MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

@Jarbas83 sim.

Podes ver o regulamento sobre o programa MEOS aqui: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-MEOS.pdf

Passo a citar:
"troca de MEOS por um telemóvel, tablet, consola de jogos, televisão ou outro equipamento, implica a vinculação do contrato do serviço, a que está associado o cartão que efetuou a troca, a um período de fidelização/ período contratual mínimo de 18 meses.
(...)
Os clientes devem indicar, no momento da troca,qual o cartão e respetivo serviço que pretendem associar ao mencionado período de fidelização/ período contratual mínimo."
 
Boa tarde,

Sobre o tarifário de 5,99€!!!

Recebi hoje já diversas chamadas de número privado e apenas me oferecem o tarifário de 5,99€ com 250MB. Numa das chamadas o operador disse que ia ver se conseguir uma oferta adicional de 4GB. Ligou passado uns 30m a dizer que não é possível.

Ou escolho 5,99€ com 250MB ou 8,99€ com 7GB.

Informaram que já não estava disponível a campanha dos 4GB adicionais.

Alguém tem conhecimento desta informação?? Será bluff da parte deles? Não entendo.
Estou a negociar outro número também, mas disse que só aceito depois de saber a proposta do outro número de telemóvel (5,99€). Nem assim cederam. Para o meu número consigo o que quero. Para o do meu pai não estou mesmo a conseguir os 4GB adicionais.
(FIZ PORTABILIDADE DE AMBOS OS NÚMEROS)

De referir que quando fiz portabilidade do meu número e fui contatada com a linha de retenção da MEO a fazer uma proposta para o meu número eu perguntei se podia aderir o número do meu pai também e a operadora disse que oferecia 5,99 com 250MBS. Caso quisesse mais internet teria de fazer portabilidade que aí podiam ter uma melhor proposta.
Foi o que fiz, portabilidade do número do meu pai e continuam a oferecer apenas os 250MBS!

Obrigado,
 
Hoje liguei novamente para o 16200, tentei novamente o tarifário 1000minutos, 1gb por 4.99€, passaram uma vez a chamada de operador ( da outra vez foram três) apanhei uma gaja que parecia que não estava lá bem disposta.
Mais uma vez não consegui, nem com falinhas mansas, podia dizer x ou y que a resposta era sempre a mesma para esse numero não existe campanha melhor bla bla bla...
Vou tentar portabilidade para outro lado, será que para a UZO (apesar de pertencer à Meo) recebo chamada na mesma?
Ou vou para um livre da NOS ou VOdafone, se não receber nada troco então para a NOWO definitivamente.
 
Hoje liguei novamente para o 16200, tentei novamente o tarifário 1000minutos, 1gb por 4.99€, passaram uma vez a chamada de operador ( da outra vez foram três) apanhei uma gaja que parecia que não estava lá bem disposta.
Mais uma vez não consegui, nem com falinhas mansas, podia dizer x ou y que a resposta era sempre a mesma para esse numero não existe campanha melhor bla bla bla...
Vou tentar portabilidade para outro lado, será que para a UZO (apesar de pertencer à Meo) recebo chamada na mesma?
Ou vou para um livre da NOS ou VOdafone, se não receber nada troco então para a NOWO definitivamente.

quando estas na MEO e vais para a UZO não se trata de uma portabilidade mas sim de uma mudança de tarifário.
Tenta o que poderes para não acabar na NOWO.
Essa operadora é péssima com um péssimo apoio ao cliente. Enquanto não tiveres problemas estas fixe, mas um dia que mandas para la um pagamento, ele não entra em sistema para eles (portanto usando a entidade + ref + montante indicado por eles).
Estarás lixado, um familiar anda ha duas semanas a batalhar com eles e nada se resolve e que as 24h deles duram 14 dias...

Se ja tas na MEO, pede para a NOS ou vodafone a tua portabilidade.
 
De acordo com o que fui lendo por cá, serei dos 5% que o truque da portabilidade falha

Pedi portabilidade na quinta-feira de manhã da meo para a vdf, agendada para terça-feira e até ao momento nem uma chamada da área de retenção da meo...

Normalmente pelo que li a chamada seria feita nas primeiras horas após a sms da vdf a confirmar a portabilidade ... recebi a mensagem na quinta-feira nem 1h depois mas até ao momento nada de chamada da retenção...

