1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO MEO M Móvel

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 13909; Visualizações: 1208046)

1. el-solitario

el-solitario Power Member

A minha estadia nos Reds da Vodafone acaba dia 22 de fevereiro, sábado. Há portabilidade ao fim de semana ou tenho de pedir para sexta/segunda? Queria fazer a jogada da MEO para sacar os tarifários.

2. mrgg

mrgg Power Member

@el-solitario As portabilidades só podem ser feitas em dias úteis.

3. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Power Member

Não sei. Deduzo que se o pedido de chamada para solicitar portabilidade para a vdf for imediato, deve servir. Caso contrario, deve ser pro apoio cliente

4. Estou a fazer isto para um familiar. A MEO ainda oferece 1mes grátis? E o tarifário que tenho de escolher é m móvel pré pago (0.2/1/3/5gb)?

5. Dark_Raistlin

nop, desde que passou a ser m móvel que deixaram de aparecer as sms com a oferta das 4 semanas. É portar para um flex e portar logo para fora, dizendo que a antiga operadora fez a oferta irrecusável de abc por xyz ;)

6. Clarx

Clarx Power Member

fiz portabilidade da Vodafone para a MEO na segunda feira, estava a aguardar uns dias para pedir nova portabilidade para a Vodafone afim de tentar a sorte de ter melhores preços.
    hoje sem eu ter pedido nada, ligaram da MEO a oferecer um tarifário moche por 12.90eur, com fidelização de 12meses.
    4GB internet, 15GB para apps (spotify, Instagram, facebook, youtube, whatsapp, etc...) + 5GB adicionais para Youtube e Netflix.

7. NMG

NMG

Desculpem a minha ignorância mas o que é ser m móvel?

8. fidebeque

fidebeque Power Member

Tarifários de factura da MEO

9. Dark_Raistlin

10. anabelam

anabelam Power Member

Este forum também dá para desabafar, certo???
    Estou completamente furiosa com estes gaijos...cambada de vigaristas!!!!
    Só um aparte, (de toda a minha situação que é vergonhosa!!) cuidado com tentar falar com eles pelo "liguem-me gratis", para tratar de outros assuntos e tentar não pagar o 16200..
    Acabei de encontrar um verdadeiro idiota ao telefone, estupido e muito mal educado que não queria reencaminhar a chamada para resolver a minha questão, que disse que era muito natural termos que pagar para resolver probelmas, e que me fez gritar e enervar ao telefone, que praccticamente se recusou a passar a chamada (porque dizia ele que muitos andavam a a fazer isso, ou seja tentam falar com eles para resolver porcarias que eles continuam a fazer mal, mas pelos numeros de aderirem aos tarifários), que me disse que não lhe podia estar a falar assim, e que por muito especial favor iria reencaminhar a chamada, mas que iria ficar marcado no meu numero que eu andava a fazer isto (shame on me, olha prendam-me ahahah) para que eu nunca mais o pudesse fazer...a fazer ameaças...muito bom!!!!
    Ah e chegou ao ponto de me dizer que se rencaminhasse a chamada, que eu também a pagaria ao que eu lhe respondi "era só o que faltava, eu agora ir pagar essa chamada"!!!
    Muito bom, Mesmo muito bom!!!

Ah, outra coisa..cuidado com as "ofertas", porque passei por várias "ofertas", e correu tudo bem...até correr tudo mal!!!
    Desta vez prometeram a "oferta" ao telefone, e ao contrário da outra vez que a "oferta" estava lá, mas não vinha discriminada no contracto, desta vez a "oferta" voou, ou seja o que estava no contracto era mesmo o que ficaria, de tal maneira que nem tinha nada na minha área de cliente, nenhuma informação de ter algum contracto com eles!!!
    Tenham cuidado com estas situações!!!

Última edição: 13 de Fevereiro de 2020
  11. E a oferta da nos continua a ser os 5.40€ 2gb certo? Vamos ver se isto corre bem novamente

12. Dark_Raistlin

Sim, 2000min 2gb/6.40 se associares a um 3p

13. doomsday

doomsday Power Member

Também estou na mesma situação.

Há algumas "palavras mágicas" ou tem de ser na base da insistência bruta?

14. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Mais alguém com facturação indevida este mês?
    3 contratos de familiares renegociados durante o mês de Janeiro, nenhum deles veio com o valor correcto, tudo acima da valor acordado, sem consumos adicionais.

15. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Cuidado, o Super Exclusivo 2Gb a 6.40 (2000 min para NOS + 2000 min para outras) não é para todos, basicamente para clientes em fim de fidelização ou com pouca. Há relatos de quem consiga esse tarifário com muito tempo de fidelização, mas é uma minoria.
    Não se pode tomar como garantido, pois pode nunca ser proposto a esse preço.
    O preço dele é 11.90€

Pelo que vejo nos tópicos dos telemóveis, etc... parece me que o melhor em preço / qualidade continua a ser de facto o MEO.

16. steixeira

steixeira Power Member

Boa noite,

Hoje ao ver a minha fatura reparei no aumento de 50 cêntimos passando de 8,99 para 9,49 para o tarifário de 7 gb. Estive a ler o contrato que a meo me enviou para o mail e não encontrei nenhuma cláusula sobre o aumento dos preços.
    Alguem me pode explicar onde é suposto estar essa tal cláusula.

Cumprimentos

17. Dark_Raistlin

Sim eu sei. Mas é apenas para usar como arma de arremesso para conseguir os 5.99 ou 7.49, visto que mesmo sendo dificil de o conseguir é o único tarifário "semelhante" na concorrência
    O aviso dos aumentos vinha na factura de Outubro, na ultima folha depois do iva
    Mas info é melhor leres aqui: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/

18. steixeira

steixeira Power Member

O aviso vinha mas no contrato nada é referido acerca de alteração de preços. Sendo assim também enviava uma carta registada a avisar com 4 meses de antecedência que ia rescindir contrato porque o valor medio praticado pela concorrência para um serviço idêntico ao meu diminuiu
    A meo que tenha calma. Se está no contrato está se não está não podem fazer o que lhes apetece.

19. Dark_Raistlin

Já se teve essa discussão nesta thread https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/ , lá para Otutubro/Novembro. Supostamente quem renovou contrato por tlf, tinha o link para as condições que estavam no site e para um pdf com 20 e tal alíneas e era lá que estava a parte dos aumentos.
    Mas não te sei dizer o post ao certo
    Presumo que naquela thread que te indiquei, em que está o pessoal que esta a tentar reverter os aumentos, que isso também esteja lá indicado

20. Como conseguiste? Como fizeste as reclamações?