MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Tenho estas ofertas MEO e Vodafone:

S/telemóvel

MEO

200canais
200/100
Telf. Fixo
Box 4K
Router Fiber Gateway
1 mensalidade de oferta
28,90€

Acresce:
Box HD - 5€
Deslocação técnica - 40€

Vodafone

145 canais
100/100
Telf. fixo
Box HD (4K + 2.5€)
SmartRouter (não perguntei qual)
25€ Videoclube
1 mensalidade de oferta
33,40€

Acresce:
2ª Box HD - 1€

C/telemóvel

MEO

200 canais
200/100
Telf. fixo
Telm. 2000min./2000sms/7Gb.
Box 4K
Router Fiber Gateway
1 mensalidade de oferta

Acresce:
Box HD - 5€
Deslocação técnica - 40€

Vodafone

180 canais
100/100
Telf. fixo
Telm. 2000min./2000sms/2Gb.
Box HD (4K + 2,5€)
Smart Router
25€ Videoclube
2 mensalidades de oferta
39,90€

Acresce
2ª Box HD - 1€


Estou mais inclinado para a oferta da Vodafone c/ telemóvel.

Qual vos parece melhor?
 
A oferta do M4O do MEO parece-me mais vantajosa, ou estou a ver mal? 200Mb download, 7GB telemóvel, e 2,50€ mais barata se apenas tiveres uma box (4K, no caso). Precisas mesmo da 2ª box? Na Vodafone é normal pedirem por causa do fraco RF (poucos canais digitais e sem EPG), mas no MEO isso não acontece. Se prescindires desta box a proposta do MEO é melhor. Se não, a proposta da Vodafone fica 1,60€ mais barata. Agora a decisão é tua :D
 
https://imgur.com/a/dxE4WRI

parcerias
vQxuLXA
iv8YKJ
nk5r6y
cP7SeJ
ih69td
fmBaYd
bKctKJ
kKWaYd
eAvfzJ
mWG9td


Boas

Agora a meobox sofia é oferta nas parcerias ?
 
A oferta do M4O do MEO parece-me mais vantajosa, ou estou a ver mal? 200Mb download, 7GB telemóvel, e 2,50€ mais barata se apenas tiveres uma box (4K, no caso). Precisas mesmo da 2ª box? Na Vodafone é normal pedirem por causa do fraco RF (poucos canais digitais e sem EPG), mas no MEO isso não acontece. Se prescindires desta box a proposta do MEO é melhor. Se não, a proposta da Vodafone fica 1,60€ mais barata. Agora a decisão é tua :D

As duas boxes são imprescindíveis. Já a Internet no fixo e no móvel não me faz diferença para o uso que lhe dou. Por isso estou mais inclinado para a Vodafone. Vou tentar conseguir a oferta da 2* box amanhã.

As contas que eu estou a fazer são estas:

MEO (39,90 + 5) * 24 + 40 = 1117,60€
Vodafone (39,90 + 1) * 24 = 981,60€

Uma diferença de 136€. Se somar a oferta de duas mensalidades em vez de uma a diferença ainda é maior. É verdade que as características dos dois pacotes são diferentes em benefício da MEO, mas o pacote da Vodafone serve por completo as minhas necessidades.
 
Última edição:
Qual é o numero da retenção?
É já agora a box não tem restart tv e gravações automáticas?
Estou a ver propostas e queria saber.
 
Última edição:
Mas já lhe ofereceram os 28.99€ com box?
A deslocação do técnico é para quê, que ainda não percebi?
nao ofereceram 32.99€ 3P 200/100 + box sofia + novo router no entanto sei que dar seguimento a rescisão e esperar que eles me liguem e oferecem os 28.90€! sim tem que se pagar deslocação do técnico 40€ para instalar novos equipamentos pois he e lixado um que se refidiliza 24 meses ter q pagar.
 
Essa promo do router 4G é fixe, mas o router não fica para nós.

Basicamente pagas 1 €/mês e tens 1 GB/mês e o router de oferta.

Mas se cancelarmos o serviço, temos de devolver o router.

Lá diz que é para atuais cliente MEO, sem destinguir se é só os de TV.

Eu tenho a Banda Larga Zero, estou a pensar aderir a esta oferta.
 
nao ofereceram 32.99€ 3P 200/100 + box sofia + novo router no entanto sei que dar seguimento a rescisão e esperar que eles me liguem e oferecem os 28.90€! sim tem que se pagar deslocação do técnico 40€ para instalar novos equipamentos pois he e lixado um que se refidiliza 24 meses ter q pagar.

Para já estou à espera que regularizem a situação da data da fidelização.
Acho que não posso pedir rescisão antes ou posso?
 
Se tiveres o Fibergateway tens WiFi 5ghz.

Ficas a ganhar em tudo.

Se conseguires preços retenção/parceria melhor ainda.

Abraço

Obrigadão pelos conselhos malta...
Muito bem, fiz a parceria LoL.

A instalação foi feita hoje de manhã. A cablagem anterior foi quase toda aproveitada (gateway na entrada, 2x ethernet para o escritório, 1 ethernet + switch para o quarto (tv) e tv 100 canais para a sala.
A nível de internet não tem nada a ver com o Nos 120/8...
speedtest para o server meo de évora 2ms / 412Mbit / 105Mbit, para o vodafone uk 40ms / 320Mbit / 95Mbit !
wifi 5ghz tb apanha em toda a casa, fiquei sem uso para o tp link ac1200 repetidor...

Agora tenho que explorar a parte router, alguém me diz sff a pw admin do fibergateway ?

Quanto à box tv estou à espera que a conta seja criada/propagada e ainda nem tenho os 30 canais hd adicionais ativos, acho que logo à noite já estará.
O box instalado foi o Cisco (é mesmo pequenino), a qualidade de imagem enfim, se comparar lado a lado algum canal hd tipo rtp1 ou sic dá-me a sensação de ter alguma falta de contraste geral e vivacidade de cor comparado com a Nos box hd/hfc, mas ainda vou afinar a imagem na tv.
A box é bem mais rápida realmente. Resta saber se a sofia valeria a pena pela diferença de preço, mas provavelmente não, tendo em conta que a nvidia shield faz tudo o resto.

Finalmente, um drive na cloud meo de 25GB dá jeito, tenho o dropbox já cheio à meses e não gosto de google drive porque zipa todas as trransferências e é muito lento.
 
Back
Topo