MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

No site e na publicidade que anda aí por todo o lado dos 29.99€ não incluí box (daí falarem em 120 canais). Nos pacotes mais caros é que a box costuma ser oferecida.
Em relação ao preço há por aqui alguma confusão, os preços são os mesmos de sempre: box principal 5,5€, box secundária 5€, Sofia 7.5€ (ou seja +2€ que a box "normal").

A novidade, pelo que percebi, é quem tem box HD grátis "só" precisa de pagar 2€/mês a mais (e se for cliente atual 40€ de instalação) para ter a 4K. Quando antes pagava obrigatoriamente 7.5€.
 
O que eu queria de prenda de Natal da MEO era a bela da fibra, mas a esta distância não vejo que seja possível, assim, já me contentava não levar com os aumentos.
Afinal de contas a minha refidelização foi feita a um mês, mal chego a usufruir do preço negociado.
É que ainda por cima mantenho as condições que são as básicas...
 
@Jaimerfernandes a diferença é que não me informaram e muito menos o voucher foi utilizado no mesmo dia que a renegociação contratual.
Ou seja, em termos diretos, os meus beneficios são apenas até termino do contrato do fixo. Desde o término do contrato do fixo até término do contrato por causa do voucher tenho que pagar preço de tabela.
nunca me aconteceu isso... a utilização do voucher não são 18 meses de fidelização? o prazo do voucher é até 2 meses após efetuar o contrato...
 
A novidade, pelo que percebi, é quem tem box HD grátis "só" precisa de pagar 2€/mês a mais (e se for cliente atual 40€ de instalação) para ter a 4K. Quando antes pagava obrigatoriamente 7.5€.
Não sendo nem pouco mais ou menos linear, diria que é isso para quem tem pacotes com telemóvel. Quem não tem, cheira-me que a MEO vai tentar impor os 7,5€
 
Alguém sabe se é possível a adesão a esta campanha de Natal do M4O Giga para atuais clientes?
Eles mudam as boxes e o router? As condições são as mesmas?
Obrigado pessoal
 
Alguém me sabe informar se o router Technicolor TG784n v3 é compatível com 400Mb?

Infelizmente é, numa das portas. A única maneira para trocar de router é aderir a um pacote giga ou pedir um upgrade à box para uma Sofia, o que para atuais clientes implica um custo de 40€ de deslocação do técnico.
 
Infelizmente é, numa das portas. A única maneira para trocar de router é aderir a um pacote giga ou pedir um upgrade à box para uma Sofia, o que para atuais clientes implica um custo de 40€ de deslocação do técnico.

Pois, é que eu fiz upgrade para um pacote de 400 e fiquei de pagar os 40€ mas já passou uma semana e ainda não me fizeram o upgrade. Liguei para lá e o operador o que me disse foi que o meu router e ONT dão para pelo menos os 200Mb e mandou-me aguardar. Enfim... acho que não devia ter aceite os 40€ que secalhar trocavam o router.
 
Pois, é que eu fiz upgrade para um pacote de 400 e fiquei de pagar os 40€ mas já passou uma semana e ainda não me fizeram o upgrade. Liguei para lá e o operador o que me disse foi que o meu router e ONT dão para pelo menos os 200Mb e mandou-me aguardar. Enfim... acho que não devia ter aceite os 40€ que secalhar trocavam o router.

Desculpa, não percebi. Ficaste de pagar os 40€ relativamente a quê? Eles não trocam o router a não ser que seja incompatível, ou com a velocidade, ou com a box, ou seja, giga e sofia respetivamente.

Se os 40€ que pagaste foi para te instalarem a sofia, têm obrigatoriamente que trocar o router.
 
Back
Topo