MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Boas,
Fui à loja Vodafone e pedi a portabilidade para 5ª feira à noite, ficando agora à espera de contacto telefónico da retenção.

No entanto, este numero apesar de estar em meu nome, está a seu utilizado por uma familiar que dá aulas e normalmente não pode atender chamadas, pelo que a chamada da retenção pode bem não ser atendida...

Existe alguma forma de dar indicação à MEO que para todos os assuntos devem contatar o meu telemovel principal?
 
Boa tarde,
Tenho atualmente contrato a terminar com a nowo de mensalidade 17,50€ por 3000min e 3 GB, contatei com eles e ofereceram dado que não necessito de tanto, 2mil minutos e 2 GB por 10€ por 24 meses , será boa proposta para aceitar ou pedindo portabilidade para a meo consigo melhor valor e condições?

Obrigado.
 
@mrrv por esse metodo não consegues falar com a retenção "última linha". Apenas uma retenção "normal" com preços não tão apelativos.

Para que a retenção "última linha" te ligue (única forma de seres contactado por eles), tens que pedir portabilidade do teu número de telemóvel.
 
@mrrv por esse metodo não consegues falar com a retenção "última linha". Apenas uma retenção "normal" com preços não tão apelativos.

Para que a retenção "última linha" te ligue (única forma de seres contactado por eles), tens que pedir portabilidade do teu número de telemóvel.

OK. Eu já que pedi a portabilidade ontem para 5ª feira ás 21:30 e estou a aguardar confirmação da Vodafone.

Depois tenho dois caminhos: ou esperar a ligação deles até à ultima correndo o risco de não me ligarem ou ligar eu e tentar os 10 GB por 12,99 euros (valor para mim identido ao que tinha na Vodefone e que no paranorama atual considero aceitavel). É isto, não é?

Entretanto, pelo que li por aqui, posso anular a portabilidade na Vodafone por telefone até 24 horas antes.

E se for à loja do Vodafone? Consigo anular uma portabilidade ás 18:00 que iria ocorrer nesse dia ás 21:30?
 
Sim é. Se escolheres o livre, podes ficar os dias que quiseres na rede. Se escolheres qualquer um dos que têm min/net e não carregares, ele vai descontar 0.50c os 2.5€ de saldo (que a meo "empresta"). Assim, tens net e min, mas só te vai durar 5 dias. (tecnicamente podes escolher qualquer opção que ele retira sempre os .50c)
Sim, são bons timings. Ficas 4/5 dias na meo.

Boas @Dark_Raistlin, entretanto agendei para 9/11 e a MEO confirmou-me a portabilidade para uma data diferente, não sei porquê. Neste caso, para 11/11. Isto lixa-me os timings acima... Alguma sugestão? Obrigado.
 
Boas pessoal, actualmente e pedindo portabilidade para a NOS quais são as propostas da meo para manter o cliente? Tenho interesse na de 6 euros com 4.5 gigas. Sabem se ainda está válida? Actualmente tenho 3 gigas por 9 euros.. Tenho outro cartão com 7 gigas pelo mesmo valor, não é justo.. Obrigado.
 
Olá. Tenho um número a acabar no dia 12 e outro no início do próximo mês. Será que virá algo agora no Black friday? Tenho meo e outro número com mais um ano de contrato e preferia juntar tudo, se não fosse grande diferença de preço.
Não sei o que faço. Aguantar uns dias ou pedir já para mudar. Os preços aumentam logo depois de acabar o contrato?
Não. Não me lembro de já terem ocorrido campanhas da black friday superiores ao que a retenção de portabilidade oferece regularmente.
Os preços devem aumentar logo no dia seguinte (e bem), mas normalmente recebes uma sms a dizer que as "condições" vão ser mantidas. Ficas a pagar o mesmo, mas perdes todos os extras (porque não fazem parte das "condições")
Agregar tlm é má ideia.
Os melhores preços obtém-se com portabilidade. 7gb/8.99, etc : https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
No 16200, insistindo muito é possivel 1000min/1gb/4.99, 3500min/3gb/8.99, 5gb/9.99, 7gb/11.99, 10gb/12.99
Boa tarde,

