MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Parceria lplol deram-me o seguinte.
M4O giga
200 canais
1000/200
4 telemóveis 5.5gb/20gb apps
Telefone fixo
Box hd
Total 24 meses 79.29
Se for M5O giga tem mais umas coisas fica 76.79 nos 12 primeiros meses e depois fica 86.79.
Tendo 4 Red será melhor negociar a parte?
Que acham?
 
Acabei de fechar com a MEO

TV+NET+VOZ+MÓVEL

200 canais
200/100
Fixo (o habitual)
MEO ONE 2000 min./2000 sms/500 MB
Box 4K
Box HD
Router fibergateway
Oferta de uma mensalidade
39.98€

40€ de deslocação para troca de equipamentos.

O preço do MEO ONE é de 5.99€ mês e é válido durante 12 meses, depois passa para 11.99€ mas não tem fidelização. A qualquer altura posso alterar.

Fiquei contente por ter ficado com um pacote com duas boxes e telemóvel por menos de 40€.
 
Última edição:
Parceria lplol deram-me o seguinte.
M4O giga
200 canais
1000/200
4 telemóveis 5.5gb/20gb apps
Telefone fixo
Box hd
Total 24 meses 79.29
Se for M5O giga tem mais umas coisas fica 76.79 nos 12 primeiros meses e depois fica 86.79.
Tendo 4 Red será melhor negociar a parte?
Que acham?
Está óptimo. Se for à parte cada Unlimited dificilmente se consegue a menos de 11,90€ (47,60€ no total), por isso ficas com um 3P GIGA a 31,69€, é muito bom.
Não te esqueças de juntar o MEO Get MEO, só falta isso para ficar TOP.

Alguém sabe!?
Vê nas condições que te enviaram na altura, o normal nas renegociações é o MEO oferecer dois descontos, um maior durante 24 meses, e um mais pequeno "vitalício". Vê se foi o teu caso.

Acabei de fechar com a MEO

TV+NET+VOZ+MÓVEL

200 canais
200/100
Fixo (o habitual)
MEO ONE 2000 min./2000 sms/500 MB
Box 4K
Box HD
Router fibergateway
Oferta de uma mensalidade
39.98€

40€ de deslocação para troca de equipamentos.

O preço do MEO ONE é de 5.99€ mês e é válido durante 12 meses mas não tem fidelização. A qualquer altura posso alterar.

Fiquei contente por ter ficado com um pacote com duas boxes e telemóvel por menos de 40€.
Renegociação certo? Bom preço, basicamente é o 3P a 28,99€, a 2ª box a 5€ e o MEO ONE a 5,99€.
É bom saber que o MEO ONE continua.
 
Malta, recebi documentação para portabilidade de Vodafone para MEO. No documento do número fixo tem a secção de denúncia de contrato para cancelar contrato com outro operador.

É preciso preencher isso ou basta terminar o contrato junto da Vodafone?
 
Está óptimo. Se for à parte cada Unlimited dificilmente se consegue a menos de 11,90€ (47,60€ no total), por isso ficas com um 3P GIGA a 31,69€, é muito bom.
Não te esqueças de juntar o MEO Get MEO, só falta isso para ficar TOP.


Vê nas condições que te enviaram na altura, o normal nas renegociações é o MEO oferecer dois descontos, um maior durante 24 meses, e um mais pequeno "vitalício". Vê se foi o teu caso.


Renegociação certo? Bom preço, basicamente é o 3P a 28,99€, a 2ª box a 5€ e o MEO ONE a 5,99€.
É bom saber que o MEO ONE continua.
Acabei de fechar com a MEO

TV+NET+VOZ+MÓVEL

200 canais
200/100
Fixo (o habitual)
MEO ONE 2000 min./2000 sms/500 MB
Box 4K
Box HD
Router fibergateway
Oferta de uma mensalidade
39.98€

40€ de deslocação para troca de equipamentos.

O preço do MEO ONE é de 5.99€ mês e é válido durante 12 meses, depois passa para 11.99€ mas não tem fidelização. A qualquer altura posso alterar.

Fiquei contente por ter ficado com um pacote com duas boxes e telemóvel por menos de 40€.
para quem utiliza pouca net no movel vale apena por esse preço, esse pacote seria o ideal para mim pretendia so 1 box a 4k. sera que se dispensasse a box hd o pacote ficaria ainda mais barato?
 
Está óptimo. Se for à parte cada Unlimited dificilmente se consegue a menos de 11,90€ (47,60€ no total), por isso ficas com um 3P GIGA a 31,69€, é muito bom.
Não te esqueças de juntar o MEO Get MEO, só falta isso para ficar TOP.


