MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Contrato a acabar a 17/08. Pedido de cessação enviado hoje através do mymeo. Agora é esperar que me liguem.
Neste momento tenho:
32,99€
TV 200 canais
NET Fibra 100/100 (que por alguma razão que o apoio nunca me conseguiu explicar nunca passa dos 40/20, tenho vizinhos com Vodafone 100/100 que a maior parte das vezes têm mais que isso)
Box HD
Tel Fixo (Que não uso)

O que é que consigo fazer com isto? Acham que consigo 400/100 + Box 4k + mensalidade de oferta por valores idênticos?
 
Contrato a acabar a 17/08. Pedido de cessação enviado hoje através do mymeo. Agora é esperar que me liguem.
Neste momento tenho:
32,99€
TV 200 canais
NET Fibra 100/100 (que por alguma razão que o apoio nunca me conseguiu explicar nunca passa dos 40/20, tenho vizinhos com Vodafone 100/100 que a maior parte das vezes têm mais que isso)
Box HD
Tel Fixo (Que não uso)

O que é que consigo fazer com isto? Acham que consigo 400/100 + Box 4k + mensalidade de oferta por valores idênticos?

Pediste o desligamento para que dia?
Os 400 é muito difícil mas consegues isso com os 200/100 por 29.99
Oferta do ugrade do router e da box 4k (custo 40€ da instalação)
Oferta de 1 mensalidade
 
Contrato a acabar a 17/08. Pedido de cessação enviado hoje através do mymeo. Agora é esperar que me liguem.
Neste momento tenho:
32,99€
TV 200 canais
NET Fibra 100/100 (que por alguma razão que o apoio nunca me conseguiu explicar nunca passa dos 40/20, tenho vizinhos com Vodafone 100/100 que a maior parte das vezes têm mais que isso)
Box HD
Tel Fixo (Que não uso)

O que é que consigo fazer com isto? Acham que consigo 400/100 + Box 4k + mensalidade de oferta por valores idênticos?

Por esse preço és bem capaz de conseguir os 400/100. Mas não sei visto que agora aumentou para 500mb não sei se os preços não vão aumentar também ao fazer novo contrato.
 
Bom dia, pois eu estou na mesma situação... vejo aqui vários relatos de que submeterem o pedido de cessação e pouco tempo depois estavam a receber a dita chamada mas eu... nicles...

Vamos aguardar, o meu termina hoje..
Na minha ultima renegociação só me ligaram no dia marcado para desligamento à tarde, se não te ligarem até ao fim da tarde sugiro que ligues tu a ver o que se pode fazer! Depois dá feed back
 
Pediste o desligamento para que dia?
Os 400 é muito difícil mas consegues isso com os 200/100 por 29.99
Oferta do ugrade do router e da box 4k (custo 40€ da instalação)
Oferta de 1 mensalidade

Pedi para o final da fidelização. Dia 17 de agosto.
Isso dos 29.99€ com novo router, box 4k e 1 mensalidade era muito bom. Na Vodafone por exemplo o melhor que já vi é 33,40€ com essas mesmas ofertas.
Vou aguardar a chamada deles.
 
Boas pessoal,

Lá chegou a desejada chamada ( número anónimo)...

Renegociação concluída (graças às dicas aqui encontradas):

200 canais
400/100 net
Telefone fixo
Box Sofia (oferta mensalidade)
Router fibergateay
Instalação 40€ a pagar mas oferta de uma mensalidade
4 telemóveis 3.500mim+3.500 sms com 7GB cada
Meo go multi (oferta 12 meses)

72,99€

Tinha o pedido de cessação a partir de amanhã.

Tenho a agradecer ao pessoal que aqui deixa os seus testemunhos pois só assim com este conhecimento consegui melhores condições e melhores preços.

Boas negociações
 
Os 400 é muito difícil mas consegues isso com os 200/100 por 29.99
Oferta do ugrade do router e da box 4k (custo 40€ da instalação)
Tenho atualmente 200/100 e vou tentar os 400/100. Em cada renegociação que fiz duplicaram sempre a velocidade.
Será que a partir da chamada privada poderei renegociar 3 Unlimited L (não estão agregados ao 3P), mesmo só tendo enviado o formulário do serviço fixo? Assim resolvia tudo de uma só vez.
 
