el-solitario
Power Member
A minha estadia nos Reds da Vodafone acaba dia 22 de fevereiro, sábado. Há portabilidade ao fim de semana ou tenho de pedir para sexta/segunda? Queria fazer a jogada da MEO para sacar os tarifários.
Não sei. Deduzo que se o pedido de chamada para solicitar portabilidade para a vdf for imediato, deve servir. Caso contrario, deve ser pro apoio clienteJá agora o numero para ligar a cancelar e qual sabes? Ou utiliza-se o mesmo método de pedido de chamada para solicitar a portabilidade?
nop, desde que passou a ser m móvel que deixaram de aparecer as sms com a oferta das 4 semanas. É portar para um flex e portar logo para fora, dizendo que a antiga operadora fez a oferta irrecusável de abc por xyzEstou a fazer isto para um familiar. A MEO ainda oferece 1mes grátis? E o tarifário que tenho de escolher é m móvel pré pago (0.2/1/3/5gb)?
Desculpem a minha ignorância mas o que é ser m móvel?nop, desde que passou a ser m móvel que deixaram de aparecer as sms com a oferta das 4 semanas. É portar para um flex e portar logo para fora, dizendo que a antiga operadora fez a oferta irrecusável de abc por xyz
Desculpem a minha ignorância mas o que é ser m móvel?
São os novos tarifários pré-pagos e pós-pagos da meo.Desculpem a minha ignorância mas o que é ser m móvel?
E a oferta da nos continua a ser os 5.40€ 2gb certo? Vamos ver se isto corre bem novamentenop, desde que passou a ser m móvel que deixaram de aparecer as sms com a oferta das 4 semanas. É portar para um flex e portar logo para fora, dizendo que a antiga operadora fez a oferta irrecusável de abc por xyz
Sim, 2000min 2gb/6.40 se associares a um 3pE a oferta da nos continua a ser os 5.40€ 2gb certo? Vamos ver se isto corre bem novamente
De que forma fizeste reclamação?
E a oferta da nos continua a ser os 5.40€ 2gb certo? Vamos ver se isto corre bem novamente
Cuidado, o Super Exclusivo 2Gb a 6.40 (2000 min para NOS + 2000 min para outras) não é para todos, basicamente para clientes em fim de fidelização ou com pouca. Há relatos de quem consiga esse tarifário com muito tempo de fidelização, mas é uma minoria.Sim, 2000min 2gb/6.40 se associares a um 3p
Sim eu sei. Mas é apenas para usar como arma de arremesso para conseguir os 5.99 ou 7.49, visto que mesmo sendo dificil de o conseguir é o único tarifário "semelhante" na concorrênciaCuidado, o Super Exclusivo 2Gb a 6.40 (2000 min para NOS + 2000 min para outras) não é para todos, basicamente para clientes em fim de fidelização ou com pouca. Há relatos de quem consiga esse tarifário com muito tempo de fidelização, mas é uma minoria.
Não se pode tomar como garantido, pois pode nunca ser proposto a esse preço.
O preço dele é 11.90€
Pelo que vejo nos tópicos dos telemóveis, etc... parece me que o melhor em preço / qualidade continua a ser de facto o MEO.
O aviso dos aumentos vinha na factura de Outubro, na ultima folha depois do ivaBoa noite,
Hoje ao ver a minha fatura reparei no aumento de 50 cêntimos passando de 8,99 para 9,49 para o tarifário de 7 gb. Estive a ler o contrato que a meo me enviou para o mail e não encontrei nenhuma cláusula sobre o aumento dos preços.
Alguem me pode explicar onde é suposto estar essa tal cláusula.
Cumprimentos
O aviso vinha mas no contrato nada é referido acerca de alteração de preços. Sendo assim também enviava uma carta registada a avisar com 4 meses de antecedência que ia rescindir contrato porque o valor medio praticado pela concorrência para um serviço idêntico ao meu diminuiuSim eu sei. Mas é apenas para usar como arma de arremesso para conseguir os 5.99 ou 7.49, visto que mesmo sendo dificil de o conseguir é o único tarifário "semelhante" na concorrência
O aviso dos aumentos vinha na factura de Outubro, na ultima folha depois do iva
Mas info é melhor leres aqui: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/
Já se teve essa discussão nesta thread https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/ , lá para Otutubro/Novembro. Supostamente quem renovou contrato por tlf, tinha o link para as condições que estavam no site e para um pdf com 20 e tal alíneas e era lá que estava a parte dos aumentos.O aviso vinha mas no contrato nada é referido acerca de alteração de preços. Sendo assim também enviava uma carta registada a avisar com 4 meses de antecedência que ia rescindir contrato porque o valor medio praticado pela concorrência para um serviço idêntico ao meu diminuiu
A meo que tenha calma. Se está no contrato está se não está não podem fazer o que lhes apetece.
Pessoal, finalmente a MEO respondeu às sucessivas reclamações que fiz, devido à atualização de preço do Unlimited de 5.99 para 6.49. Vão-me creditar os 50 cêntimos da fatura de janeiro e vão fazer o mesmo nas próximas faturas, até ao término da fidelização, conforme podem verificar no print abaixo:
Assim, se comprova que é possível reverter os aumentos! Espero ter ajudado