Hoje liguei novamente para o 16200, tentei novamente o tarifário 1000minutos, 1gb por 4.99€, passaram uma vez a chamada de operador ( da outra vez foram três) apanhei uma gaja que parecia que não estava lá bem disposta.
Mais uma vez não consegui, nem com falinhas mansas, podia dizer x ou y que a resposta era sempre a mesma para esse numero não existe campanha melhor bla bla bla...
Vou tentar portabilidade para outro lado, será que para a UZO (apesar de pertencer à Meo) recebo chamada na mesma?
Ou vou para um livre da NOS ou VOdafone, se não receber nada troco então para a NOWO definitivamente.
A retenção só liga de segunda-feira a sexta-feira.De acordo com o que fui lendo por cá, serei dos 5% que o truque da portabilidade falha
Pedi portabilidade na quinta-feira de manhã da meo para a vdf, agendada para terça-feira e até ao momento nem uma chamada da área de retenção da meo...
Normalmente pelo que li a chamada seria feita nas primeiras horas após a sms da vdf a confirmar a portabilidade ... recebi a mensagem na quinta-feira nem 1h depois mas até ao momento nada de chamada da retenção...
A aguardar por essa "brilhante" chamada!
Não seria inédito, uma altura em 2019 deixou de se conseguir os 4gb extra no antigo tarifario de 5.99 (que tinha 4000min), voltou passado uns meses. Mas falta ai um tarifário intermédio, portanto não sei se não é falta de vontade.Boa tarde,
Sobre o tarifário de 5,99€!!!
Recebi hoje já diversas chamadas de número privado e apenas me oferecem o tarifário de 5,99€ com 250MB. Numa das chamadas o operador disse que ia ver se conseguir uma oferta adicional de 4GB. Ligou passado uns 30m a dizer que não é possível.
Ou escolho 5,99€ com 250MB ou 8,99€ com 7GB.
Informaram que já não estava disponível a campanha dos 4GB adicionais.
Alguém tem conhecimento desta informação?? Será bluff da parte deles? Não entendo.
Estou a negociar outro número também, mas disse que só aceito depois de saber a proposta do outro número de telemóvel (5,99€). Nem assim cederam. Para o meu número consigo o que quero. Para o do meu pai não estou mesmo a conseguir os 4GB adicionais.
(FIZ PORTABILIDADE DE AMBOS OS NÚMEROS)
De referir que quando fiz portabilidade do meu número e fui contatada com a linha de retenção da MEO a fazer uma proposta para o meu número eu perguntei se podia aderir o número do meu pai também e a operadora disse que oferecia 5,99 com 250MBS. Caso quisesse mais internet teria de fazer portabilidade que aí podiam ter uma melhor proposta.
Foi o que fiz, portabilidade do número do meu pai e continuam a oferecer apenas os 250MBS!
Obrigado,
Se é o de 1gb/4.99 que queres é continuar a insistir. Vários users o conseguiram pelo 16200 falando na nowo e 2 users que tentaram chegar lá pela portabilidade, apenas conseguiram os 500min/4.25gb/5.99Hoje liguei novamente para o 16200, tentei novamente o tarifário 1000minutos, 1gb por 4.99€, passaram uma vez a chamada de operador ( da outra vez foram três) apanhei uma gaja que parecia que não estava lá bem disposta.
Mais uma vez não consegui, nem com falinhas mansas, podia dizer x ou y que a resposta era sempre a mesma para esse numero não existe campanha melhor bla bla bla...
Vou tentar portabilidade para outro lado, será que para a UZO (apesar de pertencer à Meo) recebo chamada na mesma?
Ou vou para um livre da NOS ou VOdafone, se não receber nada troco então para a NOWO definitivamente.
