MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Tentei ir a uma loja, onde me fizeram uma chamada para o meu telemóvel, e explicaram-me que esses preços são para novos clientes. Os outros terão de esperar por uma eventual promoção.
emoji20.png
O preço que indicaste é o preço médio incluindo os descontos e ofertas ou o preço proposto final, não incluindo, por exemplo oferta de smartnet, 150 € , etc....?

Como serei novo cliente, haverá hipótese de conseguir este tipo de oferta ou só em lojas seccionadas?


O preço é mensal e fixo durante 24 meses, já paguei uma fatura com esse valor, agora vem a segunda.
Na fatura vem o valor 69,99€ e nem mais 1 cêntimo
E tenho tudo o que o meo giga dá mais bónus como disse mais a cima
 
O preço é mensal e fixo durante 24 meses, já paguei uma fatura com esse valor, agora vem a segunda.
Na fatura vem o valor 69,99€ e nem mais 1 cêntimo
E tenho tudo o que o meo giga dá mais bónus como disse mais a cima
Obrigado. Ainda não consegui esta oferta..:( Na loja e na linha Meo disseram-me que apenas podem instalar 1 box Sofia e 2 adicionais normais sem gravação (disco). ....
 
Boas. Olá boa noite

Um colega meu tem tv NET e voz na meo e paga 32.99e tem. Móvel red na Vodafone e a Vodafone na renegociar não está fácil.

Quanto ficava juntar dois números na meo vindo da Vodafone.

E melhor fazer o m4o ou fazer os móveis a parte ?

Quando se ficava a pagar ? Quantos gb ? Ele na Vodafone tem 3gb.

Peço desculpa incomoda e obrigado Ela ajuda.
 
Deixo também aqui o meu pacote :)

Operadora: MEO / Altice
Tipologia: FTTH
Pacote: M5O GIGA
Tv: 200 canais (Canais premium disponíveis - incl Tvcines durante 6 meses)
3 Box Sofia (Todas oferta durante 24 meses)
Net: 1gbps/200 (download/upload) - Oferta do FiberGateway (Bridge com GT AC5300 pago por mim obvio)
Voz: Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e 50 destinos internacionais das 21h às 9h (não utilizo, tenho 2 VOIPS da sapo ativos no pc)
Telemóveis = 4 com 4000min e 4000sms para todas as redes nacionais durante 24 meses (10Gb de net com mais 10Gb durante 24 meses, 20Gb em apps) - os 2000min/sms foram oferta de ter passado da vodafone para a meo
Pedi um Cartão de partilha da internet no telemóvel para cada numero ( ou seja, no total tenho 8 cartoes mas que estão a partilhar)
BLM: 30Gb - Com router 4G de oferta
Ofereceram ainda um voucher de 150€ em equipamentos e o deezer premium (3 meses) + smartnet durante 12 meses para cada numero de telemovel
Preço: 69.99€ (com vários descontos pelo meio durante 24 meses)

Fidelização de 24 meses
Tu tens o Pacote MAX da Meo. Esse pacote tem tudo e mais alguma coisa. Ainda por cima até oferecem Tv Cines (pensei que só a NOS fazia isso).
Caso para dizer, tu tens o melhor pacote da MEO.
O mais incrivel de tudo é que esta proposta foi feita em loja, e sem o cliente insistir muito. Tenho familiares em fim de fidelização, acho que vou dizer lhes para irem ao Vasco da Gama tentar a sorte hahah
 
O melhor preço para esse pacote é 32.99€ via parceria/colaborador! É a base da meo! Sem box custaria 28.99€. Com box full hd 32.99€ e com a Sofia e 400mb de net 34.99€! [emoji4]

Tenho uma oferta na vodafone (parceria ageas) de 28.90 durante 24meses com net 180canais + net 100/100 + telefone + box. Há algum benefício em aderir à MEO? Ou o serviço da vodafone é ela por ela?
 
Tenho uma oferta na vodafone (parceria ageas) de 28.90 durante 24meses com net 180canais + net 100/100 + telefone + box. Há algum benefício em aderir à MEO? Ou o serviço da vodafone é ela por ela?
Por esse preço eu ficava na Vodafone. Eu aceitei a parceria da meo pois não tinha outra alternativa! Estou contente com o serviço mas diria que pelo preço ficas melhor na Vodafone!
 
