MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bom dia. Alguém me pode esclarecer? Obrigado
Apenas posso falar na minha experiência com a Vodafone. Ao mudares de residência cancelas o contrato anterior (assim como as ofertas) e fazes novo contrato com novo período de fidelização conforme as condições atuais.

Deste modo a MEO faz a mesma coisa. Ou seja, vais ter fazer novo contrato com as condições atuais e perdes as ofertas anteriores.
 
Acabei de telefonar para o 16200 e o melhor oferta que me fizeram foi o Meo Total 24 Cine plus por 38.99€ como sendo a melhor oferta neste momento para o meu caso.
Falei que tinha o conhecimento de amigos na mesma situação que eu e que depois de renegociar com a MEO passaram a pagar por:

ADSL

TV 200 canais | Net até 24/1 | Telefone
28,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

Ao que a moça me referiu não existir ou ter conhecimento de tal oferta.
 
Acabei de telefonar para o 16200 e o melhor oferta que me fizeram foi o Meo Total 24 Cine plus por 38.99€ como sendo a melhor oferta neste momento para o meu caso.
Falei que tinha o conhecimento de amigos na mesma situação que eu e que depois de renegociar com a MEO passaram a pagar por:

ADSL

TV 200 canais | Net até 24/1 | Telefone
28,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

Ao que a moça me referiu não existir ou ter conhecimento de tal oferta.
não é no 16200 que vai conseguir 28,99, tem que pedir na area de cliente para cancelar o contrato, depois Eles é que ligam, esse departamento já tem conhecimento do pacote 28,99
 
não é no 16200 que vai conseguir 28,99, tem que pedir na area de cliente para cancelar o contrato, depois Eles é que ligam, esse departamento já tem conhecimento do pacote 28,99
O que foi dito aqui no fórum é que esse número era da retenção.
Departamento esse onde sugerem esse valor.
De qualquer das formas como eu disse á moça, irei cancelar o serviço após o fim da fidelização e esperar que me sugirem esse valor!
 
@Stormtrooper há vários departamentos de retenção, para o mesmo serviço. Alguns dos serviços apenas fazem chamadas, nunca recebem chamadas dos clientes.

A menina que te atendeu pode ter dito a verdade, ela não tem conhecimento de tal oferta.

Segue os passos do primeiro post, ou @AJ67 disse
 
Vê esse número como uma primeira linha de retenção... Raras são as vezes que há uma proposta de jeito vindo daí!
Já devia de saber que na MEO tal como em qualquer outra empresa em Portugal existem sempre o chefe do chefe que manda mais...
A primeira linha, segunda linha, terceira linha....

E como chegar á conversa com a segunda ou terceira linha, os que mandam mais?
 
Boas,
Proposta através de parceria,
73,89 com 3 números com 10 gb, net fixa 1000/200, tv 200 canais com uma box já incluída, mais fixo.
Parece-vos bem? Eu tenho contrato até janeiro com a MEO. Já sou cliente. Acham que devo aguardar pelo final ou não consigo melhor que isto?
 
Eu consegui os 28.99€ logo à primeira e fui eu que liguei para o 16200. O meu contracto acabava em Outubro e eu disse que queria renovar e foi só negociar.
 
Pedir rescisão e aguardar que liguem...
Eu consegui os 28.99€ logo à primeira e fui eu que liguei para o 16200. O meu contracto acabava em Outubro e eu disse que queria renovar e foi só negociar.
Isso era o que eu pretendia, mas calhou-me uma Nortenha pouco simpática que não foi na minha cantiga.
O problema é que eu também não fui nem vou na cantiga dela.
Ainda tenho 2 meses e meio de fidelização.
Eu só queria saber se eu pedir agora a rescisão do contrato para o dia 30 Novembro se me propuseram entretanto a opção dos 28.99€ se ela entra logo em vigor assim que aceitar, ou terei que esperar na mesma até o fim do actual contrato para ele começar a contar?
O meu interesse seria não ter de pagar os 90 euros dos dois meses que faltam, e pagar apenas 58€ "até dá vontade de chorar"!
 
"Eu só queria saber se eu pedir agora a rescisão do contrato para o dia 30 Novembro se me propuseram entretanto a opção dos 28.99€ se ela entra logo em vigor assim que aceitar, ou terei que esperar na mesma até o fim do actual contrato para ele começar a contar?"

Alguém me sabe responder?
Eles aplicam logo o novo contrato ou esperam que acabe o primeiro?
 
Back
Topo