Solicitei ontem a minha adesão ao serviço MEO.
“Elucidado” pela palavra corrente nestes “forums” sobre o facto de a qualidade do serviço depender da distância física à central de distribuição, contactei os serviços de apoio técnico para obter informação sobre qual a central que serve a minha residência (Cascais).
Operador educado, identificação da praxe, tal-e-coisa…e vem a resposta: “Não possuo essa informação”.
“OK…” – respondi eu – “…Mas tem uma estrutura de responsabilidade técnica na Empresa, correcto?...Que tal começa a subir a “escadinha” até obter a informação solicitada?”
“Pode aguardar um momento?” (...Muzzark e-tal-e-coisa…) ”…Obrigado por ter aguardado. Confirmei que não possuímos tal informação.”
“Percebe que, para alguém que vem a fugir a sete pés da TVCabo, este primeiro contacto não augura nada de bom, não percebe?”
“Pois…err…sim…err, quer dizer…”
“OK, muito obrigado e bom dia.”
Ooops…eh, eh, eh…onde estava eu com a cabeça:
Nova Empresa, mesmo País .
WK
“Elucidado” pela palavra corrente nestes “forums” sobre o facto de a qualidade do serviço depender da distância física à central de distribuição, contactei os serviços de apoio técnico para obter informação sobre qual a central que serve a minha residência (Cascais).
Operador educado, identificação da praxe, tal-e-coisa…e vem a resposta: “Não possuo essa informação”.
“OK…” – respondi eu – “…Mas tem uma estrutura de responsabilidade técnica na Empresa, correcto?...Que tal começa a subir a “escadinha” até obter a informação solicitada?”
“Pode aguardar um momento?” (...Muzzark e-tal-e-coisa…) ”…Obrigado por ter aguardado. Confirmei que não possuímos tal informação.”
“Percebe que, para alguém que vem a fugir a sete pés da TVCabo, este primeiro contacto não augura nada de bom, não percebe?”
“Pois…err…sim…err, quer dizer…”
“OK, muito obrigado e bom dia.”
Ooops…eh, eh, eh…onde estava eu com a cabeça:
Nova Empresa, mesmo País .
WK