Sim, costuma ser pouco depois de receber a sms a confirmar as horas da portabilidade. 2ªfeira ao fim da tarde liga para a vdf e cancela. Dia seguinte voltas a fazer portabilidade para ver se a chamada chega.De acordo com o que fui lendo por cá, serei dos 5% que o truque da portabilidade falha
Pedi portabilidade na quinta-feira de manhã da meo para a vdf, agendada para terça-feira e até ao momento nem uma chamada da área de retenção da meo...
Normalmente pelo que li a chamada seria feita nas primeiras horas após a sms da vdf a confirmar a portabilidade ... recebi a mensagem na quinta-feira nem 1h depois mas até ao momento nada de chamada da retenção...
A aguardar por essa "brilhante" chamada!
Sim é. A margem é pagar 3500min/5gb/9.99 ou 1000m/1gb/4.99, que é o melhor que consegues no 16200.É normal quererem refidelizar a mais de 3 meses do final da actual fidelizaçāo? Ligaram ( Comercial, certo?) para a minha māe (UNLIMITED L LIGHT com 4000/4000 e 500MB, salvo erro) nesse sentido. Começou por pagar 5.99€ (ou será 5.49€?) e está neste momento a pagar 6.99€.
Qual a margem de negociaçāo? Quais sāo as melhores ofertas actualmente?
Obrigado.
A retenção só liga de segunda-feira a sexta-feira.
Mas tens feito uso do cartão MEO antes de fazer portabilidade ?
O que podes fazer é ires para a moche da MEO com 6 meses a pala e no fim da promoção podes tentar a tua vez. Com mais meses de permanência e de uso e ligam quase de certeza. Comigo resultou sempre as chamadas de retenção estando umas semanas na MEO a fazer uso verdadeiro ao cartão.
Sim, costuma ser pouco depois de receber a sms a confirmar as horas da portabilidade. 2ªfeira ao fim da tarde liga para a vdf e cancela. Dia seguinte voltas a fazer portabilidade para ver se a chamada chega.
Também estou interessado nesse tarifário para a minha mãe.Hoje liguei novamente para o 16200, tentei novamente o tarifário 1000minutos, 1gb por 4.99€, passaram uma vez a chamada de operador ( da outra vez foram três) apanhei uma gaja que parecia que não estava lá bem disposta.
Mais uma vez não consegui, nem com falinhas mansas, podia dizer x ou y que a resposta era sempre a mesma para esse numero não existe campanha melhor bla bla bla...
Vou tentar portabilidade para outro lado, será que para a UZO (apesar de pertencer à Meo) recebo chamada na mesma?
Ou vou para um livre da NOS ou VOdafone, se não receber nada troco então para a NOWO definitivamente.
Também estou interessado nesse tarifário para a minha mãe.
Suponho que ainda estejas fidelizado, ligaram-te para refidelizares? Qual foi a oferta?
O teu numero está registado com outro utilizador? Mas isso sempre aconteceu ou nunca tentas-te fazer login antes? Não terás isso na área de cliente de um familiar?Tenho este cartão desde 2008 por ai, com moche (na altura em que ofereciam na universidade) .. É o cartão que uso diariamente, por isso sim, tenho dado uso.
O que reparei, foi que ao fazer login no portal da meo e ao tentar colocar o meu número de telefone, diz que este já foi registado por outro utilizador...
Será por isso? Desconfio, porque deviam ligar na mesma para o número em questão que está a querer fazer portabilidade.
Contudo, caso não seja possível, mudarei na mesma para a vdf visto que na Madeira (de onde sou) tem o red madeira, que conta com 5GB por 9,89€ .. melhor do que 1GB que tenho atualmente e a pagar semanalmente
Sim. Só quando receberes a sms da vdf a dizer que a portabilidade se vai realizar no dia X entre as xx:xx e xx:xx é que a portabilidade estará marcada. Só ai é que a meo vai receber também a confirmação que vai perder o nº, vão "soar as campainhas" e recebes a chamada da ultima retenção.É necessário na mensagem aparecer a data e hora da portabilidade? é que se for o caso não foi o caso ainda.
