MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

A minha estadia nos Reds da Vodafone acaba dia 22 de fevereiro, sábado. Há portabilidade ao fim de semana ou tenho de pedir para sexta/segunda? Queria fazer a jogada da MEO para sacar os tarifários.
 
Estou a fazer isto para um familiar. A MEO ainda oferece 1mes grátis? E o tarifário que tenho de escolher é m móvel pré pago (0.2/1/3/5gb)?
nop, desde que passou a ser m móvel que deixaram de aparecer as sms com a oferta das 4 semanas. É portar para um flex e portar logo para fora, dizendo que a antiga operadora fez a oferta irrecusável de abc por xyz ;)
 
fiz portabilidade da Vodafone para a MEO na segunda feira, estava a aguardar uns dias para pedir nova portabilidade para a Vodafone afim de tentar a sorte de ter melhores preços.
hoje sem eu ter pedido nada, ligaram da MEO a oferecer um tarifário moche por 12.90eur, com fidelização de 12meses.
4GB internet, 15GB para apps (spotify, Instagram, facebook, youtube, whatsapp, etc...) + 5GB adicionais para Youtube e Netflix.
 
Este forum também dá para desabafar, certo???
Estou completamente furiosa com estes gaijos...cambada de vigaristas!!!!
Só um aparte, (de toda a minha situação que é vergonhosa!!) cuidado com tentar falar com eles pelo "liguem-me gratis", para tratar de outros assuntos e tentar não pagar o 16200..
Acabei de encontrar um verdadeiro idiota ao telefone, estupido e muito mal educado que não queria reencaminhar a chamada para resolver a minha questão, que disse que era muito natural termos que pagar para resolver probelmas, e que me fez gritar e enervar ao telefone, que praccticamente se recusou a passar a chamada (porque dizia ele que muitos andavam a a fazer isso, ou seja tentam falar com eles para resolver porcarias que eles continuam a fazer mal, mas pelos numeros de aderirem aos tarifários), que me disse que não lhe podia estar a falar assim, e que por muito especial favor iria reencaminhar a chamada, mas que iria ficar marcado no meu numero que eu andava a fazer isto (shame on me, olha prendam-me ahahah) para que eu nunca mais o pudesse fazer...a fazer ameaças...muito bom!!!!
Ah e chegou ao ponto de me dizer que se rencaminhasse a chamada, que eu também a pagaria ao que eu lhe respondi "era só o que faltava, eu agora ir pagar essa chamada"!!!
Muito bom, Mesmo muito bom!!!

Ah, outra coisa..cuidado com as "ofertas", porque passei por várias "ofertas", e correu tudo bem...até correr tudo mal!!!
Desta vez prometeram a "oferta" ao telefone, e ao contrário da outra vez que a "oferta" estava lá, mas não vinha discriminada no contracto, desta vez a "oferta" voou, ou seja o que estava no contracto era mesmo o que ficaria, de tal maneira que nem tinha nada na minha área de cliente, nenhuma informação de ter algum contracto com eles!!!
Tenham cuidado com estas situações!!!
 
Última edição:
Mais alguém com facturação indevida este mês?
3 contratos de familiares renegociados durante o mês de Janeiro, nenhum deles veio com o valor correcto, tudo acima da valor acordado, sem consumos adicionais.
 
E a oferta da nos continua a ser os 5.40€ 2gb certo? Vamos ver se isto corre bem novamente
Sim, 2000min 2gb/6.40 se associares a um 3p
Cuidado, o Super Exclusivo 2Gb a 6.40 (2000 min para NOS + 2000 min para outras) não é para todos, basicamente para clientes em fim de fidelização ou com pouca. Há relatos de quem consiga esse tarifário com muito tempo de fidelização, mas é uma minoria.
Não se pode tomar como garantido, pois pode nunca ser proposto a esse preço.
O preço dele é 11.90€

Pelo que vejo nos tópicos dos telemóveis, etc... parece me que o melhor em preço / qualidade continua a ser de facto o MEO.
 
Boa noite,

Hoje ao ver a minha fatura reparei no aumento de 50 cêntimos passando de 8,99 para 9,49 para o tarifário de 7 gb. Estive a ler o contrato que a meo me enviou para o mail e não encontrei nenhuma cláusula sobre o aumento dos preços.
Alguem me pode explicar onde é suposto estar essa tal cláusula.

Cumprimentos
 
Cuidado, o Super Exclusivo 2Gb a 6.40 (2000 min para NOS + 2000 min para outras) não é para todos, basicamente para clientes em fim de fidelização ou com pouca. Há relatos de quem consiga esse tarifário com muito tempo de fidelização, mas é uma minoria.
Não se pode tomar como garantido, pois pode nunca ser proposto a esse preço.
O preço dele é 11.90€

Pelo que vejo nos tópicos dos telemóveis, etc... parece me que o melhor em preço / qualidade continua a ser de facto o MEO.
Sim eu sei. Mas é apenas para usar como arma de arremesso para conseguir os 5.99 ou 7.49, visto que mesmo sendo dificil de o conseguir é o único tarifário "semelhante" na concorrência
Boa noite,

Hoje ao ver a minha fatura reparei no aumento de 50 cêntimos passando de 8,99 para 9,49 para o tarifário de 7 gb. Estive a ler o contrato que a meo me enviou para o mail e não encontrei nenhuma cláusula sobre o aumento dos preços.
Alguem me pode explicar onde é suposto estar essa tal cláusula.

Cumprimentos
O aviso dos aumentos vinha na factura de Outubro, na ultima folha depois do iva
Mas info é melhor leres aqui: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/
 
Sim eu sei. Mas é apenas para usar como arma de arremesso para conseguir os 5.99 ou 7.49, visto que mesmo sendo dificil de o conseguir é o único tarifário "semelhante" na concorrência

O aviso dos aumentos vinha na factura de Outubro, na ultima folha depois do iva
Mas info é melhor leres aqui: https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/
O aviso vinha mas no contrato nada é referido acerca de alteração de preços. Sendo assim também enviava uma carta registada a avisar com 4 meses de antecedência que ia rescindir contrato porque o valor medio praticado pela concorrência para um serviço idêntico ao meu diminuiu
A meo que tenha calma. Se está no contrato está se não está não podem fazer o que lhes apetece.
 
O aviso vinha mas no contrato nada é referido acerca de alteração de preços. Sendo assim também enviava uma carta registada a avisar com 4 meses de antecedência que ia rescindir contrato porque o valor medio praticado pela concorrência para um serviço idêntico ao meu diminuiu
A meo que tenha calma. Se está no contrato está se não está não podem fazer o que lhes apetece.
Já se teve essa discussão nesta thread https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/ , lá para Otutubro/Novembro. Supostamente quem renovou contrato por tlf, tinha o link para as condições que estavam no site e para um pdf com 20 e tal alíneas e era lá que estava a parte dos aumentos.
Mas não te sei dizer o post ao certo
Presumo que naquela thread que te indiquei, em que está o pessoal que esta a tentar reverter os aumentos, que isso também esteja lá indicado
 
Pessoal, finalmente a MEO respondeu às sucessivas reclamações que fiz, devido à atualização de preço do Unlimited de 5.99 para 6.49. Vão-me creditar os 50 cêntimos da fatura de janeiro e vão fazer o mesmo nas próximas faturas, até ao término da fidelização, conforme podem verificar no print abaixo:
pJ1wthu.jpg

Assim, se comprova que é possível reverter os aumentos! Espero ter ajudado ;)


Como conseguiste? Como fizeste as reclamações?
 
Back
Topo