MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Alguém conseguiu os valores de 5.99 ou 8.99_ pedindo rescisão do telemóvel através da área de cliente ?
Esses tarifários são exclusivos da retenção de cliente, que só te liga quando pedes a portabilidade.

Boa tarde!

Alguém conseguiu proposta dos 5.99 depois de portar para a Vodafone?
Sim, existem casos.
Diria que é mais fácil para a NOS (que têm uma oferta de retenção verídica de 2gb/6.40€), tanto que nos casos em que não se têm conseguido têm sido em portabilidades para a vdf. Mas podes ser só uma impressão.
A vantagem da VDF é que normalmente o cancelamento da portabilidade funciona, ao contrario da nos em que toda gente acaba por ir lá passar 2/3 dias até voltar pra meo.

Tenham cuidado com as portabilidades.
Eu pedi portabilidade para a vodafone no dia 8 para dia 15(amanha).
Nao fui contactado, e já recebi a sms a confirmar a portabilidade para amanha.
Por isso tenham cuidado...
Boa noite, fui finalmente contactado pela meo, hoje de manha.
Fizeram a proposta de 5.99 com 4.5 gb de net.
Enviaram o estafeta para assinar o papel de pedido de cancelamento da portabilidade.
O numero acabou por nao ser portado, no entanto ainda não tenho o novo contrato disponível.
Sabem se demora muito a ativarem o novo contrato?
 
Após ler aqui os vários relatos, estou a tentar também ter os 4.5gb por 6€ ou 7GB por 10€.

Hoje recebi a sms a dizer que já foi ativo o top3( vim da vodafone):
"TOP TOTAL 3GB: Ativacao concluida. Por 4Eur por semana tem 3GB internet e 500Min/SMS para todas as redes."

Fiz a portabilidade numa loja, ninguém me falou em 4 semanas grátis ou algo parecido.. Será que recebo mais tarde a sms com as 4 semanas??

Edit: acabei de receber sms com as 4 semanas grátis

A minha questão agora é a seguinte: passado as 3 semanas e pouco volto à loja da vodafone a pedir portabilidade para um pré-pago e depois a meo liga a dar os tais planos num pós-pago??? Tenho de fazer algum choro ou dizer algo específico?xD
 
Última edição:
Epá eles ultimamente mesmo quando pedes com dias de antecedência, também só enviam a sms a confirmar na vespera, e só nesse dia é que a meo liga. Portanto, devia ser igual.
Mas se foi isso que fizeste de diferente dos demais, pode ter sido essa a causa.
Tens que portar de volta e tentar outra vez

O que o @Dark_Raistlin disse é com razão sobre os meus avisos, quando ajudei amigos ou pessoas no facebook muitos delas ou tinha o bloqueio de chamadas anónimas ou no iPhone a app « truecaller » a reconhecer o numero da meo em spam. Se não houve nada de isso é mesmo de estranhar, raramente ultrapassam as 48h.
Liga para o 800208128 e tenta baratinar uma história onde ele te teriam ligado mas a chamada foi abaixo. Não custa nada e talvez possa resultar. É mesmo experimentar e ver.
Já me contactaram com a oferta dos 500/100, 200 canais, oferta da Box + telemóvel 7GB por 39,99€ da qual aceitei. Agora continuo com o problema dos outros telemóveis. Ainda me fiz ao piso a ver se me faziam alguma oferta, mas não houve abertura para isso por parte deles.
 
Após ler aqui os vários relatos, estou a tentar também ter os 4.5gb por 6€ ou 7GB por 10€.

Hoje recebi a sms a dizer que já foi ativo o top3( vim da vodafone):
"TOP TOTAL 3GB: Ativacao concluida. Por 4Eur por semana tem 3GB internet e 500Min/SMS para todas as redes."

Fiz a portabilidade numa loja, ninguém me falou em 4 semanas grátis ou algo parecido.. Será que recebo mais tarde a sms com as 4 semanas??

A minha questão agora é a seguinte: passado as 3 semanas e pouco volto à loja da vodafone a pedir portabilidade para um pré-pago e depois a meo liga a dar os tais planos num pós-pago??? Tenho de fazer algum choro ou dizer algo específico?xD
Vários users fizerem a portabilidade em loja, já sabendo do método aqui pelo fórum, e na loja diziam não existir oferta ou desconheciam. Mas receberam a sms das 4 semanas na mesma, porque não é algo que é activado na loja.
Um user na semana passada só recebeu a sms das 4 semanas grátis, acho que 48h depois.
Se não receberes a sms, porta logo para outra rede. não se justifica estar a pagar 4€ por semana. No inicio do ano não existia essa oferta das 4 semanas e o pessoal pedia imediatamente a portabilidade de regresso para a rede antiga, e a retenção da meo ligava na mesma a fazer as ofertas.
Sim, a meo liga 95% das vezes (um ou outro caso não recebe a chamada). Aconselho a marcar a portabilidade para uns 3/4 depois do pedido, para dar tempo da meo ligar.
E convém teres um "proposta credível" da outra rede, só por segurança, que na maioria das vezes eles não fazem grandes perguntas e fazem logo a oferta. Mas convém ter argumentos se for preciso negociar.
Se vires o post que fiz antes do teu, tens lá links de casos de sucesso. É só continuares a ler, para trás ou para a frente e percebes como é que eles fizeram para chegar lá

