MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=835899
"Quando ocorra atraso na implementação da portabilidade dos números do serviço telefónico móvel, o prestador receptor deve pagar ao assinante, uma compensação no montante de €2,5, por número, por cada dia de atraso."
Portanto, se a nos não esta a cumprir as datas, apertem com eles. É da maneira que têm saldo para usar no tlm nos 3 dias que lá estiverem retidos xD
 
O meu caso está resolvido.. Já recebi SMS de aviso de portabilidade para amanhã (13:30)e entretanto Já fui contactado pela retenção por ter feito o pedido de portabilidade... Espliquei a situação dos aumentos anuais e pelo qual retiraram os GB de oferta.... Aguardei uns instantes e deram as possibilidades de 7GB 8.99€ ou 10GB 10.99€... Falei se era possível oferecer algo mais ou baixar os valores... Lá analisaram e disseram que o voucher não era possível pk já tinha recebido um no ano passado e tinha de ser no mínimo 24meses so após esses 24 meses podem oferecer outro voucher.. Não podendo receber o voucher Falaram se cria o tarifário de 4.5GB por 7.49€.

Optei pelo 10GB por 10.99€ e logo já vem o estafeta... Resolvido.

Obs. Agora vou ter de pedir o CVP dos nrs Vodafone e enviar a MEO para dps se anular as portabilidades..
 
Sim, é melhor porque não parecem estar a olhar para a data pretendida que colocamos no formulário. Acho que só estão a olhar para o prazo dos 10 dias uteis para efectuar a portabilidade
Pois fui hoje a uma loja Nos lá me disseram que ia ser contactado e fui. Passado umas 3 horas recebi o SMS a confirmar a portabilidade mas já é para amanhã, ao contrário do que tinha assinalado enfim. Agora espero o contacto da meo...
 
Pois fui hoje a uma loja Nos lá me disseram que ia ser contactado e fui. Passado umas 3 horas recebi o SMS a confirmar a portabilidade mas já é para amanhã, ao contrário do que tinha assinalado enfim. Agora espero o contacto da meo...
Cheira-me que te fizeram uma portabilidade nova em loja, que têm que ser feita em 24h. Não sei se a meo te vai ligar assim :S
 
Deixaram isto na thread geral, parece que ainda se consegues 4.5gb/5.99
Dark_Raistlin consegui os 5.99€ no 6 de fevereiro.
Foi através do método de portabilidade, no último dia ligaram fizeram todas as propostas da primeira página.
Mas eu aleguei que não necessitava de tantos minutos,mas sim de net e lá veio a proposta 5.99€ com direito a 500minutos e 500mb+4gb.
Mas minha ficha ficou registado 3500min/3500sms
500mb+4gb.
 
Para onde ligam para ter esses valores de portabilidade?
Sinceramente...não merecias resposta....bastava leres 2/3 paginas desta thread para ser óbvio que para obter os valores da portabilidade não se liga para lado nenhum.
Mas para não dizeres que a malta não ajuda, aqui tens: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Quando pedi portabilidade para a VDF também foi em loja e no dia a seguir já estava feita, a retenção da MEO ligou-me quando eu já estava na VDF e anularam a portabilidade através do estafeta
Certo e para a nos é igual, mas o método já é suficientemente instável como é, não precisam de fazer portabilidades em 24h e piorar a sorte na roleta. Além de que o cancelamento de portabilidade só funciona com a vdf ;)
 
A minha fidelização acaba hoje, já reportei que quero mudar de tarifário para um livre e mudar de operador para a NOS.
Enviei ontem para a NOS o pedido de portabilidade mas para ser feito só a meio da próxima semana.
Acabaram de me ligar à bocado de um número privado e a chamada também só durou um segundo, caiu assim que atendi..
Vou continuar a aguardar...
 
Sinceramente...não merecias resposta....bastava leres 2/3 paginas desta thread para ser óbvio que para obter os valores da portabilidade não se liga para lado nenhum.
Mas para não dizeres que a malta não ajuda, aqui tens: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

Certo e para a nos é igual, mas o método já é suficientemente instável como é, não precisam de fazer portabilidades em 24h e piorar a sorte na roleta. Além de que o cancelamento de portabilidade só funciona com a vdf ;)


OK não tinha visto isso.
è um boocado arriscado pedir a portabilidade sem acordar os valores primeiro, nao sei se depois consigo voltar
 
OK não tinha visto isso.
è um boocado arriscado pedir a portabilidade sem acordar os valores primeiro, nao sei se depois consigo voltar
Na meo, os únicos valores que consegues acordar são os de tabela.
O método não é 100% eficaz, e as vezes não te oferecem os 7gb/8.99 (ou outro) e só te dão 3gb/12.99 (por ex). Se o pior caso for suficientemente bom para ti, podes usar a portabilidade sem medos..
Além de que quando portares para a meo, provavelmente a antiga rede vai te tentar reter. E essa oferta costuma continuar disponível uns dias depois de mudares. Logo se fizeres as coisas rapidamente, consegues entrar na meo e pedir logo para sair. Logo vez o que a meo te oferece e comparas com a melhor oferta do teu operador de origem.
 
A ver se entendi... Tenho que fazer a portabilidade de outro operador para a MEO e depois esperar que eles me liguem?
São logo 3 números da VDF, não estou a ver como consigo gerir isto....
Isso mesmo.
Podes fazer só 1 e perguntar se pode estender a oferta. Mas vais precisar sempre que os outros já estejam a caminho de ser meo.
Ou podes fazer num, conseguir o tarifário e depois repetir o processo para outros 2. As negociações serão rápidas porque já tens 1 numero na tua posse com o tarifário que queres
 
Já me ligaram anteontem, ontem e ligaram-me agora (ontem e hoje de um número privado) e apesar de dizer que já fiz o pedido de portabilidade para a NOS só me voltaram a propor 11,99€ por 5GB e 3500 minutos/sms.

Parece que estão mesmo no gozo...ainda tive a expectativa que ia resolver isto hoje.
 
Já me ligaram anteontem, ontem e ligaram-me agora (ontem e hoje de um número privado) e apesar de dizer que já fiz o pedido de portabilidade para a NOS só me voltaram a propor 11,99€ por 5GB e 3500 minutos/sms.

Parece que estão mesmo no gozo...ainda tive a expectativa que ia resolver isto hoje.
Só quando receberes a sms da nos a confirmar a data da portabilidade é que o teu pedido vai parar ao departamento superior (se bem que nas linhas normais eles podem fazer 5gb/9.99, portanto nem te estão fazer o melhor que podem)
 
Back
Topo