A aguardar por essa "brilhante" chamada!
 
De acordo com o que fui lendo por cá, serei dos 5% que o truque da portabilidade falha

Pedi portabilidade na quinta-feira de manhã da meo para a vdf, agendada para terça-feira e até ao momento nem uma chamada da área de retenção da meo...

Normalmente pelo que li a chamada seria feita nas primeiras horas após a sms da vdf a confirmar a portabilidade ... recebi a mensagem na quinta-feira nem 1h depois mas até ao momento nada de chamada da retenção...

A aguardar por essa "brilhante" chamada!
A retenção só liga de segunda-feira a sexta-feira.
Mas tens feito uso do cartão MEO antes de fazer portabilidade ?
O que podes fazer é ires para a moche da MEO com 6 meses a pala e no fim da promoção podes tentar a tua vez. Com mais meses de permanência e de uso e ligam quase de certeza. Comigo resultou sempre as chamadas de retenção estando umas semanas na MEO a fazer uso verdadeiro ao cartão.
 
É normal quererem refidelizar a mais de 3 meses do final da actual fidelizaçāo? Ligaram ( Comercial, certo?) para a minha māe (UNLIMITED L LIGHT com 4000/4000 e 500MB, salvo erro) nesse sentido. Começou por pagar 5.99€ (ou será 5.49€?) e está neste momento a pagar 6.99€.

Qual a margem de negociaçāo? Quais sāo as melhores ofertas actualmente?

Obrigado.
 
Boa tarde,

Sobre o tarifário de 5,99€!!!

Recebi hoje já diversas chamadas de número privado e apenas me oferecem o tarifário de 5,99€ com 250MB. Numa das chamadas o operador disse que ia ver se conseguir uma oferta adicional de 4GB. Ligou passado uns 30m a dizer que não é possível.

Ou escolho 5,99€ com 250MB ou 8,99€ com 7GB.

Informaram que já não estava disponível a campanha dos 4GB adicionais.

Alguém tem conhecimento desta informação?? Será bluff da parte deles? Não entendo.
Estou a negociar outro número também, mas disse que só aceito depois de saber a proposta do outro número de telemóvel (5,99€). Nem assim cederam. Para o meu número consigo o que quero. Para o do meu pai não estou mesmo a conseguir os 4GB adicionais.
(FIZ PORTABILIDADE DE AMBOS OS NÚMEROS)

De referir que quando fiz portabilidade do meu número e fui contatada com a linha de retenção da MEO a fazer uma proposta para o meu número eu perguntei se podia aderir o número do meu pai também e a operadora disse que oferecia 5,99 com 250MBS. Caso quisesse mais internet teria de fazer portabilidade que aí podiam ter uma melhor proposta.
Foi o que fiz, portabilidade do número do meu pai e continuam a oferecer apenas os 250MBS!

Obrigado,
Não seria inédito, uma altura em 2019 deixou de se conseguir os 4gb extra no antigo tarifario de 5.99 (que tinha 4000min), voltou passado uns meses. Mas falta ai um tarifário intermédio, portanto não sei se não é falta de vontade.
  1. 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€
  2. 3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€
  3. 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€
E também é estranho teres varias chamadas, a retenção de portabilidade normalmente só liga uma vez.
Quando dizes que para o teu numero consegues o que queres, deduzo que seja os 7gb/8.99?
Hoje liguei novamente para o 16200, tentei novamente o tarifário 1000minutos, 1gb por 4.99€, passaram uma vez a chamada de operador ( da outra vez foram três) apanhei uma gaja que parecia que não estava lá bem disposta.
Mais uma vez não consegui, nem com falinhas mansas, podia dizer x ou y que a resposta era sempre a mesma para esse numero não existe campanha melhor bla bla bla...
Vou tentar portabilidade para outro lado, será que para a UZO (apesar de pertencer à Meo) recebo chamada na mesma?
Ou vou para um livre da NOS ou VOdafone, se não receber nada troco então para a NOWO definitivamente.
Se é o de 1gb/4.99 que queres é continuar a insistir. Vários users o conseguiram pelo 16200 falando na nowo e 2 users que tentaram chegar lá pela portabilidade, apenas conseguiram os 500min/4.25gb/5.99
É melhor tentares 1º para a vdf, porque te deixa cancelar a portabilidade 24h antes, por tlf.
De acordo com o que fui lendo por cá, serei dos 5% que o truque da portabilidade falha

Pedi portabilidade na quinta-feira de manhã da meo para a vdf, agendada para terça-feira e até ao momento nem uma chamada da área de retenção da meo...

