Esses tarifários são exclusivos da retenção de cliente, que só te liga quando pedes a portabilidade.Alguém conseguiu os valores de 5.99 ou 8.99_ pedindo rescisão do telemóvel através da área de cliente ?
Sim, existem casos.Boa tarde!
Alguém conseguiu proposta dos 5.99 depois de portar para a Vodafone?
Tenham cuidado com as portabilidades.
Eu pedi portabilidade para a vodafone no dia 8 para dia 15(amanha).
Nao fui contactado, e já recebi a sms a confirmar a portabilidade para amanha.
Por isso tenham cuidado...
Boa noite, fui finalmente contactado pela meo, hoje de manha.
Fizeram a proposta de 5.99 com 4.5 gb de net.
Enviaram o estafeta para assinar o papel de pedido de cancelamento da portabilidade.
O numero acabou por nao ser portado, no entanto ainda não tenho o novo contrato disponível.
Sabem se demora muito a ativarem o novo contrato?
Assim de repente, pelo menos estes usersAlguém conseguiu os 5.99€ ?
Epá eles ultimamente mesmo quando pedes com dias de antecedência, também só enviam a sms a confirmar na vespera, e só nesse dia é que a meo liga. Portanto, devia ser igual.
Mas se foi isso que fizeste de diferente dos demais, pode ter sido essa a causa.
Tens que portar de volta e tentar outra vez
Já me contactaram com a oferta dos 500/100, 200 canais, oferta da Box + telemóvel 7GB por 39,99€ da qual aceitei. Agora continuo com o problema dos outros telemóveis. Ainda me fiz ao piso a ver se me faziam alguma oferta, mas não houve abertura para isso por parte deles.O que o @Dark_Raistlin disse é com razão sobre os meus avisos, quando ajudei amigos ou pessoas no facebook muitos delas ou tinha o bloqueio de chamadas anónimas ou no iPhone a app « truecaller » a reconhecer o numero da meo em spam. Se não houve nada de isso é mesmo de estranhar, raramente ultrapassam as 48h.
Liga para o 800208128 e tenta baratinar uma história onde ele te teriam ligado mas a chamada foi abaixo. Não custa nada e talvez possa resultar. É mesmo experimentar e ver.
Vários users fizerem a portabilidade em loja, já sabendo do método aqui pelo fórum, e na loja diziam não existir oferta ou desconheciam. Mas receberam a sms das 4 semanas na mesma, porque não é algo que é activado na loja.Após ler aqui os vários relatos, estou a tentar também ter os 4.5gb por 6€ ou 7GB por 10€.
Hoje recebi a sms a dizer que já foi ativo o top3( vim da vodafone):
"TOP TOTAL 3GB: Ativacao concluida. Por 4Eur por semana tem 3GB internet e 500Min/SMS para todas as redes."
Fiz a portabilidade numa loja, ninguém me falou em 4 semanas grátis ou algo parecido.. Será que recebo mais tarde a sms com as 4 semanas??
A minha questão agora é a seguinte: passado as 3 semanas e pouco volto à loja da vodafone a pedir portabilidade para um pré-pago e depois a meo liga a dar os tais planos num pós-pago??? Tenho de fazer algum choro ou dizer algo específico?xD
São linhas diferentes, não consegues resolver o problemas dos tlms na retenção tv/netJá me contactaram com a oferta dos 500/100, 200 canais, oferta da Box + telemóvel 7GB por 39,99€ da qual aceitei. Agora continuo com o problema dos outros telemóveis. Ainda me fiz ao piso a ver se me faziam alguma oferta, mas não houve abertura para isso por parte deles.
E o 800 208 128 há algum relato de, se ligar para lá, que se consegue reverter esta situação da portabilidade? Terão eles autonomia para fazer as ofertas do Unlimited L 7GB?São linhas diferentes, não consegues resolver o problemas dos tlms na retenção tv/net
Para os tlms, vais ter mesmos que os portar de volta e depois voltar a sair. É a única forma da chamada da retenção móvel te ligar
Não faço a mínima. Mas diria que não, porque tanto na retenção final móvel como na tv/net, não existe um numero que dê para ligar para eles.E o 800 208 128 há algum relato de, se ligar para lá, que se consegue reverter esta situação da portabilidade? Terão eles autonomia para fazer as ofertas do Unlimited L 7GB?
