1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo...Ooops...!

Discussão em 'PT COM' iniciada por WestKhan, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 984)

  1. WestKhan

    WestKhan Power Member

    Solicitei ontem a minha adesão ao serviço MEO.

    “Elucidado” pela palavra corrente nestes “forums” sobre o facto de a qualidade do serviço depender da distância física à central de distribuição, contactei os serviços de apoio técnico para obter informação sobre qual a central que serve a minha residência (Cascais).

    Operador educado, identificação da praxe, tal-e-coisa…e vem a resposta: “Não possuo essa informação”.

    “OK…” – respondi eu – “…Mas tem uma estrutura de responsabilidade técnica na Empresa, correcto?...Que tal começa a subir a “escadinha” até obter a informação solicitada?”

    “Pode aguardar um momento?” (...Muzzark e-tal-e-coisa…) ”…Obrigado por ter aguardado. Confirmei que não possuímos tal informação.”

    “Percebe que, para alguém que vem a fugir a sete pés da TVCabo, este primeiro contacto não augura nada de bom, não percebe?”

    “Pois…err…sim…err, quer dizer…”

    “OK, muito obrigado e bom dia.”

    Ooops…eh, eh, eh…onde estava eu com a cabeça:

    Nova Empresa, mesmo País :D.

    WK
     
  2. jцo

    jцo Power Member

    Nova empresa ?

    Novo serviço, Mesma empresa, Mesmos patos na SAC.

    A central que serve a tua zona deve ser a de Cascais (cascais) que fica entre a Rua afonso sanches e a rua dr antonio dias pinheiro

    [​IMG]

    Contudo cascais ainda não tem o MEO disponivel
     
  3. J[PT]

    J[PT] Power Member


    Tiveste azar e apanhas-te algum novato! Ou mal disposto, ou sem vontade... (embora o futuro cliente (ou não) não tenha culpa ;-))

    Já tens linha de telefone?

    Se não tiveres pode ser complicado indicar a que central vais estar ligado.

    Todo o caso é sempre possível indicar a que central pertences no caso de teres um numero PT activo e indicar qual o comutador, mesmo que não seja na altura imediata deixavas contacto depois a parte técnica entrava em contacto contigo.

    Uma sugestão: envia email para a meo a solicitar a informação pretendidida.

    [email protected]
     
  4. J[PT]

    J[PT] Power Member

    Em parte é verdade, mas olha que conheço gente do SAC que é muito bem formada e tem conhecimentos bem acima da média... só que muitas vezes esses não estão em contacto com o cliente... o que seria o ideal.


    O problema dos SAC continua a ser a breve passagem pela empresa do pessoal que lá trabalha, então não se preocupam em formar-se e em ter o mínimo de conhecimento.
     
  5. jцo

    jцo Power Member

    E que tal começarem a recrutar pessoal que perceba de isp e não pessoal universitario que caga nos clientes porque um dia vai ser doutor e recebe muito pouco na SAC...

    É que os SAC são sempre a pior coisa de um ISP, não ha um isp com uma boa SAC e são uns piores que os outros.
     
  6. WestKhan

    WestKhan Power Member

    Se assim for estou...como é que hei-de dizer..."em casa" :D

    A sério ?!...Disseram-me que sim, que já está disponível.

    Se bem que, agora que penso nisso, foram estes "fulanos" do SAC pelo que há que estar de "pé atrás"...:(

    WK
     
  7. jцo

    jцo Power Member

    As ultimas informações que tenho é que o meo ainda não esta disponivel em Cascais...
     
  8. J[PT]

    J[PT] Power Member

    Já existe uma parte de cascais com MEO OK e operacional...
     

Partilhar esta Página