1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO MEO M Móvel

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por rmirandes, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 14129; Visualizações: 1234198)

1. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Power Member

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=835899
    "Quando ocorra atraso na implementação da portabilidade dos números do serviço telefónico móvel, o prestador receptor deve pagar ao assinante, uma compensação no montante de €2,5, por número, por cada dia de atraso."
    Portanto, se a nos não esta a cumprir as datas, apertem com eles. É da maneira que têm saldo para usar no tlm nos 3 dias que lá estiverem retidos xD

2. carrixo

carrixo Power Member

O meu caso está resolvido.. Já recebi SMS de aviso de portabilidade para amanhã (13:30)e entretanto Já fui contactado pela retenção por ter feito o pedido de portabilidade... Espliquei a situação dos aumentos anuais e pelo qual retiraram os GB de oferta.... Aguardei uns instantes e deram as possibilidades de 7GB 8.99€ ou 10GB 10.99€... Falei se era possível oferecer algo mais ou baixar os valores... Lá analisaram e disseram que o voucher não era possível pk já tinha recebido um no ano passado e tinha de ser no mínimo 24meses so após esses 24 meses podem oferecer outro voucher.. Não podendo receber o voucher Falaram se cria o tarifário de 4.5GB por 7.49€.

Optei pelo 10GB por 10.99€ e logo já vem o estafeta... Resolvido.

Obs. Agora vou ter de pedir o CVP dos nrs Vodafone e enviar a MEO para dps se anular as portabilidades..

3. mrgg

mrgg Power Member

Pois fui hoje a uma loja Nos lá me disseram que ia ser contactado e fui. Passado umas 3 horas recebi o SMS a confirmar a portabilidade mas já é para amanhã, ao contrário do que tinha assinalado enfim. Agora espero o contacto da meo...

4. dblaster7

dblaster7 Power Member

As portabilidades antigamente eram lixadas em termos de duração até ficarem concluídas. Agora é para o dia seguinte.

5. Dark_Raistlin

Cheira-me que te fizeram uma portabilidade nova em loja, que têm que ser feita em 24h. Não sei se a meo te vai ligar assim :S

6. Dark_Raistlin

Deixaram isto na thread geral, parece que ainda se consegues 4.5gb/5.99

7. mrgg

mrgg Power Member

Ligou me o número privado há uma hora atrás atendi a chamada durou 1 segundo deu um bip e desligou... Ou me tentam ligar novamente nas próximas 3 horas ou já fui.

8. Dark_Raistlin

Eles devem estar com problemas, ainda ontem na thread geral 2 users que enviaram da rescisão se queixaram do mesmo :s

9. hsl

hsl Power Member

Para onde ligam para ter esses valores de portabilidade?

10. who.cares

who.cares Power Member

Quando pedi portabilidade para a VDF também foi em loja e no dia a seguir já estava feita, a retenção da MEO ligou-me quando eu já estava na VDF e anularam a portabilidade através do estafeta

11. Dark_Raistlin

Sinceramente...não merecias resposta....bastava leres 2/3 paginas desta thread para ser óbvio que para obter os valores da portabilidade não se liga para lado nenhum.
    Mas para não dizeres que a malta não ajuda, aqui tens: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
    Certo e para a nos é igual, mas o método já é suficientemente instável como é, não precisam de fazer portabilidades em 24h e piorar a sorte na roleta. Além de que o cancelamento de portabilidade só funciona com a vdf ;)

12. Luissjm

Luissjm Power Member

A minha fidelização acaba hoje, já reportei que quero mudar de tarifário para um livre e mudar de operador para a NOS.
    Enviei ontem para a NOS o pedido de portabilidade mas para ser feito só a meio da próxima semana.
    Acabaram de me ligar à bocado de um número privado e a chamada também só durou um segundo, caiu assim que atendi..
    Vou continuar a aguardar...

13. hsl

hsl Power Member

OK não tinha visto isso.
    è um boocado arriscado pedir a portabilidade sem acordar os valores primeiro, nao sei se depois consigo voltar

14. Dark_Raistlin

Na meo, os únicos valores que consegues acordar são os de tabela.
    O método não é 100% eficaz, e as vezes não te oferecem os 7gb/8.99 (ou outro) e só te dão 3gb/12.99 (por ex). Se o pior caso for suficientemente bom para ti, podes usar a portabilidade sem medos..
    Além de que quando portares para a meo, provavelmente a antiga rede vai te tentar reter. E essa oferta costuma continuar disponível uns dias depois de mudares. Logo se fizeres as coisas rapidamente, consegues entrar na meo e pedir logo para sair. Logo vez o que a meo te oferece e comparas com a melhor oferta do teu operador de origem.

15. migasmike

migasmike Power Member

Boas,

Para novos clientes qual o numero que se deve ligar? 16200?

Obrigado

16. Dark_Raistlin

Para ouvir ofertas da treta? Serve
    Para os melhores preços já respondi na outra thread....e aqui hoje, 4 posts antes do teu

17. migasmike

migasmike Power Member

A ver se entendi... Tenho que fazer a portabilidade de outro operador para a MEO e depois esperar que eles me liguem?
    São logo 3 números da VDF, não estou a ver como consigo gerir isto....

18. Dark_Raistlin

Isso mesmo.
    Podes fazer só 1 e perguntar se pode estender a oferta. Mas vais precisar sempre que os outros já estejam a caminho de ser meo.
    Ou podes fazer num, conseguir o tarifário e depois repetir o processo para outros 2. As negociações serão rápidas porque já tens 1 numero na tua posse com o tarifário que queres

19. Luissjm

Luissjm Power Member

Já me ligaram anteontem, ontem e ligaram-me agora (ontem e hoje de um número privado) e apesar de dizer que já fiz o pedido de portabilidade para a NOS só me voltaram a propor 11,99€ por 5GB e 3500 minutos/sms.

Parece que estão mesmo no gozo...ainda tive a expectativa que ia resolver isto hoje.

20. Dark_Raistlin

Só quando receberes a sms da nos a confirmar a data da portabilidade é que o teu pedido vai parar ao departamento superior (se bem que nas linhas normais eles podem fazer 5gb/9.99, portanto nem te estão fazer o melhor que podem)