MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ofereceram os 28.99€ como?
Uma semana depois do pedido de rescisão ou fizeste pedido de portatibilidade?
Onde fizeste o pedido?

Pedido rescisão área cliente.

Por iniciativa da MEO, em Maio, ligaram a oferecer o que tinha, 100/100, por menos ~0,49€, 34€ e qq coisa, recusei deixando a entender que proposta futura tinha ter melhores serviços/troca equipamentos atendendo ao que o mercado estava a oferecer, resido em zona onde felizmente tenho várias opções.

Fiz pedido área cliente inicio julho (p/ 4 de Agosto), ligaram da retenção a 10 ou 11, fizeram logo a oferta que li por aqui ser o normal, 200/100, 200 canais, FGW etc..., com mais tempo até podia ter negociado pq não o fiz ehehe, ontem vieram instalar.

Não sei se tem influência mas acabava fidelização em Agosto.
 
Vou fazer a parceria através de um amigo que usou MEO get MEO com os meus dados, recebi mail com contacto de uma comercial e um código. Posso ligar para a linha de parcerias e dar o código lá?

Thanks

Sim, basta referires o MEO get MEO e indicares o NIF do teu amigo depois durante o contacto com as parcerias.
 
Parcerias não são mais que protocolos que determinadas entidades estabelecem com a Altice, para que os seus clientes/colaboradores beneficiem de determinadas vantagens nos serviços oferecidos, por exemplo, pela Meo.

No meu caso, sendo colaborador duma empresa que tem esse protocolo com a Altice, tenho acesso a pacotes da Meo nos serviços 3P e 4P com melhores preços e condições.

Uma que se tem falado em páginas atrás é a do League of Legends, que pelo que percebi (corrijam-me se estiver errado) basta dizeres que jogas.
 
Alguém teve recentemente a oferta do MEO ONE, Unlimited L ou Unlimited L Light pela retenção? Que preços e condições? Estou a escrever o 1º post e não sei se é bem isto:

UNLIMITED L LIGHT
4.000 minutos + 4.000 SMS + 500MB internet| Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
10,99€

UNLIMITED L
4.000 minutos + 4.000 SMS + 3GB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
12,99€

O MEO ONE não me lembro de ver alguém a consegui-lo recentemente, não sei se ainda faz parte das propostas.
 
Alguém teve recentemente a oferta do MEO ONE, Unlimited L ou Unlimited L Light pela retenção? Que preços e condições? Estou a escrever o 1º post e não sei se é bem isto:

UNLIMITED L LIGHT
4.000 minutos + 4.000 SMS + 500MB internet| Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
10,99€

UNLIMITED L
4.000 minutos + 4.000 SMS + 3GB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
12,99€

O MEO ONE não me lembro de ver alguém a consegui-lo recentemente, não sei se ainda faz parte das propostas.

Eu penso que o UNLIMITED L LIGHT tem 3Gb plafond internet e o UNLIMITED L tem 5Gb, depois há o UNLIMITED L 2017 com 7Gb por 8,49€ no dep. portabilidade
 
Viva!

Alguém teve recentemente a oferta do MEO ONE, Unlimited L ou Unlimited L Light pela retenção? Que preços e condições? Estou a escrever o 1º post e não sei se é bem isto:

UNLIMITED L LIGHT
4.000 minutos + 4.000 SMS + 500MB internet| Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
10,99€

UNLIMITED L
4.000 minutos + 4.000 SMS + 3GB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
12,99€

O MEO ONE não me lembro de ver alguém a consegui-lo recentemente, não sei se ainda faz parte das propostas.

Sim é isso que tens aí, esse MEO ONE não me foi proposto, na portabilidade foi logo o Unlimeted L pelos 8,49, mas 7GB com 3+4GB.

Cumps
 
Parcerias não são mais que protocolos que determinadas entidades estabelecem com a Altice, para que os seus clientes/colaboradores beneficiem de determinadas vantagens nos serviços oferecidos, por exemplo, pela Meo.

No meu caso, sendo colaborador duma empresa que tem esse protocolo com a Altice, tenho acesso a pacotes da Meo nos serviços 3P e 4P com melhores preços e condições.

Uma que se tem falado em páginas atrás é a do League of Legends, que pelo que percebi (corrijam-me se estiver errado) basta dizeres que jogas.
Isso é capaz de não ser assim de “basta dizeres que jogas”, pois se fosse assim tão fácil toda a gente assim o faria.
 
Boas pessoal, alguém tem os preços para um m4o particular/empresarial que contenha 2 cartões tlm e box oferecida e pacote 200 canais num serviço adsl 24 mb?

Precisava de saber isso o quanto antes pois irão me ligar ainda esta semana
 
Pedido rescisão área cliente.

Por iniciativa da MEO, em Maio, ligaram a oferecer o que tinha, 100/100, por menos ~0,49€, 34€ e qq coisa, recusei deixando a entender que proposta futura tinha ter melhores serviços/troca equipamentos atendendo ao que o mercado estava a oferecer, resido em zona onde felizmente tenho várias opções.

Fiz pedido área cliente inicio julho (p/ 4 de Agosto), ligaram da retenção a 10 ou 11, fizeram logo a oferta que li por aqui ser o normal, 200/100, 200 canais, FGW etc..., com mais tempo até podia ter negociado pq não o fiz ehehe, ontem vieram instalar.

Não sei se tem influência mas acabava fidelização em Agosto.

A minha fidelização também acaba a 29/7 só que têm de colocar a data de fidelização correta no site para eu fazer pedido de rescisão na área cliente.
Mas estão irredutíveis... só oferecem 32.99€ já com box.
A única coisa diferente é oferecerem a 1a mensalidade no valor de 32.99€...
Também sou de uma zona onde há muita oferta...
 
Boas pessoal

@CS-TOD

Precisava de uma ajuda

Para M40

TV 200 canais
Net 200/100
Tlf fixo com chamadas internacionais
1 cartão com 3500 min + 3500 sms + 2,5 Gb de dados

1 box gratuita no valor de 5.49

Tudo isto por 40 euros.

É o melhor que se arranja em retenção ?

É o que me disseram na retenção que seria o melhor que se poderia arranjar....

Dá um feedback por favor

Cumps
 
Back
Topo