E o 800 208 128 há algum relato de, se ligar para lá, que se consegue reverter esta situação da portabilidade? Terão eles autonomia para fazer as ofertas do Unlimited L 7GB?
Acabei de pedir a portabilidade de volta à MEO para pré-pago TOP TOTAL 3GB. Depois de estar tudo, voltarei a repetir o processo.Não faço a mínima. Mas diria que não, porque tanto na retenção final móvel como na tv/net, não existe um numero que dê para ligar para eles.
Esse numero não é só para dar o cvp, quando se preenche a folha de anulação da probabilidade?
De qualquer forma se é 800 é gratuito, portanto não perdes nada em tentar. Pode ser que eles consigam perceber porque é que a retenção não te ligou
Pessoalmente não tive qualquer problema.Já me contactaram com a oferta dos 500/100, 200 canais, oferta da Box + telemóvel 7GB por 39,99€ da qual aceitei. Agora continuo com o problema dos outros telemóveis. Ainda me fiz ao piso a ver se me faziam alguma oferta, mas não houve abertura para isso por parte deles.
Segundo o que o rapaz me explicou, ele só trata de serviços fixos que poderão ter telemóveis associados. Se eu quisesse saber alguma coisa de tarifários à parte do serviço fixo que tinha de contactar o 16200.Pessoalmente não tive qualquer problema.
Não envolveu o Serviço de Tv e Net, foi apenas e só através da portabilidade do Uzo do meu filho, que consegui também para o meu número os 7GB por 8,99€. Não houve qualquer tipo de hesitação da parte da Assistente, ao pedir para o meu também.
Cumps,
Experimenta portar um dos números e quando ligarem da retenção, pede também para os restantes números. Não custa nada tentar.Segundo o que o rapaz me explicou, ele só trata de serviços fixos que poderão ter telemóveis associados. Se eu quisesse saber alguma coisa de tarifários à parte do serviço fixo que tinha de contactar o 16200.
Sim, eu depois só já vou portar um. Já levei nas "orelhas" por ter feito isso nos 3 números (pessoas que não entendem e não estavam disponíveis para ficar tanto tempo sem telemóvel) lolExperimenta portar um dos números e quando ligarem da retenção, pede também para os restantes números. Não custa nada tentar.
Ligaram-me (número privado) hoje quase às duas da tarde, não atendi. Ligaram-me depois ao início da noite, atendi e desligaram. Minutos depois voltaram a ligar, atendi... o melhor que me ofereceram foi 3gb/4000minutos/4000sms por 13 euros. LOL Aquilo que já me tinham oferecido bem antes de eu pedir portabilidade para outra rede. O tipo deixou lá uma indicação (que eu achava o valor alto e tal)... vamos ver se voltam a ligar. Primeiro round não correu nada bem. Se é que haverá mais algum...
Sim é o costume.Boas!
A SMS que documenta a oferta dos dados móveis adicionais (no caso dos 7Gb, os 4Gb que oferecem a juntar aos 3Gb do pacote base) vem junto com o email para aceitação das condições contratuais? Ou vem depois?
É que recebi ontem o mail com as condições, mas (tal como previamente advertido) apenas faz menção ao base. Mas não recebi nenhuma informação em relação ao adicional.
É normal? Devo aceitar e depois, sim, enviam info relativa à oferta dos 4Gb adicionais? Ou devo ligar a questionar a situação?
Obrigado!
Nas condições aparece os 3 Gb base. Os 4Gb de oferta estão disponíveis entre 24h e 48h.Boas!
A SMS que documenta a oferta dos dados móveis adicionais (no caso dos 7Gb, os 4Gb que oferecem a juntar aos 3Gb do pacote base) vem junto com o email para aceitação das condições contratuais? Ou vem depois?
É que recebi ontem o mail com as condições, mas (tal como previamente advertido) apenas faz menção ao base. Mas não recebi nenhuma informação em relação ao adicional.
É normal? Devo aceitar e depois, sim, enviam info relativa à oferta dos 4Gb adicionais? Ou devo ligar a questionar a situação?
Obrigado!