Já me contactaram com a oferta dos 500/100, 200 canais, oferta da Box + telemóvel 7GB por 39,99€ da qual aceitei. Agora continuo com o problema dos outros telemóveis. Ainda me fiz ao piso a ver se me faziam alguma oferta, mas não houve abertura para isso por parte deles.
São linhas diferentes, não consegues resolver o problemas dos tlms na retenção tv/net
Para os tlms, vais ter mesmos que os portar de volta e depois voltar a sair. É a única forma da chamada da retenção móvel te ligar
 
Última edição:
São linhas diferentes, não consegues resolver o problemas dos tlms na retenção tv/net
Para os tlms, vais ter mesmos que os portar de volta e depois voltar a sair. É a única forma da chamada da retenção móvel te ligar
E o 800 208 128 há algum relato de, se ligar para lá, que se consegue reverter esta situação da portabilidade? Terão eles autonomia para fazer as ofertas do Unlimited L 7GB?
 
E o 800 208 128 há algum relato de, se ligar para lá, que se consegue reverter esta situação da portabilidade? Terão eles autonomia para fazer as ofertas do Unlimited L 7GB?
Não faço a mínima. Mas diria que não, porque tanto na retenção final móvel como na tv/net, não existe um numero que dê para ligar para eles.
Esse numero não é só para dar o cvp, quando se preenche a folha de anulação da probabilidade?
De qualquer forma se é 800 é gratuito, portanto não perdes nada em tentar. Pode ser que eles consigam perceber porque é que a retenção não te ligou
 
E o 800 208 128 há algum relato de, se ligar para lá, que se consegue reverter esta situação da portabilidade? Terão eles autonomia para fazer as ofertas do Unlimited L 7GB?

Esse numero é a linha direta para o serviço que te contacta para fazer propostas para evitar que vais para outra operadora.
Depois nunca recorri ao numero sem ser contacto previamente, so o tenho utilizado caso haja um erro na ativação das ofertas.
 
Não faço a mínima. Mas diria que não, porque tanto na retenção final móvel como na tv/net, não existe um numero que dê para ligar para eles.
Esse numero não é só para dar o cvp, quando se preenche a folha de anulação da probabilidade?
De qualquer forma se é 800 é gratuito, portanto não perdes nada em tentar. Pode ser que eles consigam perceber porque é que a retenção não te ligou
Acabei de pedir a portabilidade de volta à MEO para pré-pago TOP TOTAL 3GB. Depois de estar tudo, voltarei a repetir o processo.

EDIT: Acabei de receber já a confirmação da Portabilidade, instantes depois liga a Vodafone lol a MEO é que devia ter feito isto e não fez lol
 
Última edição:
Já me contactaram com a oferta dos 500/100, 200 canais, oferta da Box + telemóvel 7GB por 39,99€ da qual aceitei. Agora continuo com o problema dos outros telemóveis. Ainda me fiz ao piso a ver se me faziam alguma oferta, mas não houve abertura para isso por parte deles.
Pessoalmente não tive qualquer problema.
Não envolveu o Serviço de Tv e Net, foi apenas e só através da portabilidade do Uzo do meu filho, que consegui também para o meu número os 7GB por 8,99€. Não houve qualquer tipo de hesitação da parte da Assistente, ao pedir para o meu também.

Cumps,
 
Última edição:
Pessoalmente não tive qualquer problema.
Não envolveu o Serviço de Tv e Net, foi apenas e só através da portabilidade do Uzo do meu filho, que consegui também para o meu número os 7GB por 8,99€. Não houve qualquer tipo de hesitação da parte da Assistente, ao pedir para o meu também.

Cumps,
Segundo o que o rapaz me explicou, ele só trata de serviços fixos que poderão ter telemóveis associados. Se eu quisesse saber alguma coisa de tarifários à parte do serviço fixo que tinha de contactar o 16200.
 