Tenho atualmente 200/100 e vou tentar os 400/100. Em cada renegociação que fiz duplicaram sempre a velocidade.
Será que a partir da chamada privada poderei renegociar 3 Unlimited L (não estão agregados ao 3P), mesmo só tendo enviado o formulário do serviço fixo? Assim resolvia tudo de uma só vez.

São departamentos diferentes, portanto diria que não.
Mas este user conseguiu negociar 1 telemóvel (mas também tinha a portabilidade móvel pedida)

https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1713#post-15873158
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1714#post-15873396

De qualquer forma, acho que 400/100 e 3 telemóveis ronda os 62
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1620#post-15701771
 
Última edição:
Ontem a MEO, voltou a contactar-me e fez a seguinte proposta para migração de ADSL para Fibra.

200 canais
Internet 200/100 (router fiber gateway)
Telefone fixo
1 telemóvel com 3500min/3500sms + 3gb internet
Box Sofia
Instalação grátis
49,90€

Ou seja, este é o mesmo valor que tenho no contrato atual, mas com fibra, melhor box, mais internet móvel.

Penso que a MEO pode fazer um bocadinho melhor, mas como é para migrar o serviço, penso que ao baixarem o valor podem-me fazer pagar a instalação.

Opiniões aceitam-se.


Após a renegociação consegui o seguinte

200 canais
Telefone
Internet 100/100
Telemóvel 3500+3500+3Gb
Box 4k sofia
Fiber gateway
Instalação grátis
€40,90

Relativamente ao que pretendia apenas faltou o 200/100, mas como estou a fazer a migração de ADSL para Fibra, nunca pensei que chegassem a este valor, pelo que acabei por aceitar. Se vir que os 100/100 não são suficientes (duvido, uma vez que não faço uma utilização muito intensiva) tento negociar o incremento por mais 2 ou 3€.
 
200/100
box sophia 4k
29.90€

3 tlms:
3500min +3500 sms + 3gb

~10.70 cada ou seja 32.09€ no conjunto

total em conjunto:
61.99€

Impossivel mais barato. Ainda mandei a dica da nowo, ela refez a proposta 3x, já nao existiu uma 4ª, como não podia mandar abaixo o serviço limitei-me a aceitar, há quem arrisque a mandar o serviço abaixo e consiga mais barato

PS: ainda me fez oferta de o Huawei Y6 2019 por 60€ ou Iphone 6s por 205€ (-_-)
 
Estou a 2 meses do fim da fidelização, e ligaram-me hoje do nada a renegociar preço.
É linha empresarial mas é para mudar para particular porque a empresa fechou, referi isso e quem me ligou disse que podia renegociar e depois mudar para particular. Só há Adsl na zona e não necessito de telemóveis e o que ofereceram foi o 3p com oferta da box por 31,99€, depois acresce o valor do aluguer da tomada e do telefone o que dava 33,20€ já com Iva.

Consigo algo mais barato se mudar para particular e renegociar, ou tento renegociar ainda nesta linha e será que consigo melhor?
 
Após a renegociação consegui o seguinte

200 canais
Telefone
Internet 100/100
Telemóvel 3500+3500+3Gb
Box 4k sofia
Fiber gateway
Instalação grátis
€40,90

Relativamente ao que pretendia apenas faltou o 200/100, mas como estou a fazer a migração de ADSL para Fibra, nunca pensei que chegassem a este valor, pelo que acabei por aceitar. Se vir que os 100/100 não são suficientes (duvido, uma vez que não faço uma utilização muito intensiva) tento negociar o incremento por mais 2 ou 3€.
Parece me puxado. Vê o que consegui a semana passada e tb migração de ADSL para fibra.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1713#post-15873158
 
Boas, acabei de refidelizar-me com a meo com uma mudança de ADSL para Fibra e conseguiram-me:
200 canais
Telefone
Internet 200/100
2 Telemóveis 1Gb cada
Instalação grátis
57,89€

Acham que está muito puxado ou até é um bom contrato?
 
