MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Pessoal hoje finalmente me vieram instalar a box e após insistir lá me trocaram o router.

No entanto continuo com os 30mb que tinha e na TV apenas tenho os 145 canais e não os 200. Os técnicos disseram que podia demorar algum tempo a mudarem isso.

É mesmo assim? Devo já reclamar disso?
Pergunto porque já necessitei de ligar para a Meo depois de ter acertado as condições e já me tinham falado em 145 canais mas nem me quis chatear porque no primeiro contacto onde foram negociadas as condições falaram nos 200 canais e nos 100mb.
 
Um pouco off-topic mas,....entretanto a minha box deu o p**** mestre durante a noite.
Não queria e lá vou ter que ligar para estes gajos a pedir a substituição. A ver o que me calha, como stock na carrinha do técnico.
E antes que pensem nisso não, não dei uma martelada na box, para ver se me traziam a 4k.:lol:

Sei que não a instalam, era só uma "piada" por eles não ma terem oferecido. Se vier essa também não me importo, porque tentei obtê-la aquando da refidelizacao, em Junho.
Liguei ainda antes das 9h, mas quando tentaram aceder à disponibilidade dos técnicos, dava erro. De qualquer das formas, o atendedor ia enviar o pedido para a parte técnica e nas próximas 24h vinha cá alguém trocar. Espero então, durante o dia de hoje.

Espero que te safes hoje, mas.....
Uma amiga minha tb, lhe aconteceu avariar num sábado, teve ate terça se não me engano sem serviço, a resposta que lhe davam, nas varias chamadas nem as digo....

Uma pequena nota, o martelo não é a melhor ferramenta para "reparar", deixa mts marcas.... Agora unir o + e o -, já é outra coisa... Deixar cair e não existirem marcas.... ATENÇAO, NAO FAÇAM ISTO EM CASA, É SÓ PRA PROFISSIONAIS....

:lol::lol::lol:

E são 18h, nem apareceram nem disseram nada....:facepalm:
 
Não gasto mais....amanhã, quando for ao hiper, se me der na cabeça, vai de reclamação no red book, a ver se aprendem....

Eles preocupam-se lá com isso....Aquando da refidelização, só à 3ª marcação é que vieram trocar o router, e porque fiz reclamação em loja com a vontade de não aceitar a refidelização e rescindir no fim do contrato.

Nas 2 primeiras nem telefonema nem desculpas, e pelo apoio a cliente, "...foi um especial favor creditarem os €€€ que gastei nas chamadas, para saber pq não tinham aparecido. Se não trocaram o que eu lhes pedi, por causa do aumento, não era agora que o faziam....
 
No meu prédio tenho Vodafone Fibra e NOS

EDIT: hão-de-me explicar como fazem isso do @+nick, para receber as notificações.
 
Última edição:
@CS-TOD esses 32.99 ainda é preço que está em relação ao pacote. 10 euros de desconto do pacote que custa 42.99. Quando este passar para 44,99 o preço passará para os 34.99.

é uma questão apenas de umas semanas.

Não é nenhum aumento fora do normal. Eles quando tinham os 27.49 era a titulo excecional durante X tempo. Faziam o preço desse pacote sem colocar o preço da box embora tendo box. Mas isso foi uma situação particular. Agora estes 32.99 irão passar para 34.99 e muitas lojas já estão a aplicar estes 34.99 e não os 32.99

Contudo ainda continua os 32.99.

cumps
 
Back
Topo