente) para a vodafone, tenha que preencher um formulário semelhante, sendo que devo cancelar essa portabilidade caso não me liguem a propor novas condições, certo?

Agradeço desde já o vosso incansável trabalho na ajuda que têm dado

podes agendar a portabilidade para o dia do fim de contrato sem problemas.

sim é bem esse tarifário pelo qual tens de escolher na meo.

e sim a assinatura digital funciona visto que cada vez que faço uma portabilidade faço com o meu iPhone a assinatura (com a ajuda de uma caneta para ecrãs tátil que custou 2 ou 3€).

mas para o resto estás certo a 100%

Eu bem tentei, mas o melhor que consegui foi por 7,99 euros, mas em vez de 500 min/sms como estavam a propor inicialmente, com a nova proposta obtive 1000 min/sms por mês e 1 giga de internet que para o meu pai chega e sobra.

Mais me informaram que este valor já inclui a atualização dos 0,50 cêntimos em janeiro de 2021.

Obrigado pela ajuda prestada

Cumprimentos.


Perfeito, obrigado pelo feed-back !

Só irias conseguir por 5€ com uma portabilidade.
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Vou pedir a portabilidade para a NOS.
Neste momento pago 10,99eur por 10GB de internet e a minha fidelização vai acabar dia 9 de Dezembro.

Qual o tarifário da NOS que devo mencionar para conseguir manter este tarifário ou melhorar.
Queria também um voucher se fosse possível.

Obrigado
 
Portabilidade lançada. Amanha devem ligar.. Vamos ver o que apanhamos.
Queria o de 599 ou 745 mais o voucher.
Vamos aguardar
Na linha 16200 da o 7.99 com 3 gb e 500m com calma dão porém temos de ter atitude e confiança na nossa posição
 
Boas,

Vou pedir a portabilidade para a NOS.
Neste momento pago 10,99eur por 10GB de internet e a minha fidelização vai acabar dia 9 de Dezembro.

Qual o tarifário da NOS que devo mencionar para conseguir manter este tarifário ou melhorar.
Queria também um voucher se fosse possível.

Obrigado

nao mencionas um tarifário em particular.
Dizes so que tens um pacote de casa da NOS ou tens os teus pais que podem por o teu número no pacote deles assim por apenas 8€ (por exemplo) ficas com « X » min, sms e net.
Podes te orientar no tópico das negociações dos clientes NOS para saberes o que se negocia atualmente.

Como é que estamos a nível de aumentos? Já é conhecido qual será o aumento a anual para o próximo ano?

na minha fatura diz lá que aumenta de 0.50€
 
Enviaram um SMS para a minha mãe a prolongar por mais 24 meses o contrato ULL (c/ desconto) vigente. Isto é brincar com o cliente. Até que ponto podem fazer isto?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo