MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

O tarifario que oferecem na reteção de 5GB a 9,99€, aparece nas condições enviadas 5GB ou 3GB?
E depois os 2GB restantes aparecem como oferta na area de ciente.
Esse tarifário é do 16220 e não da Retenção.

Na Retenção é 7GB pelos 8,99 e aparece 3GB + 4GB Oferta
Esse deve ser a mesma coisa.
 
Esse tarifário é do 16220 e não da Retenção.

Na Retenção é 7GB pelos 8,99 e aparece 3GB + 4GB Oferta
Esse deve ser a mesma coisa.

Mas nas condições enviadas aparece 3gb + 4gb de oferta ou apenas refere 3gb e os 4gb não são referidos em lado nenhum, apenas aparece na area de cliente ? Pergunto porque no meu caso apenas fazem referencia a 3gb. (Certo quando digo retenção é a do 16200)
 
Sim, no email que se recebe com as condições não vem toda a oferta, por isso mesmo não liguei puto ao email nem à SMS a dizer para confirmar as condições respondendo SIM à SMS ou respondendo não sei o quê ao email. Não respondi nada e o tarifário foi carregado em sistema e aparece na área de cliente cerca de 1 dia ou 2 depois de ter voltado à MEO (ainda passei uns dias na NOS).

O que tinha desaparecido foram os pontos (MEOS), fiz um pedido na área de cliente e voltaram a carrega-los.
 
Visto ter aderido a uma BLM Meo 50gb e usar o cartão no telemóvel para dados, liguei para o 16200 para tentar baixar o tarifário do Meo Móvel (Unlimited 7gb por 9,49€ fidelização até Outubro 2020).

O objetivo era obter os 4,99€ 1Gb da Nowo. Disseram que eu já tinha a melhor proposta e que não podiam fazer menos, mesmo fazendo downgrade a nível de dados.

Agora a melhor parte: sugeriu-me pedir o cartão de partilha grátis a que tenho direito e dar o cartão a um amigo ou familiar e cobrar um custo, para compensar a diferença de €€€ para o tarifário Nowo!!!

Pedi para dar seguimento à rescisão de contrato (bluff da minha parte), perguntando se era ela que iria tratar (para tentar saber se haveria um outro departamento acima que tivesse outras propostas) e ela disse que sim que seria ela a cancelar.

Acabou por ficar tudo igual e em Outubro vou para a Nowo, caso mantenham a promo...
 
Visto ter aderido a uma BLM Meo 50gb e usar o cartão no telemóvel para dados, liguei para o 16200 para tentar baixar o tarifário do Meo Móvel (Unlimited 7gb por 9,49€ fidelização até Outubro 2020).

O objetivo era obter os 4,99€ 1Gb da Nowo. Disseram que eu já tinha a melhor proposta e que não podiam fazer menos, mesmo fazendo downgrade a nível de dados.

Agora a melhor parte: sugeriu-me pedir o cartão de partilha grátis a que tenho direito e dar o cartão a um amigo ou familiar e cobrar um custo, para compensar a diferença de €€€ para o tarifário Nowo!!!

Pedi para dar seguimento à rescisão de contrato (bluff da minha parte), perguntando se era ela que iria tratar (para tentar saber se haveria um outro departamento acima que tivesse outras propostas) e ela disse que sim que seria ela a cancelar.

Acabou por ficar tudo igual e em Outubro vou para a Nowo, caso mantenham a promo...
hum....
Acho que o facto de estar fidelizado é o que esta a impedir algum pessoal de chegar aos 1gb/4.99
Como podes ver pelo post do @Brooklyn_Bounce ou outros, estando em moche ou uzo parece dar para lá chegar.
A única explicação que vejo é que só dá para chegar lá, não estando fidelizado.
Portanto, em Outubro, antes de portares experimenta voltar a melgar o 16200-4
Actualização quanto ao tarifário de 4.99€ - 1Gb - 1000min/SMS - consegui-o ontem no cartão da minha mulher sem portabilidade, bastou ligar para o 16200, como era moche não há opções, somos atirados directo para um operador, o primeiro só me disse que não havia nada que pudesse fazer, só me podia oferecer tarifários de 20 e tal €. Como era moche mas tem mais de 25 anos nem podia fazer propostas Moche. Lá insisti para me passar a alguém que soubesse um pouco mais da coisa que eu não queria mesmo continuar moche portanto não era com ele que devia falar. Passou a outro operador que pouco mais adiantou, só me dizia que não havia nada mais barato que os 10€ do moche. Falei no tarifário de 4.99€ e pediu-me números de quem o tivesse para "verificar", disse que obviamente não lhe ia dar dados pessoais de outras pessoas, lá me passou a outro departamento e esse sim começou a fazer propostas. Ainda fez duas mas como insisti nos 5€ da Nowo lá foi novamente "verificar se tinha alguma proposta adicional" e voltou com a proposta que eu pretendia (nota, neste ultimo departamento não me pediram dados de quem já tem esta oferta, a anterior é que lhe apeteceu e ainda dizia que era para passar à linha seguinte).
 
Gabo-vos a paciência para pouparem 1 cêntimo por mês! Andar a saltar de linha em linha... Quando podem simplesmente aderir à Nowo!

E pelo que sei a Nowo não tem aumentos anuais e a Meo tem... Portanto, a coisa ainda se torna mais complexa e estranha sobre quem perde tempo com esse tarifário de 4.99€.
 
viva. qual a melhor estrategia que me aconselham para banda larga movel ao menor preço e maior volume de dados?
obrigado

Há um tópico específico para a BLM...eu consegui na semana passada 13€ 50gb

Gabo-vos a paciência para pouparem 1 cêntimo por mês! Andar a saltar de linha em linha... Quando podem simplesmente aderir à Nowo!

E pelo que sei a Nowo não tem aumentos anuais e a Meo tem... Portanto, a coisa ainda se torna mais complexa e estranha sobre quem perde tempo com esse tarifário de 4.99€.

E a Nowo também tem cartão de partilha de dados grátis? E Meos? E Meo Wifi grátis?
 
Mas quem procura esse tarifário é porque quer poupar... Não faz sentido se vai ter aumento já em 2021 e na Nowo tem esse preço garantido até 2022.

Os outros tarifários da Meo fazem sim sentido.
 
Ir para tribunais arbitrais por aumentos de 1€. Boa vida! Nem todos têm essa disponibilidade...

Na minha opinião a nível prático o tarifário da Nowo é melhor. Da Meo por todo o tempo que leva e mesmo depois por causa dos aumentos não compensa. Mas isto é apenas uma opinião.
 
Ir para tribunais arbitrais por aumentos de 1€. Boa vida! Nem todos têm essa disponibilidade...

Na minha opinião a nível prático o tarifário da Nowo é melhor. Da Meo por todo o tempo que leva e mesmo depois por causa dos aumentos não compensa. Mas isto é apenas uma opinião.

A rede da Nowo suportada pela MEO não tem a mesma disponibilidade de sinal que a MEO e o serviço a clientes da Nowo.... não existe (praticamente). Digo isto porque fui cliente da Nowo durante um ano e agora sou da MEO. O preço por vezes não é comparavel.

E sim, uso imenso o MEO WiFi porque em Lisboa onde vivo tem uma excelente cobertura.
 
@mrrv desses quesitos o único que realmente me interessa é a qualidade da rede. Já li opiniões contraditórias. Portanto, quando tiver o processo concluído tirarei as minhas conclusões e partilharei com todo o gosto.
 
@PWP Lê isto: https://forum.zwame.pt/threads/nowo-movel-para-qualquer-cliente.1014669/page-58

Pode até já estar "resolvido" (não faço ideia se está) mas é algo que pode sempre acontecer num operador virtual sem que sequer eles tenham culpa. É o mesmo que a Lycamobile, também tem tarifários fantásticos mas depois vai-se a ver e não é bem assim, pelo menos não durante muito tempo.

E sinceramente para quem é cliente MEO com todos os "extras" a que tem direito, passar para Nowo ou outro operador virtual, não vejo que faça sentido em troco de (no meu caso) 30m ao telefone com eles para conseguir os 4.99€
 
Hoje recebi chamada da portabilidade, insisti nos 5€ mas a desculpa era sempre a mesma, como portei para a NOS, era a melhor oferta os 5.99€. 500min + 500 sms + 4.25gb de dados + voucher de 60€.

Acabei por aceitar, já estou cansado desta m*rda.
 
Estou a chegar ao fim da fidelização e queria negociar melhores preços, etc. (já me contactaram com as típicas ofertas "péssimas")
Já vi aqui no tópico os preços que estão a praticar neste momento. Tenho só uma dúvida. Para fazer a tal portabilidade para outra operadora é preciso enviar primeiro os papéis da rescisão e depois os da portabilidade, ou só fazendo a portabilidade chega? Muito obrigado.
 
Estou a chegar ao fim da fidelização e queria negociar melhores preços, etc. (já me contactaram com as típicas ofertas "péssimas")
Já vi aqui no tópico os preços que estão a praticar neste momento. Tenho só uma dúvida. Para fazer a tal portabilidade para outra operadora é preciso enviar primeiro os papéis da rescisão e depois os da portabilidade, ou só fazendo a portabilidade chega? Muito obrigado.
Portabilidade chega.
 
Back
Topo