Meo mudança de casa

trashVM

Power Member
boas pessoal estou a tentar mudar o meus serviço de casa.
neste momento pago 22,99 por Internet e telefone ADSL
há vários meses que ando a tentar mudar o serviço de casa, eles dizem que tenho que optar por uma das duas opções:
1ª: adicionar televisão ao meu serviço e ficar a pagar 29,99.
2ª: optar por ficar com o mesmo serviço mas teria que pagar a linha telefónica e ficaria um total de 34.99.

isto é legal?
o que posso fazer? neste momento já estou a admitir cancelar o contrato se possível(tenho contrato por mais 1 ano e pouco).
o que acham que posso fazer? estou a entrar em desespero, já não estou a morar na antiga morada, estou a pagar um serviço que já não uso e a Internet faz-me imensa falta na nova morada.
 
o que eu queria era manter serviço e preço igual mas eles não me deixam.
ja testei ligar para la como novo cliente, dar a minha morada nova e dizem-me que esta disponível o serviço adsl por 22.99, ou seja como novo cliente ficava a pagar o mesmo, mas quiser mudar de casa vou ficar a pagar mais.
se tiverem alguma ideia para conseguir rescindir o contrato depois era só fazer um novo e ficava tudo na mesma.
 
Serviços por satélite aí, não?

Ou ainda é pior, assim como os valores?

Mas tens que mudar? se não há alterações na oferta?

OU estão a forçar a mudança?

Não percebi.
 
tenho que mudar, na realidade já mudei de casa, o serviço ficou na antiga e não o consigo tirar de la sem ficar a pagar mais.
serviço por satélite já tive e é pior, ADSL é mesmo o melhor que se arranja por aqui
 
tenho que mudar, na realidade já mudei de casa, o serviço ficou na antiga e não o consigo tirar de la sem ficar a pagar mais.
serviço por satélite já tive e é pior, ADSL é mesmo o melhor que se arranja por aqui
Ok, mudança de casa.

Pois aí tens que te sujeitar à oferta existente.

No fundo é um novo contrato, daí os valores e obrigações diferentes do actual.

Pois também não tive muita esperança no satélite mas podias estar numa zona boa.

Acho que já desde a resposta, tem que ser ADSL e pelos vistos.. MEO.

Neste caso sujeita a-me ao custo menor.

Ou seja, mais 7€/mês mas não tens opção.

Quando falei em satélite, podia ter falado na Net 4G, da NOS, Vodafone.

A cobertura aí é boa ou... ADSL é mais nada?
 
ja tive nos 4g mas em horas de ponta o nao conseguia fazer nada. adsl é mesmo o melhor.
quanto o meu problema, o problema é que eu liguei como novo cliente so para testar o preço e eles disseram-me que novo cliente adsl internet e telefone era 22.99. consegues-me explicar o pq de se mudar de casa e ter que fazer um novo contrato nao me dizem isto?
 
ja tive nos 4g mas em horas de ponta o nao conseguia fazer nada. adsl é mesmo o melhor.
quanto o meu problema, o problema é que eu liguei como novo cliente so para testar o preço e eles disseram-me que novo cliente adsl internet e telefone era 22.99. consegues-me explicar o pq de se mudar de casa e ter que fazer um novo contrato nao me dizem isto?
Pois, essa não se percebe.
 
Boas, já alguém foi confrontado pela MEO com o pagamento de 80€ para efetuar a mudança de residência??
Alguma forma de evitar?
 
Boas, já alguém foi confrontado pela MEO com o pagamento de 80€ para efetuar a mudança de residência??
Alguma forma de evitar?

Sim a meo cobra 80€ pela mudança de residência a clientes que tenham contrato a menos de 6 meses.
Se és um exemplo deste, não tens outro remédio senão pagar a mudança!

Basta leres os termos do contrato que está lá descrito.
 
Boas,

estou numa situação de mudança de residencia, e a MEO também me exige novos valores, com um preço substancialmente mais caro. Ainda pior, tinham sido há pouco "renovadas" as minhas condições de fidelização, e largar o contrato actual vai ficar muito caro.

O que me faz mais espécie é não poder cancelar o contracto existente sem ter de pagar a fidelização, mas ao passar para a nova morada se tornar num contracto novo.

Não haverá maneira de os "convencer" a manter-me pelo menos parte das condições que tinha conseguido?
 
Já agora, faz algum sentido esta indicação da DECO (https://www.deco.proteste.pt/casa-e...estiver-fidelizado-ao-servico-de-tv-net-e-voz)

"Se a fidelização ainda estiver em vigor, mas tiver mesmo de mudar de casa (por motivos de trabalho ou outro imprevisto), peça ao operador para transferir o serviço e o contrato para a nova habitação, mantendo exatamente as mesmas características que tinha na outra casa. Refira claramente que não pretende fazer um novo contrato, com um novo período de fidelização, mas que o seu objetivo é continuar o contrato que já existe noutro local de instalação, sem qualquer outra alteração. O pedido deve ser feito por escrito, por exemplo, por e-mail ou por carta registada com aviso de receção. Se preferir ir à loja, não se esqueça de pedir o comprovativo do pedido."
 
Back
Topo