Seguiu queixa para a provedoria do cliente:
Exmos senhores, sou titular do serviço MEO Fibra associado ao NIF *********
Está actualmente a decorrer uma campanha em que caso o utilizador pretenda subscrever um canal premium (por exemplo SportTV, TVCines, etc.) a MEO oferece de forma gratuita uma segunda subscrição a outro canal premium à escolha do cliente. Portanto, uma espécie de "leve 2 pague 1".
Ora, acontece que nem todos os utilizadores têm acesso a esta promoção nas suas boxes de televisão. A resposta oficial por parte da MEO é que apenas alguns utilizadores foram contemplados com esta promoção. Ou seja, há clientes de primeira e clientes de segunda. Ora isto é algo proíbido pela Constituição da República Portuguesa:
Artigo 13.º
Princípio da igualdade
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever
Rectifiquem isto por favor de forma a que todos tenham acesso à promoção.
O 16200 é pago, se ligar de um Unlimited?
Depende dos canais que tenha na box, depende da velocidade de Internet, depende de muita coisa eh eh eh, há muita maneira de de fazer publicidadeAproveite!!!!
Tenha o melhor serviço, pelo melhor preço!
TV+NET+VOZ por 29,49€
Por 24 meses!!
( com BOX DVR incluída)
Depende dos canais que tenha na box, depende da velocidade de Internet, depende de muita coisa eh eh eh, há muita maneira de de fazer publicidade
Entretando ligaram me agora da meo (não está relacionado com esse comercial, parece que estão a ligar a toda a gente aqui da zona). Ofereceram-me o total 200 pelo preço que estou a pagar atualmente (38,99€).Boas
É o seguinte, tinha ADSL e desde Outubro que estou sem serviço, a minha zona foi fustigada pelos incêndios tendo 'ardido' os postes e cabos. Estando agora eles a colocar fibra.
Eis a questão, tinha/tenho ADSL 3p a pagar cerca de 38€ e ainda estou fidelizado até Novembro.
Falei com um dos vendedores que anda aqui de porta a porta e ele disse que seria difícil negociar por estar fidelizado mas que iria ver o caso e que me ligava.
(No entanto, para novos clientes estavam a fazer 27,99€ os primeiros 6meses e depois 32,99€ o restante da fidelização (3p, não me chegou a dizer ao certo quantos canais eram e que velocidade de Internet teria).)
Como é que funciona está 'passagem' para a fibra? Se eu não fizer mais nenhum contrato fico com o que? Visto que eles já não têm o serviço ADSL para me 'oferecerem', que é o que está no contrato, a fidelização não deveria ficar sem efeito?
Obrigado desde já,
Cumps
Aperta com eles. Tens tudo na mão para conseguires os 28€ ou os 32€. Faz o pedido de rescisão do contrato por não teres serviços à imenso tempo. Faz tudo, menoo aceitar essa proposta dos 38,99€.Entretando ligaram me agora da meo (não está relacionado com esse comercial, parece que estão a ligar a toda a gente aqui da zona). Ofereceram-me o total 200 pelo preço que estou a pagar atualmente (38,99€).
Disse lhes que ia analisar e Ficaram de me ligar amanhã para terem uma resposta...
Ver se consigo negociar para os 28 ou então para os 32.. Consigo alterar o valor é ficar com a fidelização atual?
No caso de não quererem baixar recomendam que fale na rescisão de contrato por não ter serviço há mais de 3 meses? Ou digo antes o quê?
Cumps
Normalmente oferecem esse pacote com 150 canais e net 100/100. A vantagem, nestas campanhas 'flash', é sempre a oferta da box.Depende dos canais que tenha na box, depende da velocidade de Internet, depende de muita coisa eh eh eh, há muita maneira de de fazer publicidade
o que me aparece visivel e quando vou ao canal 59 aparece promo 2 em 1 portanto quando entro aparece campanhas com opçao da tematica dos canais desporto animaçao cinema series etc.. nao me aparece la se existe ou qual periodo fidelizaçao. julgo que so na activaçao dos canais e que aparece nas entrelinhas o periodo de fidelizaçao e isso nao quero arriscar pars depois ter trabalho em cancelar, tenho que ligar o 16200 ao qual nao queria pagar a chamada ou entao espero ate sabado para ir a Loja e la informam de tudo.Volto a dizer que a campanha é só para alguns clientes (não todos) pelo que deves aderir falando para o 16200. As boxes estão registadas com a campanha. Se te apareceu dá indicação nos serviços de ativação. A partir daí podes aderir ao que tu quiseres desde que sejam pelo menos 2 canais!!!!!!
cumps
what! e entao como e que chegas a Retençao nao e pelo 16200!depende. Retenção e apoio técnico não. Faturação e esclarecimentos sim até a um máximo de 1,50 euros
cumps
Estive há pouco na loja e confirmaram esse preço. Net 100/100, 150 canais. Box incluida.Aproveite!!!!
Tenha o melhor serviço, pelo melhor preço!
TV+NET+VOZ por 29,49€
Por 24 meses!!
( com BOX DVR incluída)
what! e entao como e que chegas a Retençao nao e pelo 16200!