Normalmente pelo que li a chamada seria feita nas primeiras horas após a sms da vdf a confirmar a portabilidade ... recebi a mensagem na quinta-feira nem 1h depois mas até ao momento nada de chamada da retenção...

A aguardar por essa "brilhante" chamada!
Sim, costuma ser pouco depois de receber a sms a confirmar as horas da portabilidade. 2ªfeira ao fim da tarde liga para a vdf e cancela. Dia seguinte voltas a fazer portabilidade para ver se a chamada chega.
É normal quererem refidelizar a mais de 3 meses do final da actual fidelizaçāo? Ligaram ( Comercial, certo?) para a minha māe (UNLIMITED L LIGHT com 4000/4000 e 500MB, salvo erro) nesse sentido. Começou por pagar 5.99€ (ou será 5.49€?) e está neste momento a pagar 6.99€.

Qual a margem de negociaçāo? Quais sāo as melhores ofertas actualmente?

Obrigado.
Sim é. A margem é pagar 3500min/5gb/9.99 ou 1000m/1gb/4.99, que é o melhor que consegues no 16200.
Melhor só com portabilidade. Instrucções: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
 
A retenção só liga de segunda-feira a sexta-feira.
Mas tens feito uso do cartão MEO antes de fazer portabilidade ?
O que podes fazer é ires para a moche da MEO com 6 meses a pala e no fim da promoção podes tentar a tua vez. Com mais meses de permanência e de uso e ligam quase de certeza. Comigo resultou sempre as chamadas de retenção estando umas semanas na MEO a fazer uso verdadeiro ao cartão.

Tenho este cartão desde 2008 por ai, com moche (na altura em que ofereciam na universidade) .. É o cartão que uso diariamente, por isso sim, tenho dado uso.
O que reparei, foi que ao fazer login no portal da meo e ao tentar colocar o meu número de telefone, diz que este já foi registado por outro utilizador...
Será por isso? Desconfio, porque deviam ligar na mesma para o número em questão que está a querer fazer portabilidade.

Contudo, caso não seja possível, mudarei na mesma para a vdf visto que na Madeira (de onde sou) tem o red madeira, que conta com 5GB por 9,89€ .. melhor do que 1GB que tenho atualmente e a pagar semanalmente
 
Sim, costuma ser pouco depois de receber a sms a confirmar as horas da portabilidade. 2ªfeira ao fim da tarde liga para a vdf e cancela. Dia seguinte voltas a fazer portabilidade para ver se a chamada chega.

É necessário na mensagem aparecer a data e hora da portabilidade? é que se for o caso não foi o caso ainda.
Recebi apenas duas sms da vdf.
1º - Vodafone. O seu pedido de portabilidade foi iniciado no sistema
2º No seguimento do seu pedido procedemos a alteração de email facturação: xxxxx@email referente à conta xy. Em caso de dúvida 16912
 
Hoje liguei novamente para o 16200, tentei novamente o tarifário 1000minutos, 1gb por 4.99€, passaram uma vez a chamada de operador ( da outra vez foram três) apanhei uma gaja que parecia que não estava lá bem disposta.
Mais uma vez não consegui, nem com falinhas mansas, podia dizer x ou y que a resposta era sempre a mesma para esse numero não existe campanha melhor bla bla bla...
Vou tentar portabilidade para outro lado, será que para a UZO (apesar de pertencer à Meo) recebo chamada na mesma?
Ou vou para um livre da NOS ou VOdafone, se não receber nada troco então para a NOWO definitivamente.
Também estou interessado nesse tarifário para a minha mãe.

Suponho que ainda estejas fidelizado, ligaram-te para refidelizares? Qual foi a oferta?
 
Também estou interessado nesse tarifário para a minha mãe.

Suponho que ainda estejas fidelizado, ligaram-te para refidelizares? Qual foi a oferta?