Recebi apenas duas sms da vdf.
1º - Vodafone. O seu pedido de portabilidade foi iniciado no sistema
2º No seguimento do seu pedido procedemos a alteração de email facturação: xxxxx@email referente à conta xy. Em caso de dúvida 16912
Não seria inédito, uma altura em 2019 deixou de se conseguir os 4gb extra no antigo tarifario de 5.99 (que tinha 4000min), voltou passado uns meses. Mas falta ai um tarifário intermédio, portanto não sei se não é falta de vontade.
E também é estranho teres varias chamadas, a retenção de portabilidade normalmente só liga uma vez.
- 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€
- 3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€
- 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€
Quando dizes que para o teu numero consegues o que queres, deduzo que seja os 7gb/8.99?
]
https://ibb.co/PCbMGB5O teu numero está registado com outro utilizador? Mas isso sempre aconteceu ou nunca tentas-te fazer login antes? Não terás isso na área de cliente de um familiar?
Se fizeres restauro de conta ou algo de género, ele deve enviar uma sms para o nº de telefone para entrar na área de cliente.
Boa tarde ,
Fiz alteração de titularidade para conseguir o voucher noutro NIF. Mas ainda não foi aceite.
Sim. Só quando receberes a sms da vdf a dizer que a portabilidade se vai realizar no dia X entre as xx:xx e xx:xx é que a portabilidade estará marcada. Só ai é que a meo vai receber também a confirmação que vai perder o nº, vão "soar as campainhas" e recebes a chamada da ultima retenção.
No 16200 também tens 5gb/9.99 (que com o iva da madeira deve ser uns cêntimos menos), se não quiseres mudar de rede.
Se é para amanha, devias ter cancelado a portabilidade hoje...Agora já vais tardeBoa tarde ,
Sim eu pretendo o tarifário de 8,99€ e esse consegui negociar para mim, com os 7gb. Não estou a conseguir é o voucher porque tive um de 120€ por negociar o contrato de casa. Fiz alteração de titularidade para conseguir o voucher noutro NIF. Mas ainda não foi aceite.
Em relação ao tarifário que pretendo para o meu pai, que gasta poucos minutos é o de 5,99€. Mas dizem não ser possível o acréscimo dos 4GB. A portabilidade do meu pai está marcada para amanhã às 17h30. É melhor cancelar visto que não consegui negociar correto?
E talvez tente outra portabilidade passado uma semana.
Entretanto fica com o tarifário livre da MEO.
Agradeço se alguém conseguiu negociar o tarifário de 5,99€ com a oferta dos 4gb recentemente que diga. (Total 4,25gb)
Obrigado
Mensagem para o apoio cliente. Mas se estas a fazer portabilidade já não vais a tempo de resolver em tempo útil.https://ibb.co/PCbMGB5
Fiz login com o meu email, enviou um sms para o meu número, mas em produtos diz nada ter associado.
Quando faço para associar um produto, surge tal mensagem. Bug?
Manda para mim que eu usoVale o que vale mas a mim disseram-me que o podiam oferecer o voucher por ser cliente antigo, pelo que a mudança de titularidade pode invalidar a coisa.
BTW, ainda não gastei o voucher e nem sei em que o usar, telemóvel não preciso e de resto nada me faz falta, e pelo que me disseram só o posso usar em compras a partir de 70€ (voucher de 60€).
Era essa a chamada...Já ardeste. O operador devia ter saído do posto sem meter ausente, o sistema fez a chamada e ele não estava lá para atender.Recebi hoje chamada de número particular, atendi mas depois de 30 segundos sem dizerem literalmente nada do outro lado acabei por desligar na esperança de ligarem novamente.
Mais nenhuma chamada até ao momento, contudo não sei se seria da retenção da meo.
A aguardar por novidades e nova chamada