Ligaram-me (número privado) hoje quase às duas da tarde, não atendi. Ligaram-me depois ao início da noite, atendi e desligaram. Minutos depois voltaram a ligar, atendi... o melhor que me ofereceram foi 3gb/4000minutos/4000sms por 13 euros. LOL Aquilo que já me tinham oferecido bem antes de eu pedir portabilidade para outra rede. O tipo deixou lá uma indicação (que eu achava o valor alto e tal)... vamos ver se voltam a ligar. Primeiro round não correu nada bem. Se é que haverá mais algum... :D
 
Segundo o que o rapaz me explicou, ele só trata de serviços fixos que poderão ter telemóveis associados. Se eu quisesse saber alguma coisa de tarifários à parte do serviço fixo que tinha de contactar o 16200.
Experimenta portar um dos números e quando ligarem da retenção, pede também para os restantes números. Não custa nada tentar.
 
Experimenta portar um dos números e quando ligarem da retenção, pede também para os restantes números. Não custa nada tentar.
Sim, eu depois só já vou portar um. Já levei nas "orelhas" por ter feito isso nos 3 números (pessoas que não entendem e não estavam disponíveis para ficar tanto tempo sem telemóvel) lol
 
Ligaram-me (número privado) hoje quase às duas da tarde, não atendi. Ligaram-me depois ao início da noite, atendi e desligaram. Minutos depois voltaram a ligar, atendi... o melhor que me ofereceram foi 3gb/4000minutos/4000sms por 13 euros. LOL Aquilo que já me tinham oferecido bem antes de eu pedir portabilidade para outra rede. O tipo deixou lá uma indicação (que eu achava o valor alto e tal)... vamos ver se voltam a ligar. Primeiro round não correu nada bem. Se é que haverá mais algum... :D

Não devem voltar a ligar. Digo isto, porque aconteceu-me o mesmo.
Também me fizeram uma proposta de 12,90€ nas mesmas condições, para o Uzo do meu filho. Ainda me proposeram pelo mesmo valor os 5Gb, quando fiz ver ao Assistente que antes de ser Uzo, o número era WTF da Nos e que tinha portado da Nos para a Uzo por achar que estava a pagar muito pelo tarifário. Estava a pedir uma solução mais barata e com dados móveis.
O Assistente não fez mais nenhuma proposta e deixou registado a última oferta, no caso de eu mudar de ideias.
Fiquei uns dias, na esperança de que iriam ligar com uma nova proposta, mas nunca mais ligaram.
Foi então que pedi a portabilidade do número e no dia antes de acontecer a mesma, ligaram-me da retenção, a propor as tão desejadas propostas.
O número do meu filho, ainda foi parar um fim de semana à Nos, mas o objetivo estava atingido. Com um pedido de portabilidade, consegui para o meu filho e para mim, 7Gb + 4000 min/Sms, por 8,99€.
 
Última edição:
Boas!

A SMS que documenta a oferta dos dados móveis adicionais (no caso dos 7Gb, os 4Gb que oferecem a juntar aos 3Gb do pacote base) vem junto com o email para aceitação das condições contratuais? Ou vem depois?

É que recebi ontem o mail com as condições, mas (tal como previamente advertido) apenas faz menção ao base. Mas não recebi nenhuma informação em relação ao adicional.

É normal? Devo aceitar e depois, sim, enviam info relativa à oferta dos 4Gb adicionais? Ou devo ligar a questionar a situação?

Obrigado!
 
Boas!

A SMS que documenta a oferta dos dados móveis adicionais (no caso dos 7Gb, os 4Gb que oferecem a juntar aos 3Gb do pacote base) vem junto com o email para aceitação das condições contratuais? Ou vem depois?

É que recebi ontem o mail com as condições, mas (tal como previamente advertido) apenas faz menção ao base. Mas não recebi nenhuma informação em relação ao adicional.

É normal? Devo aceitar e depois, sim, enviam info relativa à oferta dos 4Gb adicionais? Ou devo ligar a questionar a situação?

Obrigado!
Sim é o costume.
Não aceites nada até os 4gb aparecerem na área de cliente ou no saldo do tlm. Espera uns dias e se não aparecer nada, pede contacto na área de cliente.
 
Boas!

A SMS que documenta a oferta dos dados móveis adicionais (no caso dos 7Gb, os 4Gb que oferecem a juntar aos 3Gb do pacote base) vem junto com o email para aceitação das condições contratuais? Ou vem depois?

É que recebi ontem o mail com as condições, mas (tal como previamente advertido) apenas faz menção ao base. Mas não recebi nenhuma informação em relação ao adicional.

É normal? Devo aceitar e depois, sim, enviam info relativa à oferta dos 4Gb adicionais? Ou devo ligar a questionar a situação?

Obrigado!
Nas condições aparece os 3 Gb base. Os 4Gb de oferta estão disponíveis entre 24h e 48h.
 
Back
Topo