Meo...Ooops...!

WestKhan

Power Member
Solicitei ontem a minha adesão ao serviço MEO.

“Elucidado” pela palavra corrente nestes “forums” sobre o facto de a qualidade do serviço depender da distância física à central de distribuição, contactei os serviços de apoio técnico para obter informação sobre qual a central que serve a minha residência (Cascais).

Operador educado, identificação da praxe, tal-e-coisa…e vem a resposta: “Não possuo essa informação”.

“OK…” – respondi eu – “…Mas tem uma estrutura de responsabilidade técnica na Empresa, correcto?...Que tal começa a subir a “escadinha” até obter a informação solicitada?”

“Pode aguardar um momento?” (...Muzzark e-tal-e-coisa…) ”…Obrigado por ter aguardado. Confirmei que não possuímos tal informação.”

“Percebe que, para alguém que vem a fugir a sete pés da TVCabo, este primeiro contacto não augura nada de bom, não percebe?”

“Pois…err…sim…err, quer dizer…”

“OK, muito obrigado e bom dia.”

Ooops…eh, eh, eh…onde estava eu com a cabeça:

Nova Empresa, mesmo País :D.

WK
 
Nova empresa ?

Novo serviço, Mesma empresa, Mesmos patos na SAC.

A central que serve a tua zona deve ser a de Cascais (cascais) que fica entre a Rua afonso sanches e a rua dr antonio dias pinheiro

asdsdaasdgj7.jpg


Contudo cascais ainda não tem o MEO disponivel
 
Solicitei ontem a minha adesão ao serviço MEO.

“Elucidado” pela palavra corrente nestes “forums” sobre o facto de a qualidade do serviço depender da distância física à central de distribuição, contactei os serviços de apoio técnico para obter informação sobre qual a central que serve a minha residência (Cascais).

Operador educado, identificação da praxe, tal-e-coisa…e vem a resposta: “Não possuo essa informação”.

“OK…” – respondi eu – “…Mas tem uma estrutura de responsabilidade técnica na Empresa, correcto?...Que tal começa a subir a “escadinha” até obter a informação solicitada?”

“Pode aguardar um momento?” (...Muzzark e-tal-e-coisa…) ”…Obrigado por ter aguardado. Confirmei que não possuímos tal informação.”

“Percebe que, para alguém que vem a fugir a sete pés da TVCabo, este primeiro contacto não augura nada de bom, não percebe?”

“Pois…err…sim…err, quer dizer…”

“OK, muito obrigado e bom dia.”

Ooops…eh, eh, eh…onde estava eu com a cabeça:

Nova Empresa, mesmo País :D.

WK


Tiveste azar e apanhas-te algum novato! Ou mal disposto, ou sem vontade... (embora o futuro cliente (ou não) não tenha culpa ;-))

Já tens linha de telefone?

Se não tiveres pode ser complicado indicar a que central vais estar ligado.

Todo o caso é sempre possível indicar a que central pertences no caso de teres um numero PT activo e indicar qual o comutador, mesmo que não seja na altura imediata deixavas contacto depois a parte técnica entrava em contacto contigo.

Uma sugestão: envia email para a meo a solicitar a informação pretendidida.

[email protected]
 
Nova empresa ?

Novo serviço, Mesma empresa, Mesmos patos na SAC.

Em parte é verdade, mas olha que conheço gente do SAC que é muito bem formada e tem conhecimentos bem acima da média... só que muitas vezes esses não estão em contacto com o cliente... o que seria o ideal.


O problema dos SAC continua a ser a breve passagem pela empresa do pessoal que lá trabalha, então não se preocupam em formar-se e em ter o mínimo de conhecimento.
 
E que tal começarem a recrutar pessoal que perceba de isp e não pessoal universitario que caga nos clientes porque um dia vai ser doutor e recebe muito pouco na SAC...

É que os SAC são sempre a pior coisa de um ISP, não ha um isp com uma boa SAC e são uns piores que os outros.
 
Nova empresa ?

A central que serve a tua zona deve ser a de Cascais (cascais) que fica entre a Rua afonso sanches e a rua dr antonio dias pinheiro

Se assim for estou...como é que hei-de dizer..."em casa" :D

Contudo cascais ainda não tem o MEO disponivel

A sério ?!...Disseram-me que sim, que já está disponível.

Se bem que, agora que penso nisso, foram estes "fulanos" do SAC pelo que há que estar de "pé atrás"...:(

WK
 
Back
Topo