É a minha primeira vez neste forum, tentei procurar a ver se eventualmente a resposta à minha pergunta já estaria respondida em posts anteriores mas não encontrei.
A situação é a seguinte: tenho um contrato M4O a terminar no próximo dia 05 de Novembro. Quero cancelar a internet, a televisão e o telefone fixo e queria arranjar um tarifário pós-pago para o telemóvel com as melhores condições possíveis.
Qual é o procedimento que devo adoptar?
Cancelo a TV/NET/TFIXO e peço portabilidade do telemóvel para outra rede (ex: vodafone) à espera que me liguem da linha de retenção da MEO no sentido de conseguir algum dos preços e condições amplamente difundidos neste tópico?
Ou por ter como ponto de partida um contrato M4O o procedimento é diferente? Tenho que ir a alguma loja, que documentos tenho que preencher/enviar..?

Obrigado pela ajuda.

P.S. - Por algum motivo não consigo visualizar a imagem do post #1, por isso peço desculpa se a minha pergunta estiver lá respondida.
Rescindir o 3p para fazer chegar a chamada da retenção final. mais info nesta thread: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-2400
Os preços e condições deste tópico são conseguidos noutro departamento: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Sendo um m4, precisas 1º de o resolver. Manter o m4 pelos 39.99 da retenção final, ou fazer o downgrade para 3p 29.99 e ir buscar um desses da portabilidade para o móvel.
Boas,
Fui à loja Vodafone e pedi a portabilidade para 5ª feira à noite, ficando agora à espera de contacto telefónico da retenção.

No entanto, este numero apesar de estar em meu nome, está a seu utilizado por uma familiar que dá aulas e normalmente não pode atender chamadas, pelo que a chamada da retenção pode bem não ser atendida...

Existe alguma forma de dar indicação à MEO que para todos os assuntos devem contatar o meu telemovel principal?
Não, não existe. Esse tipo de questões têm que ser ponderada antes de iniciar o processo...
Tenta reencaminhar a chamada, ou atender, dizer que têm interesse em ouvir as ofertasé horrivel. e pedir para ligar ao fim do dia.
Boa tarde,
Tenho atualmente contrato a terminar com a nowo de mensalidade 17,50€ por 3000min e 3 GB, contatei com eles e ofereceram dado que não necessito de tanto, 2mil minutos e 2 GB por 10€ por 24 meses , será boa proposta para aceitar ou pedindo portabilidade para a meo consigo melhor valor e condições?

Obrigado.
Horrível. Faz isto: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
OK. Eu já que pedi a portabilidade ontem para 5ª feira ás 21:30 e estou a aguardar confirmação da Vodafone.

Depois tenho dois caminhos: ou esperar a ligação deles até à ultima correndo o risco de não me ligarem ou ligar eu e tentar os 10 GB por 12,99 euros (valor para mim identido ao que tinha na Vodefone e que no paranorama atual considero aceitavel). É isto, não é?

Entretanto, pelo que li por aqui, posso anular a portabilidade na Vodafone por telefone até 24 horas antes.

E se for à loja do Vodafone? Consigo anular uma portabilidade ás 18:00 que iria ocorrer nesse dia ás 21:30?
Sim, é. Consegues anular até ao dia anterior. No próprio já vais tarde.
Boas @Dark_Raistlin, entretanto agendei para 9/11 e a MEO confirmou-me a portabilidade para uma data diferente, não sei porquê. Neste caso, para 11/11. Isto lixa-me os timings acima... Alguma sugestão? Obrigado.
https://www.anacom-consumidor.pt/portabilidade-de-numeros
Exigir os 2.5€ por incumprimento da data do formulário (admitindo que enviaste 2 dias úteis antes de dia 9)
Boas pessoal, actualmente e pedindo portabilidade para a NOS quais são as propostas da meo para manter o cliente? Tenho interesse na de 6 euros com 4.5 gigas. Sabem se ainda está válida? Actualmente tenho 3 gigas por 9 euros.. Tenho outro cartão com 7 gigas pelo mesmo valor, não é justo.. Obrigado.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
 