Não me ligaram, eu é que liguei por duas vezes para o 16200, mas ainda não consegui o tal tarifário, tem malta aqui que conseguiu.
O cartão que tenho sempre foi de um tarifário livre, por carregamentos.
 
Tenho este cartão desde 2008 por ai, com moche (na altura em que ofereciam na universidade) .. É o cartão que uso diariamente, por isso sim, tenho dado uso.
O que reparei, foi que ao fazer login no portal da meo e ao tentar colocar o meu número de telefone, diz que este já foi registado por outro utilizador...
Será por isso? Desconfio, porque deviam ligar na mesma para o número em questão que está a querer fazer portabilidade.

Contudo, caso não seja possível, mudarei na mesma para a vdf visto que na Madeira (de onde sou) tem o red madeira, que conta com 5GB por 9,89€ .. melhor do que 1GB que tenho atualmente e a pagar semanalmente
O teu numero está registado com outro utilizador? Mas isso sempre aconteceu ou nunca tentas-te fazer login antes? Não terás isso na área de cliente de um familiar?
Se fizeres restauro de conta ou algo de género, ele deve enviar uma sms para o nº de telefone para entrar na área de cliente.
É necessário na mensagem aparecer a data e hora da portabilidade? é que se for o caso não foi o caso ainda.
Recebi apenas duas sms da vdf.
1º - Vodafone. O seu pedido de portabilidade foi iniciado no sistema
2º No seguimento do seu pedido procedemos a alteração de email facturação: xxxxx@email referente à conta xy. Em caso de dúvida 16912
Sim. Só quando receberes a sms da vdf a dizer que a portabilidade se vai realizar no dia X entre as xx:xx e xx:xx é que a portabilidade estará marcada. Só ai é que a meo vai receber também a confirmação que vai perder o nº, vão "soar as campainhas" e recebes a chamada da ultima retenção.
No 16200 também tens 5gb/9.99 (que com o iva da madeira deve ser uns cêntimos menos), se não quiseres mudar de rede.
 
Não seria inédito, uma altura em 2019 deixou de se conseguir os 4gb extra no antigo tarifario de 5.99 (que tinha 4000min), voltou passado uns meses. Mas falta ai um tarifário intermédio, portanto não sei se não é falta de vontade.
  1. 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€
  2. 3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€
  3. 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€
E também é estranho teres varias chamadas, a retenção de portabilidade normalmente só liga uma vez.
Quando dizes que para o teu numero consegues o que queres, deduzo que seja os 7gb/8.99?



]

Boa tarde ,
Sim eu pretendo o tarifário de 8,99€ e esse consegui negociar para mim, com os 7gb. Não estou a conseguir é o voucher porque tive um de 120€ por negociar o contrato de casa. Fiz alteração de titularidade para conseguir o voucher noutro NIF. Mas ainda não foi aceite.
Em relação ao tarifário que pretendo para o meu pai, que gasta poucos minutos é o de 5,99€. Mas dizem não ser possível o acréscimo dos 4GB. A portabilidade do meu pai está marcada para amanhã às 17h30. É melhor cancelar visto que não consegui negociar correto?
E talvez tente outra portabilidade passado uma semana.
Entretanto fica com o tarifário livre da MEO.

Agradeço se alguém conseguiu negociar o tarifário de 5,99€ com a oferta dos 4gb recentemente que diga. (Total 4,25gb)


Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
O teu numero está registado com outro utilizador? Mas isso sempre aconteceu ou nunca tentas-te fazer login antes? Não terás isso na área de cliente de um familiar?
Se fizeres restauro de conta ou algo de género, ele deve enviar uma sms para o nº de telefone para entrar na área de cliente.
https://ibb.co/PCbMGB5

Fiz login com o meu email, enviou um sms para o meu número, mas em produtos diz nada ter associado.
Quando faço para associar um produto, surge tal mensagem. Bug?
 
Boa tarde ,
Fiz alteração de titularidade para conseguir o voucher noutro NIF. Mas ainda não foi aceite.

Vale o que vale mas a mim disseram-me que o podiam oferecer o voucher por ser cliente antigo, pelo que a mudança de titularidade pode invalidar a coisa.

BTW, ainda não gastei o voucher e nem sei em que o usar, telemóvel não preciso e de resto nada me faz falta, e pelo que me disseram só o posso usar em compras a partir de 70€ (voucher de 60€).
 