A fidelização do meu contrato de Banda Larga Móvel está a acabar. Neste momento pago 12.99€ por 30 Gbs. Tenho apenas o serviço BL Móvel e um tarifário pré-pago.
Na semana passada, telefonaram-me da MEO e queriam renovar a oferta, ou com as mesmas condições, ou 50 Gbs por 18€. Em qualquer uma das opções, tinha uma fidelização de 12 meses.

Quais são as condições que se conseguem no serviço de retenção? Não me importo de ter mais 12 meses de fidelização.

Desde já agradeço a vossa ajuda.
 
Tu tens o Pacote MAX da Meo. Esse pacote tem tudo e mais alguma coisa. Ainda por cima até oferecem Tv Cines (pensei que só a NOS fazia isso).
Caso para dizer, tu tens o melhor pacote da MEO.
O mais incrivel de tudo é que esta proposta foi feita em loja, e sem o cliente insistir muito. Tenho familiares em fim de fidelização, acho que vou dizer lhes para irem ao Vasco da Gama tentar a sorte hahah
O pacote que aparece é M5O GIGA e não pacote max, isso acho que nao existe
Os tvcines é só 6 meses... infelizmente
Como conseguir esses tais 6 meses de TV Cine na meo? Nunca foram flexíveis a dar tais canais! Algum truque?
Obrigada!
Novos clientes infelizmente, acho que ninguém conseguiu mas se consegui todos devemos conseguir
 
O pacote que aparece é M5O GIGA e não pacote max, isso acho que nao existe
Os tvcines é só 6 meses... infelizmente

Novos clientes infelizmente, acho que ninguém conseguiu mas se consegui todos devemos conseguir
Na tua zona existe mais oferta de fibra além da Meo? Na minha não. ..


Vou tentar outras lojas Meo , mas até agora nada. :)

Os novos pacotes personalizados Meo by ( https://www.meo.pt/lpc/campanha-oferta ) parecem-me intrressantes um vez que são personalizados e NÃO obrigam fidelização ( se nao pagarmos instalação apdnas temos dd manter a Net por 19.99 por 2 anos, o que não me parece mau para quem só precisa de net 30/100 ou 400/100, telemóveis com net 1 ou 2 boxes . No limite podemos manter só a net se não quisemos pagar 100 € no inicio e 24.99 por mês .
 
Na tua zona existe mais oferta de fibra além da Meo? Na minha não. ..


Vou tentar outras lojas Meo , mas até agora nada. :)

Os novos pacotes personalizados Meo by ( https://www.meo.pt/lpc/campanha-oferta ) parecem-me intrressantes um vez que são personalizados e NÃO obrigam fidelização ( se nao pagarmos instalação apdnas temos dd manter a Net por 19.99 por 2 anos, o que não me parece mau para quem só precisa de net 30/100 ou 400/100, telemóveis com net 1 ou 2 boxes . No limite podemos manter só a net se não quisemos pagar 100 € no inicio e 24.99 por mês .

Sim, tenho meo, nos, vodafone e vamos ficar com nowo que nem sabia que vinha para aqui, o meu prédio é todo meo, eu antes era Vodafone e felizmente que a larguei.
 
Sim, tenho meo, nos, vodafone e vamos ficar com nowo que nem sabia que vinha para aqui, o meu prédio é todo meo, eu antes era Vodafone e felizmente que a larguei.
Obrigado.

Pois, eu não tenho mais concorrência Fibra (apenas ADSL ou 4 G e já me livrei dela ... :) )

Neste caso, vou sempre mudar para melhor... :) Pode ser pos isso que este tipo de oferta apenas e aplique a quem tem mais concorrência na zona...
 
Eu de momento ainda me faltam 6 meses de fidelização, mas vou mudar de casa (que não está no meu nome) e já tenho serviço de 3P para onde vou. Acham que é possível cancelar o serviço?

Só tenho que recolher o router+box?! Aquela caixinha onde entra a fibra em casa, não toco, certo?


Pago os 32.99€ por 100Mb/160 canais / telefone fixo.
 
Back
Topo