Boas, acabei de refidelizar-me com a meo com uma mudança de ADSL para Fibra e conseguiram-me:
200 canais
Telefone
Internet 200/100
2 Telemóveis 1Gb cada
Instalação grátis
57,89€

Acham que está muito puxado ou até é um bom contrato?
Se tiveres número para fazer portabilidade acho que sim, está puxado. Pelo menos perante o preço que consegui. Conseguiste box Sofia e router fiber gateway?. Mas vê no link que deixei acima do que consegui com a migração
 
Se tiveres número para fazer portabilidade acho que sim, está puxado. Pelo menos perante o preço que consegui. Conseguiste box Sofia e router fiber gateway?. Mas vê no link que deixei acima do que consegui com a migração
A box Sofia sinceramente acho que não me vai fazer diferença, a única diferença é que permite fazer ligação por wi-fi à televisão e isso não me interessa, e em relação ao router não me garantiram que seria o fibergateway, disseram que dependia do stock do técnico de instalação, qualquer das maneiras eu pedi para que deixassem uma notificação para que fosse o router FiberGateway... Não sei se é normal eles virem com esta conversa de que depende do "stock" do técnico de instalação...
 
A box Sofia sinceramente acho que não me vai fazer diferença, a única diferença é que permite fazer ligação por wi-fi à televisão e isso não me interessa, e em relação ao router não me garantiram que seria o fibergateway, disseram que dependia do stock do técnico de instalação, qualquer das maneiras eu pedi para que deixassem uma notificação para que fosse o router FiberGateway... Não sei se é normal eles virem com esta conversa de que depende do "stock" do técnico de instalação...
Se pedisses a box Sofia eles obrigatoriamente instalavam esse router;)
 
A box Sofia sinceramente acho que não me vai fazer diferença, a única diferença é que permite fazer ligação por wi-fi à televisão e isso não me interessa, e em relação ao router não me garantiram que seria o fibergateway, disseram que dependia do stock do técnico de instalação, qualquer das maneiras eu pedi para que deixassem uma notificação para que fosse o router FiberGateway... Não sei se é normal eles virem com esta conversa de que depende do "stock" do técnico de instalação...

Olha que a qualidade de imagem da box sofia é muitissimo superior ao resto, mesmo nos canais não hd. E é muito mais rápida.
E com ela, é garantido o fibergateway
E devias conseguir isso por 50.99€ com 400m e 7gb nos tlms.
A Minha zona não tem concorrência nenhuma em Fibra... Apenas não fui aceitando as ofertas e cheguei ao ponto de colocar a carta de rescisão, eles ligaram-me depois a dar essa oferta

200 canais
400MB/100MB
Box Sofia + router Fiber
2 telemóveis com 7GB
1 voucher 120€
1 Mensalidade grátis
50,99€
Mas se já te fidelizas-te...:lol:
 
Última edição:
Olha que a qualidade de imagem da box sofia é muitissimo superior ao resto, mesmo nos canais não hd. E é muito mais rápida.
E com ela, é garantido o fibergateway
E devias conseguir isso por 50.99€ com 400m e 3gb nos tlms.
Mas se já te fidelizas-te...:lol:
Pois... Agora já é tarde... Mas não estava fácil de conseguir esse preço... eu já era fidelizado com eles, mas como pedi uma uma mudança de ADSL para Fibra eles fizeram esta proposta... Não tinha muita escolha em não aceitar acho eu... Se fosse para cessar contrato com eles já seria diferente, já deveria conseguir melhores preços... penso eu
 
Para novos clientes não consigo isso :( :( o melhor é 34, 99€ e box HD :/
Para o mesmo valor, propoem agora a box 4K... nada de voucher nem ofertas :(

PROPOSTA - TV+ NET+ VOZ 400
Preço Final

200 canais
400 /100 MB
OFERTA BOX 4K
34,99€


OFERTAS:
• Oferta de instalação e ativação (no valor de 350€);
• Oferta de 3 meses de Canais Premium*;
• Oferta da BOX 4K durante 24 meses;
Oferta de 1 Mensalidade;
• Oferta de MEO SERIES durante 3 meses;

*Canais Premium incluídos: Caçavision, Playboy, PFC, SET Asia + MAX, Dog TV, Brava HD, JUKEBOX + Karaoke;

A Mensalidade deste pacote é 34,99€/mês durante 24 meses. Preços com IVA incluído.
 
Back
Topo