Sim. Só quando receberes a sms da vdf a dizer que a portabilidade se vai realizar no dia X entre as xx:xx e xx:xx é que a portabilidade estará marcada. Só ai é que a meo vai receber também a confirmação que vai perder o nº, vão "soar as campainhas" e recebes a chamada da ultima retenção.
No 16200 também tens 5gb/9.99 (que com o iva da madeira deve ser uns cêntimos menos), se não quiseres mudar de rede.

Recebi hoje chamada de número particular, atendi mas depois de 30 segundos sem dizerem literalmente nada do outro lado acabei por desligar na esperança de ligarem novamente.
Mais nenhuma chamada até ao momento, contudo não sei se seria da retenção da meo.
A aguardar por novidades e nova chamada
 
Boa tarde ,
Sim eu pretendo o tarifário de 8,99€ e esse consegui negociar para mim, com os 7gb. Não estou a conseguir é o voucher porque tive um de 120€ por negociar o contrato de casa. Fiz alteração de titularidade para conseguir o voucher noutro NIF. Mas ainda não foi aceite.
Em relação ao tarifário que pretendo para o meu pai, que gasta poucos minutos é o de 5,99€. Mas dizem não ser possível o acréscimo dos 4GB. A portabilidade do meu pai está marcada para amanhã às 17h30. É melhor cancelar visto que não consegui negociar correto?
E talvez tente outra portabilidade passado uma semana.
Entretanto fica com o tarifário livre da MEO.

Agradeço se alguém conseguiu negociar o tarifário de 5,99€ com a oferta dos 4gb recentemente que diga. (Total 4,25gb)


Obrigado
Se é para amanha, devias ter cancelado a portabilidade hoje...Agora já vais tarde
https://ibb.co/PCbMGB5

Fiz login com o meu email, enviou um sms para o meu número, mas em produtos diz nada ter associado.
Quando faço para associar um produto, surge tal mensagem. Bug?
Mensagem para o apoio cliente. Mas se estas a fazer portabilidade já não vais a tempo de resolver em tempo útil.
Vale o que vale mas a mim disseram-me que o podiam oferecer o voucher por ser cliente antigo, pelo que a mudança de titularidade pode invalidar a coisa.

BTW, ainda não gastei o voucher e nem sei em que o usar, telemóvel não preciso e de resto nada me faz falta, e pelo que me disseram só o posso usar em compras a partir de 70€ (voucher de 60€).
Manda para mim que eu uso :biglaugh:
Vê a parte dos acessórios. Headphones, routers 4g, comando de consola. Mais que não seja, têm saída no olx
Recebi hoje chamada de número particular, atendi mas depois de 30 segundos sem dizerem literalmente nada do outro lado acabei por desligar na esperança de ligarem novamente.
Mais nenhuma chamada até ao momento, contudo não sei se seria da retenção da meo.
A aguardar por novidades e nova chamada
Era essa a chamada...Já ardeste. O operador devia ter saído do posto sem meter ausente, o sistema fez a chamada e ele não estava lá para atender.
Se tens isso para amanhã já não vais a tempo de anular. Liga pro 16200, diz que tinhas uma chamada da meo mas caiu e pode ser que ele consiga fazer o pedido para te ligarem e ainda vá a tempo.
 
Pessoal eu já saí da Vodafone com a portabilidade para MEO ( já estou na MEO desde às 12:00 horas de hoje ).
Vou agora pedir portabilidade para à Vodafone para a retenção da MEO me ligar e propor o tarifário de 3500 min/sms + 3GB + 4GB (oferta) por 8,99€.

Gostava agora de saber qual é o melhor método para pedir portabilidade para a Vodafone (o mais rápido para a retenção da MEO me ligar):
1 - Posso fazer já (hoje) a portabilidade para a Vodafone?
2 - Se fizer hoje, vou dar 1 semana (lá para o dia 25/08) para concretização da portabilidade. Está bem assim?
3 - Faço a portabilidade por telefone / Loja física / ou correio electrónico ?
4 - Quanto tempo demora em média a retenção da MEO ligar?

Desde já um muito obrigado em quem me puder elucidar nas questões acima mencionadas.
 
Back
Topo