MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Mas assim trato primeiro de trocar o serviço dela NOS pelo MEO e só depois faço isso então certo ? Ser eu a falar vai ser difícil pois vivo longe ..
Pois... Assim vai ser complicado fazer o bluff da portabilidade. Se calhar é melhor estares atento às campanhas M4O para a tua mãe. Por exemplo, a Black Friday do ano passado já incluia 2GB/cartão no M4O base: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1140#post-15020409

Em último caso também podes passar o nr da tua mãe para um Unlimited L através da retenção, mas a mensalidade deverá rondar os 13€.
 
pessoal pretendo dar baixa do serviço TV do Meo e aderir ao serviço Box iptv da Nowo 33 canais + Eleven sports por 14.99€. acham que na retençao existe alguma promo so para internet fixa ( tecnologia fibra) por cerca de 15€ seria excelente! com isto ficava a poupar algum durante 2 anos
 
alguem que trabalhe para a retençao de clientes do Meo que me informe se existe alguma promo so com Net fixa (Fibra) nao me importo que seja 30 mb ou 100mb desde que seja ilimitada e o mais importante, por 15€ nao me importava de fidelizar mais 24 meses. alguém por ai!
 
Por esse preço duvido, aliás menos de 20€ acho difícil (Net+Tlf).
em retençao para um cliente sem fidelizaçao achas difiçil por menos de 20€! tenho ideia que para clientes ADSL estariam a oferecer para clientes nao fidelizados so net+tlf menos de 20€, suponho para clientes fibra seja o mesmo. ja enviei pedido de rescisao pela area cliente vamos ver o que oferecem nao importava nada de mandar o Meo a vida so que preciso de internet ilimitada com intençao de aderir a nova promo da Nowo da box nowo iptv + eleven sports..
 
em retençao para um cliente sem fidelizaçao achas difiçil por menos de 20€! tenho ideia que para clientes ADSL estariam a oferecer para clientes nao fidelizados so net+tlf menos de 20€, suponho para clientes fibra seja o mesmo. ja enviei pedido de rescisao pela area cliente vamos ver o que oferecem nao importava nada de mandar o Meo a vida so que preciso de internet ilimitada com intençao de aderir a nova promo da Nowo da box nowo iptv + eleven sports..
Fibra net 100mbps+telefone é 22,99€. ADSL net 12mbps+telefone é 14,99€, 24 mbps 19,99€. Preços tabela, com esta base pode negociar com a retenção
 
Pessoal o meu periodo de fidelização termina no inicio de 2019.

Tenho Meo total 30 e 60 MBs. Pago 33€.
Nao tenho necessidade de mais net ou canais. Que margem negocial tenho?
 
Pessoal o meu periodo de fidelização termina no inicio de 2019.

Tenho Meo total 30 e 60 MBs. Pago 33€.
Nao tenho necessidade de mais net ou canais. Que margem negocial tenho?

Eu tinha meo total 30 em fevereiro com 30mbs (o de origem) e negociei para 200/100 150 canais por 32,99€, tava a pagar 33,99€ pelos 30mbs.

Mas consegues 200/100 por 28,99€ com jeitinho...
 
Boa noite.

Negociei em Maio alguns dos descontos disponíveis na primeira página deste post. Neste momento irei mudar de residência e obviamente que quero continuar com o contrato em vigor.

Dizem-me que não é possivel, que perco as condições e que sou obrigado a um novo contrato nas condições comerciais actuais com nova fidelização por 24 meses.

Isto é mesmo assim? É legal? No contrato ao qual dei acordo, não refere nada em relação à perda dos descontos em caso de alteração de morada.

Obrigado pela ajuda

PS: Não existe alteração tecnológica, Fibra para Fibra.

Bom dia. Alguém me pode esclarecer? Obrigado
 
Andando aqui em renegociações com a concorrência, liguei para ver o que havia na Meo. Fizeram a proposta standard que vem no primeiro post:

150 canais
100/100
24 meses
33,49

Tendo em conta as condições de retenção oferecidas pela NOS para continuar o actual contracto, esta oferta nem sequer é para ser tida em conta.
 
Andando aqui em renegociações com a concorrência, liguei para ver o que havia na Meo. Fizeram a proposta standard que vem no primeiro post:

150 canais
100/100
24 meses
33,49

Tendo em conta as condições de retenção oferecidas pela NOS para continuar o actual contracto, esta oferta nem sequer é para ser tida em conta.
E o serviço pode ser equiparado?
Tens FTTH?
Com velocidade garantida?
Tens canais distribuidos pela casa, ou precisas alugar outra box para poder ver noutra divisão/televisão?
 
E o serviço pode ser equiparado?
Tens FTTH?
Com velocidade garantida?
Tens canais distribuidos pela casa, ou precisas alugar outra box para poder ver noutra divisão/televisão?

Pode ser equiparado.
Tenho HFC, mas com um serviço de tv e internet sem falhas.
Apanho vários canais (uma média de 30) em outras 2 tv’s de casa.
Os actuais 100/10 são certinhos, sempre nos 120 por cabo.

Não compensa. No entanto, relembro que o preço e condições da NOS são de retenção e, consequentemente, melhores do que para novos clientes.

Mas vale sempre a pena tentar... ;)
 
Pode ser equiparado.
Tenho HFC, mas com um serviço de tv e internet sem falhas.
Apanho vários canais (uma média de 30) em outras 2 tv’s de casa.
Os actuais 100/10 são certinhos, sempre nos 120 por cabo.

Não compensa. No entanto, relembro que o preço e condições da NOS são de retenção e, consequentemente, melhores do que para novos clientes.

Mas vale sempre a pena tentar... ;)
Sim, retenção é a melhor solução, mas nem sempre isso acontece!
Por vezes a operadora ou a pessoa que trabalha para a operadora não está para aí virada ou por algum motivo implicou contigo e já está...
Mas se estás bem serviço, não há que fazer escolhas, em equipa que ganha...
 
Bom dia. Alguém me pode esclarecer? Obrigado
É mesmo assim. Quando mudas de morada terminas o teu atual contrato e celebras um novo, daí não ser garantido que manténs os descontos.

Andando aqui em renegociações com a concorrência, liguei para ver o que havia na Meo. Fizeram a proposta standard que vem no primeiro post:

150 canais
100/100
24 meses
33,49

Tendo em conta as condições de retenção oferecidas pela NOS para continuar o actual contracto, esta oferta nem sequer é para ser tida em conta.
Também no primeiro post estão lá as condições com as parcerias, dá uma vista de olhos.
 
Back
Topo