Vê nas condições que te enviaram na altura, o normal nas renegociações é o MEO oferecer dois descontos, um maior durante 24 meses, e um mais pequeno "vitalício". Vê se foi o teu caso.


Renegociação certo? Bom preço, basicamente é o 3P a 28,99€, a 2ª box a 5€ e o MEO ONE a 5,99€.
É bom saber que o MEO ONE continua.

Como faço isso do Meo Get Meo?
 
Tens de pedir o cancelamento pela área de cliente: abres um pedido, escolhes "pedido de alteração" > "cessação", preenches um pdf que está nessa página em "Cancelar o meu serviço" e anexas ao pedido.
 
Alguém me pode confirmar o que acontece ao preço dos Unlimited no fim dos 24 meses?
Em 2016 quando acabou a fidelização passaram para 24€ cada cartão e foi um problema para resolver.
 
Alguém pode confirmar os modelos de box que tem, se está correto o modelo para a versão com disco rígido e sem?
Em especial as Motorola VIP1200E, se tiverem esta box digam-me o modelo e se é a box principal ou secundária, por favor.

MEOBox Full HD DVR
Cisco KMM3010, Motorola VIP1200E, Cisco ISB2231, Arris VIP2262ESL, Arris VIP2262E V2
MEOBox Full HD
Cisco KMM3000, Motorola VIP1200E, Cisco ISB2201, Cisco CIS2000, Arris VIP1002ESL
MEOBox 4K WiFi SOFIA
Arris VIP5662EW

@CS-TOD,

aqui é a box Cisco ISB2231 que pertence a categoria "MEOBox Full HD DVR"

Cumps
 
Malta, recebi documentação para portabilidade de Vodafone para MEO. No documento do número fixo tem a secção de denúncia de contrato para cancelar contrato com outro operador.

É preciso preencher isso ou basta terminar o contrato junto da Vodafone?
Que preços conseguiste na MEO?
 
NOVOS CLIENTES
FIBRA
TV 120 canais | Net 100/100 | Telefone
29,99€ (sem box - televisão por RF)

TV 150 canais | Net 100/100 | Telefone
33,49€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone
36,49€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

ADSL
TV 150 canais | Net até 24/1 | Telefone
33,49€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

TV 200 canais | Net até 24/1 | Telefone
36,49€ (inclui MEOBox Full HD DVR)



ATUAIS CLIENTES
FIBRA
TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone
28,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

ADSL
TV 200 canais | Net até 24/1 | Telefone
28,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

TELEMÓVEL
UNLIMITED L
4.000 minutos + 4.000 SMS + 3GB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
9,49€ - 12,99€

UNLIMITED L LIGHT
4.000 minutos + 4.000 SMS + 500MB internet| Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
5,99€

MEO ONE
2.000 minutos + 2.000 SMS + 500MB internet | Roaming nos EUA: 200 minutos + 200 SMS + 200MB internet
5,99€



PARCERIA

TV 200 canais | Net 400/100 | Telefone
34,49€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

TV 200 canais + MEO Go Multi | Net 1000/200 | Telefone | Telemóvel 5,5GB
55,49€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

TV 200 canais + MEO Go Multi + 15€/mês videoclube | Net 1000/200 | Telefone | Telemóvel 10,5GB | Net Móvel 30GB
62,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR)



INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- A adesão para novos clientes pode ser feita por comerciais porta-a-porta, nas lojas MEO, no site (pedindo para ser contactado) ou no 16200.
- Apesar de não ser referido no site, uma das ofertas mais importantes é o MEO Get MEO, desconto para novos clientes que são recomendados por outros, recebendo cada um 30€ de desconto numa fatura. Para aproveitar esta oferta basta dar os dados de um cliente MEO (nome, e-mail, telemóvel, nº de cliente) ao fazer a adesão.
- É possível conseguir ainda a oferta de uma ou duas mensalidades e 1 mês de canais premium (Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Brava HD e Jukebox + Karaoke. O canal Playboy requer ativação na MEOBox).


- Para atuais clientes o preço é conseguido quando fora do período de fidelização ou quando falta pouco para este terminar. Para isso tem de ser enviado um pedido de rescisão pela área de cliente. Alguns dias depois será contactado com as ofertas acima mencionadas. No seguinte spoiler está explicado como enviar um pedido de cessação pela área de cliente:
. Abrir um pedido
. Escolher o tema e assunto:
WhRZL4W.png

.Fazer o download do formulário que aparece mais abaixo, consoante o serviço seja MEO Rede Móvel (Unlimited ou Banda Larga Móvel) ou MEO Rede Fixa (pacotes de televisão, internet, telefone, e pacotes com telemóvel):
YFSDfnV.png

