MEO - Madeira

Fiz com s9 + mas também ainda não tive a brincar com as definições, fiz por wi-fi a 5ghz , mexes t em algum parâmetro ? ( hoje tive a ver e consegui 554/200)

cumps

Usei os valores default do fibergateway
80MHz de largura de banda e canal em auto.
Com o S9 consigo 400 a 500 Mbps
Com o note8 obtenha valores entre 500 e 600Mbps
Talvez por ser maior o note8 tem maior espaçamento entre antenas
De qualquer forma os smartphones só tem duas antenas o que limita a velocidade, isto deve-se ao consumo de energia das antenas wifi
 
Novo aio + nova box . Quando fiz contrato pedi . Por wi-fi consegue dar 400/200.

O Novo AIO tem uma coisa que gosto particularmente, mesmo que não fosse capaz de atingir ou dar 400/200 por Wi-Fi (o que é capaz) mas mesmo assim ficaria com ele devido ao modo bridge. Para quem quer expandir a rede wifi o modo bridge é uma maravilha, apesar de dar com outros routers utilizando os firmware da ASUS ou da TP-Link.
 
O Novo AIO tem uma coisa que gosto particularmente, mesmo que não fosse capaz de atingir ou dar 400/200 por Wi-Fi (o que é capaz) mas mesmo assim ficaria com ele devido ao modo bridge. Para quem quer expandir a rede wifi o modo bridge é uma maravilha, apesar de dar com outros routers utilizando os firmware da ASUS ou da TP-Link.

Aqui ainda não tenho a actualizacao mais recente no aio com essa função.

Cumps
 
Mas aposto que antes já eras cliente. O melhor preço para novos clientes anda nos 32.99 (pelos vistos 33 agora).

Para renovações o preço era 27.99€, pelos vistos, 28 agora.

@Folken

Consegues me fazer um favor "invulgar"?

Consegues medir o comprimento do cabo do transformador do AIO? :P
 
Mas aposto que antes já eras cliente. O melhor preço para novos clientes anda nos 32.99 (pelos vistos 33 agora).

Para renovações o preço era 27.99€, pelos vistos, 28 agora.

@Folken

Consegues me fazer um favor "invulgar"?

Consegues medir o comprimento do cabo do transformador do AIO? :P

Tens aqui uma imagem para teres uma ideia .

932808501_2_644x461_router-fibergateway-gr241agnovo-router-meo-10x-mais-rpido-imagens.jpg
 
E o pacote de 200/100 que queriam 35.99 triplo pay , já está incluído 1 euro do aluguer da box.
Estava a pagar 38.5 na nos .
Penso ser possível conseguir melhor .

Também me tinham oferecido 33 € pelo pack 200/100. A nova box que era mais x de € fizeram grátis até 24 meses .
Fiz o pack Meo Giga com 4 cartões de 2000/2000 + 5.5GB + 20GB em apps com desconto a rondar os 24/26€ no pack .

Vais notar melhores pings e estabilidade de net ;)
 
Também me tinham oferecido 33 € pelo pack 200/100. A nova box que era mais x de € fizeram grátis até 24 meses .
Fiz o pack Meo Giga com 4 cartões de 2000/2000 + 5.5GB + 20GB em apps com desconto a rondar os 24/26€ no pack .

Vais notar melhores pings e estabilidade de net ;)
Ja agora e não me leves a mal a curiosidade, quanto te ficou o preço giga aí na Madeira?
 
Tens aqui uma imagem para teres uma ideia .

932808501_2_644x461_router-fibergateway-gr241agnovo-router-meo-10x-mais-rpido-imagens.jpg

Aquilo que preciso saber é o comprimento do cabo do transformador. Actualmente tenho o router num sitio e o ONT noutro, porque o cabo do transformador do ONT não é tão comprido como o do router.

Se pudesses medir mesmo o cabo em comprimento agradecia.
 
Back
Topo