Ora Boas,

Até hoje não recebi qualquer cartão da Vodafone nem mais comunicações sobre a minha pretensão a mudar de operador.
Sem muito tempo disponível e farto disto tudo telefonei para o 16200, disse renegociar contracto ao novo sistema de voz, mencionei ao assistente que tinha uma oferta da Vodafone de 10GB de tráfego por 12.99€ e deram-me o mesmo.

Daqui a 2 anos há mais...

Obrigado pela ajuda e informações todas!
 
Bom dia, um dos meus números pedi portabilidade para a nos e sem ainda ter recebido a confirmação da portabilidade q seria terça feira recebi ontem a chamada onde ofereceram tanto os 5,99€ como os 7,49€ tendo aceite o ultimo. Supostamente vem o estafeta segunda feira para assinar e disseram-me que nao era necessário ir a nós cancelar a portabilidade que eles tratavam disso. Será mesmo assim ou tenho que ir na mesma?
 
Bom dia, um dos meus números pedi portabilidade para a nos e sem ainda ter recebido a confirmação da portabilidade q seria terça feira recebi ontem a chamada onde ofereceram tanto os 5,99€ como os 7,49€ tendo aceite o ultimo. Supostamente vem o estafeta segunda feira para assinar e disseram-me que nao era necessário ir a nós cancelar a portabilidade que eles tratavam disso. Será mesmo assim ou tenho que ir na mesma?
500min/4.25gb para o de 5.99 e 3500/4.5gb para o de 7.49, certo?
Tentas-te o voucher de 60€?
Não, nunca funciona apesar de eles dizerem sempre que sim. No fundo acaba para servir para receberes o novo sim da meo, para o qual a meo te ira portar 3dias depois de ires parar a nos.
Precisas de ir a uma loja nos para conseguir cancelar a portabilidade (e mesmo assim pode não funcionar)
 
500min/4.25gb para o de 5.99 e 3500/4.5gb para o de 7.49, certo?
Tentas-te o voucher de 60€?
Não, nunca funciona apesar de eles dizerem sempre que sim. No fundo acaba para servir para receberes o novo sim da meo, para o qual a meo te ira portar 3dias depois de ires parar a nos.
Precisas de ir a uma loja nos para conseguir cancelar a portabilidade (e mesmo assim pode não funcionar)
Exato fiquei com a opção de 7,49€ com 4.5gb. E puxei o assunto do voucher e sim deram me 60€. obrigado a ver se vou a nos ainda hoje então. Por acaso não me consegue dizer se ainda consigo arranjar a blm de 30gb por 7,5€ que na altura recusei na parceria?
 
Última edição:
Boas a todos,

Se me puderem ajudar a mexer pelo SAC meo agradeço.
Atualmente tenho moche, fiz portabilidade há 6 meses da Vodafone onde fui cliente durante 20 anos.

Queria mudar para mudar para um pós pago, com os valores que se falam por aqui (5gb ~10€).

Qual é o melhor método? Liguei para o 16200 mas não consegui chegar ao assistente. Devo pedir pelas opções mudar tarifário? Receio que desta forma os valores não cheguem a estes...

Cumps
 
Consegui os 3500 + 4.5Gb por 7.49 EUR para a minha mãe , facilmente pelo método amplamente divulgado aqui.
E posso dizer que fiquei impressionado com a rapidez na portabilidade da NOS para a MEO, demorou apenas 48h entre chegar à NOS e regressar à MEO.
Agradeço a todos os que ajudaram e me tiraram as dúvidas que fui tendo.
 
Back
Topo