. Preencher, assinar e digitalizar o formulário. Anexar ao pedido e enviar:
Lom9rT2.png
- Atuais clientes com pacotes M4O e M5O podem desta maneira passar para um pacote 3P e juntar uma das opções para os telemóveis (Unlimited ou MEO ONE). Se for mais do que um telemóvel podem ser combinadas as duas opções.
- Para quem quiser falar diretamente com a retenção a melhor forma é pedindo um contacto na área de cliente, através dos passos que estão no seguinte spoiler. Alerto para o facto que nem sempre se conseguem os melhores preços desta maneira, o melhor é sempre como explicado em cima, enviando um pedido escrito de rescisão.
. Abrir um pedido
. Escolher o tema e assunto:
WhRZL4W.png

. Selecionar o tipo de produto e colocar o número de telemóvel, na caixa que aparece mais abaixo na página:
LT4ul2P.png

. Clicar em "LIGUEM-ME GRÁTIS".


- A box incluída é Full HD DVR. A MEOBox 4K WiFi SOFIA tem um custo de 7,50€. O preço de cada MEOBox adicional é de 5,00€ (Fibra) / 3,60€ (ADSL).
- Solicitar, sempre que possível, que seja enviado um documento que comprove as condições e valores acordados.
- Período de fidelização: 24 meses.


PARCERIA:
- É possível conseguir preços mais baixos através da adesão por parceria. Para isso pode ser preenchido o formulário disponível no site da Liga Portuguesa de League of Legends e um comercial irá depois entrar em contacto, ou em alternativa ligar para a linha de parcerias (800 207 918) nos dias úteis, entre as 9h e as 22h. Para esta parceria em específico basta dizer que joga League of Legends e quer utilizar a parceria da Liga Portuguesa. Não é necessário qualquer comprovativo.
- Apenas estão neste post os pacotes mais importantes em 3P, 4P e 5P. Para outros pacotes contactar a linha de parcerias.
- Os preços de parceria são destinados principalmente a novos clientes, mas quem tiver um pacote 3P pode aderir a um pacote com telemóvel (4P ou 5P) através de parceria.
- Apesar de haver várias empresas parceiras, as ofertas são comuns a todas elas.
- Preços dos pacotes 4P e 5P com um cartão. Cada cartão adicional tem um custo de 11,90€, sendo o 3º grátis.


EQUIPAMENTOS:
Routers

O router instalado atualmente é o FiberGateway (Altice Labs GR241AG).
Restantes routers: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...t/configurar-equipamentos#manuaisrouterscomtv
MEOBoxes
Pode ser instalado qualquer um dos seguintes equipamentos (ordenado do mais antigo para o mais recente):
MEOBox Full HD DVR
Cisco KMM3010, Motorola VIP1200E, Cisco ISB2231, Arris VIP2262ESL, Arris VIP2262E V2
MEOBox Full HD
Cisco KMM3000, Motorola VIP1200E, Cisco CIS2000, Cisco ISB2201, Arris VIP1002ESL
MEOBox 4K WiFi SOFIA
Arris VIP5662EW

______________

O primeiro post original deste tópico pertence ao user @jusak, sendo apenas o texto da minha autoria.
Para que seja possível atualizar com mais frequência foi criado este novo post.
Pessoal, informo que o primeiro post foi atualizado. Para quem não reparou a moderação criou um novo 1º post para que eu pudesse atualizar com mais frequência os preços e condições no MEO.
Gostava de ter a vossa opinião e sugestões. Digam o que gostavam que lá estivesse, ou o que pode não estar bem explicado.



Já agora a moderação podia editar o 2º post para não criar confusão, o post do @jusak era apenas esta parte:
Boas pessoal,

Vamos colocando por aqui os pacotes mais em conta que são oferecidos pelos vendedores porta a porta ou através da linha de retenção para os users poderem ter uma noção dos preços mais baixos que por ai andam, e podem também usufruir deles.
O que está em baixo, que agora pode ser retirado, fui eu que escrevi neste post e pedi em 2016 para a moderação lá colocar. Agora não faz sentido lá estar.
 
Última edição:
ligaram me agora do departamento de gestao contratual (sem eu pedir o contacto) para renegociar o contrato movel, a fidelizaçao so termina em outubro estou a a pagar 8.49€ Unlimited L com 3gigas+2g oferta do meo music propos me renovar o contrato com 7gigas de net por 9.49€. eles ja nao ja nao renovam por 8,49€! eu disse a ele que para aceitar nova fidelizaçao 24 meses teria que me oferecer um voucher para comprar novo Telemovel e ele bateu se em maluco disse que se quisesse poderia comprar um a prestaçoes Lol. Nan disse que ia pensar kkk
 
Back
Topo